Sc2ALLin 4.029 Postado 28 de Agosto 2022 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2022 Estou percebendo que alguns comentarios estão sendo apagados... É melhor encerrar esse topico não acham? 2 Precisa de ajuda? Fale comigo. Discord: sc2allin ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
playboy169169 27 Postado 31 de Agosto 2022 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2022 let me look it ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
miguelgbs 1 Postado 1 de Setembro 2022 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2022 (editado) Pra quem está apanhando pra rodar o cliente com Initialize Data Failed ou o cliente fecha sozinho, segue alterações básicas pra funcionar Abra o arquivo NewApp.cpp pesquise por !BASE_InitializeBaseDef() e deixe igual está abaixo Citar if (!BASE_InitializeBaseDef()) { // MessageBoxA(m_hWnd, "Initialize Data Failed", "Error", 0); // LOG_WRITELOGSTRING("Initialize Data Failed\r\n"); // return 0; } Depois em ObjectManager.cpp pesquise por g_pCurseList.pCurseList = new stCurse[g_pCurseList.dnum * sizeof(stCurse)]; e adicione o try, para tratar os erros e o cliente prosseguir com a execução, o código vai ficar assim Citar fread(&g_pCurseList.dnum, 4, 1, fpBin); try { g_pCurseList.pCurseList = new stCurse[g_pCurseList.dnum * sizeof(stCurse)]; for (size_t i = 0; i < g_pCurseList.dnum - 1; ++i) { fread(&g_pCurseList.pCurseList[ i ], sizeof(stCurse), 1, fpBin); fread(g_pCurseList.pCurseList[ i ].szTrans, sizeof(stCurse), 1, fpBin); } } catch (...) { } fclose(fpBin); Editado 1 de Setembro 2022 por miguelgbs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Crazy-ShoT 16 Postado 1 de Setembro 2022 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2022 existe algum tuto aqui na wb pra um cabaco em programacao pra fazer esses arquivos em um ''sv caseiro'' jogavel? lembro que tempos atras era so editar as sv list e uns treco la e ja dava pra brincar... existe uma maneira facil? ou é muito complexo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GALLAK 82 Postado 1 de Setembro 2022 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2022 8 minutos atrás, Crazy-ShoT disse: existe algum tuto aqui na wb pra um cabaco em programacao pra fazer esses arquivos em um ''sv caseiro'' jogavel? lembro que tempos atras era so editar as sv list e uns treco la e ja dava pra brincar... existe uma maneira facil? ou é muito complexo aí cabaço 2 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andrelina01 504 Postado 1 de Setembro 2022 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2022 46 minutos atrás, Crazy-ShoT disse: existe algum tuto aqui na wb pra um cabaco em programacao pra fazer esses arquivos em um ''sv caseiro'' jogavel? lembro que tempos atras era so editar as sv list e uns treco la e ja dava pra brincar... existe uma maneira facil? ou é muito complexo da uma olhada ai no video que explica passo a passo como configurar maioria dos servidores que vc for baixar ai . 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tx bala 333 Postado 1 de Setembro 2022 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2022 ㅤ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
keyrita 36 Postado 5 de Setembro 2022 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2022 @GALLAK Can I share the 754 source code? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Diox39 3 Postado 5 de Setembro 2022 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2022 ótimo tópico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
keyrita 36 Postado 7 de Setembro 2022 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2022 Can I share the 754 source code? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
keyrita 36 Postado 8 de Setembro 2022 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2022 GALLAK 26 Respondida em 15 horas atrás somente para vendas. o valor da source é de 200U$D sb 一只 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lordbatman1 28 Postado 18 de Setembro 2022 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2022 Eu compilei tudo bem, mas não consigo selecionar um servidor. O servidor e os canais aparecem, mas dá erro e me diz para selecionar um. Qualquer ideia? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andrelina01 504 Postado 19 de Setembro 2022 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2022 (editado) Em 18/09/2022 em 13:57, lordbatman1 disse: ... .. Editado 7 de Outubro 2022 por andrelina01 ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lord320 1.176 Postado 19 de Setembro 2022 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2022 (editado) 19 horas atrás, lordbatman1 disse: Eu compilei tudo bem, mas não consigo selecionar um servidor. O servidor e os canais aparecem, mas dá erro e me diz para selecionar um. Qualquer ideia? Tenta postar um print junto... Facilita na hora do diagnóstico. 11 horas atrás, andrelina01 disse: sinceramente fiquei 1 mes tentando logar e nao consegui isto é só um dos erros que da nessa source deve nem dar para logar nela e os cara estão metendo o loco . Sério, só tu fazer as alterações da STRUCT_ACCOUNT deixa ela igual ao teu servidor daí tu já consegue logar, se for problema pra compilar só mudar a arquitetura da compilação isso inclui o tipo, int, char, short e o tamanho [12], [16] e [20] por exemplo. Editado 19 de Setembro 2022 por lord320 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lordbatman1 28 Postado 19 de Setembro 2022 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2022 Eu descobri, o cliente que eu estava tentando usar não era compatível. Eu tenho ele funcionando agora e funciona muito bem. Até agora, a única coisa que não está "funcionando" são os guardas de carga, mas de resto tudo o que testei é muito bom. Já fiz algumas alterações no cliente e está bem legal. Então, obrigado pelo lançamento e pelo esforço para descompilar isso. 🙂 A única coisa que poderia melhorar isso seria um lançamento para 7.54 ou inferior, junto com uma base W2PP. