Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[Game / Jogos] MOD de Elden Ring inclui fome e doenças para dificultar sobrevivência !


-Alguem
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Elden Ring: Survival Mode promete deixar o jogo mais desafiador do que já é, com efeitos de fome, sede, doenças regionais e noites mais escuras.
     

  Elden Ring já é desafiador por natureza, mas tem como deixá-lo ainda mais difícil usando um mod que adiciona fome, sede e doenças no jogo. Criado pelo usuário Grimrukh, o programa habilita uma espécie de “modo de sobrevivência”, no qual jogadores precisam caçar comida e ervas medicinais para se manterem saudáveis, enquanto enfrentam os inimigos das Terras Intermédias em noites mais escuras.

 

Elden Ring: Survival Mode deixa noites do jogo mais escuras

 

  Chamado Elden Ring: Survival Mode, o mod expande a criação de itens e permite cozinhar pratos de comida, assim como manipular medicamentos a qualquer momento durante a aventura. Por exemplo, se estiver com fome, você pode juntar um pedaço de carne com uma Borboleta Latente para criar um delicioso bife grelhado.

  É importante se manter não só alimentado, como também hidratado, pois a fome e a sede diminuem a quantidade máxima de vida do personagem.

Nas áreas das Terras Intermédias, inimigos podem infectar os Maculados com diversas doenças regionais. A Praga de Limgrave, por exemplo, acelera os efeitos de fome e sede. Já os monstros de Caelid aplicam Parasita Escarlate em seus ataques, porém ainda não sabemos os efeitos da doença.

Cada doença tem um antídoto diferente que precisa ser criado pelo próprio jogador. A ideia é fazer com que os jogadores pensem muito mais antes de entrar em qualquer região nova.

  O mod Elden Ring: Survival Mode também inclui uma opção para escurecer o jogo no período noturno. Com esse recurso ligado, os jogadores não vão conseguir enxergar nada à noite sem uma tocha, mesmo em ambientes abertos.

 

Para acompanhar o desenvolvimento do software, basta ficar de olho no perfil do Grimrukh no Twitter. (Criador do MOD)

JMxeap5.gif
:reactionface:Seria o único propósito da folha, o de cair?
junior.png.e9b49ea44b6e47c7953b3b47872dcf3uQKY9.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Unfortunately, your content contains terms that we do not allow. Please edit your content to remove the highlighted words below.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.