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andrelina01 504 Postado 19 de Setembro 2022 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2022 10 horas atrás, lord320 disse: Tenta postar um print junto... Facilita na hora do diagnóstico. Sério, só tu fazer as alterações da STRUCT_ACCOUNT deixa ela igual ao teu servidor daí tu já consegue logar, se for problema pra compilar só mudar a arquitetura da compilação isso inclui o tipo, int, char, short e o tamanho [12], [16] e [20] por exemplo. fiz ja tudo isto com muita ajuda dos caras ai que postaram mais sempre quando abro o cliente da conta nao existente ai falam a mesma coisa mude o pacote de login ja mudei umas 100x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lord320 1.176 Postado 19 de Setembro 2022 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2022 (editado) 56 minutos atrás, andrelina01 disse: fiz ja tudo isto com muita ajuda dos caras ai que postaram mais sempre quando abro o cliente da conta nao existente ai falam a mesma coisa mude o pacote de login ja mudei umas 100x é foda... Editado 19 de Setembro 2022 por lord320 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aina 0 Postado 2 de Dezembro 2022 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2022 Parabens mano ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jialun0918 102 Postado 22 de Maio 2023 Compartilhar Postado 22 de Maio 2023 谢谢!~~~~~~~~~~~~~~~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CerolFinin 1.123 Postado 7 de Outubro 2023 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2023 alguem tem editor de itemlist pra tm client? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Psicoodelic 552 Postado 7 de Outubro 2023 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2023 9 minutos atrás, CerolFinin disse: alguem tem editor de itemlist pra tm client? a serverlist do tmclient é compativel com os demais, só um detalhe é que nao existe o canal novato nele ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CerolFinin 1.123 Postado 8 de Outubro 2023 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2023 14 horas atrás, Psicoodelic disse: a serverlist do tmclient é compativel com os demais, só um detalhe é que nao existe o canal novato nele itemlist que quero editar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mapox 0 Postado 4 de Janeiro 2025 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2025 (editado) Pessoal, desculpe a ignorância, sou programador web (asp.net e react), não entendo muito sobre c++ e muito menos arquitetura de MMO, o que entendo é client servidor obviamente, então vamos lá. Peguei o TMServer e o DBServer do projeto "New World" e peguei esse client daqui, até aqui ok, acho que esses 3 são o suficiente para rodar um projeto. A dúvida é, está certo? Tive alguns erros igual a moça que teve que comentar o código, no entanto entendi que preciso baixar uma versão do wyd que eu desejo e colar meu executável dessa source que compilei, estou certo? ou me falta algo mais além das configurações? O que eu entendi: - Essa source descompilada é do CLIENT. - Preciso de um client do wyd com alguma versão do meu interesse para colocar o executável compilado dessa source aqui. - Preciso da w2pp ou algum servidor TMSRV E DBSRV para se conectar com esse meu client. - Preciso configurar esse client e esse servidor para conversarem. O que eu preciso: - Que me digam se estou no caminho certo ou se esqueci de algo. - Existe alguma comunidade no discord ou whatsapp onde possamos trocar conhecimento? Desde já agradeço a todos que trabalham para o wyd ficar vivo e cada vez melhor e agradeço pelo seu tempo em responder as minhas questões. Editado 4 de Janeiro 2025 por mapox ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Crazy Player-1 676 Postado 5 de Janeiro 2025 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2025 Em 04/01/2025 em 03:37, mapox disse: Pessoal, desculpe a ignorância, sou programador web (asp.net e react), não entendo muito sobre c++ e muito menos arquitetura de MMO, o que entendo é client servidor obviamente, então vamos lá. Peguei o TMServer e o DBServer do projeto "New World" e peguei esse client daqui, até aqui ok, acho que esses 3 são o suficiente para rodar um projeto. A dúvida é, está certo? Tive alguns erros igual a moça que teve que comentar o código, no entanto entendi que preciso baixar uma versão do wyd que eu desejo e colar meu executável dessa source que compilei, estou certo? ou me falta algo mais além das configurações? O que eu entendi: - Essa source descompilada é do CLIENT. - Preciso de um client do wyd com alguma versão do meu interesse para colocar o executável compilado dessa source aqui. - Preciso da w2pp ou algum servidor TMSRV E DBSRV para se conectar com esse meu client. - Preciso configurar esse client e esse servidor para conversarem. O que eu preciso: - Que me digam se estou no caminho certo ou se esqueci de algo. - Existe alguma comunidade no discord ou whatsapp onde possamos trocar conhecimento? Desde já agradeço a todos que trabalham para o wyd ficar vivo e cada vez melhor e agradeço pelo seu tempo em responder as minhas questões. Posso está bêbado, mais existem varias variantes na sua questão. então vamos tentar resumir. Essa é a source do client, se tu não pegar um projeto inteiro funcional que inclua source de servidor e client que já venha com as suas respectivas releases(arquivos externos necessários para funcionamento). voce provavelmente vai ter que entender bastante sobre o código de ambos, pois pode e vai ter muita estrutura incompatível. sobre comunidade para trocar ideia, não tenho uma para te recomendar, não faço parte de nenhuma. porem se quiser trocar ideia no one to one, pode me achar no telegram @newsgames12 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rainman2025 2 Postado 30 de Janeiro 2025 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2025 In the client tm-project source code of WYD2, for example, this code: m_pLoginPanel = static_cast<SPanel*>(m_pControlContainer->FindControl(P_LOGIN_BOX)); The LoginPanel UI component is found through the resource ID P_LOGIN_BOX (65870), but I can't find the corresponding relationship between this ID and the .wyt in the client file UI folder in the entire project code, or I can't find a file that describes the mapping relationship between them. Many wyt files contain several UI components. How are they related to the resource ID? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados