Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[Source] TMProject - WYD2 Client Source


skewed2
 Compartilhar

Posts Recomendados

2 horas atrás, andrelina01 disse:

a source nao copila meu amigo da muito erro ué 🙂

alterei o pacote de login e nada ue 😕https://udop.com.br/guia_empresas/upload/telaUpload.php?cnpj=

sobre a source não compilar, você tem que olhar as especificações dela.
Visual Studio 2019   
Versão do SDK 10.0.19041.0
Debug x86

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, daviwyd1 disse:

sobre a source não compilar, você tem que olhar as especificações dela.
Visual Studio 2019   
Versão do SDK 10.0.19041.0
Debug x86

copilar ela copila o problema e que nao abre da um erro nela ao tentar abrir algo inicialize Data Failed .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 horas atrás, andrelina01 disse:

copilar ela copila o problema e que nao abre da um erro nela ao tentar abrir algo inicialize Data Failed .

 

É, boa sorte, pelo seu report, o dinheiro que você vai ter que gastar pra tornar isso minimanete jogável vai ser beeeeeeeeem alto.

Já foi comentado sobre isso aqui, e se você minimamente usar o debugger, você resolve o problema.

 

O cliente tem checagens na Itemlist.csv, Skilldata.csv, AttributeMap.dat quanto a integridade dos dados do arquivo. Ou você remove a checagem, ou você altera o valor esperado.

 

Abre o cliente com o debugger, dando F11, e vai seguindo o fluxo. Se você quiser ir diretamente ao problema, procure pela messagebox que está dando o problema e veja o que o código está checando.

 

  

2 horas atrás, daviwyd1 disse:

sobre a source não compilar, você tem que olhar as especificações dela.
Visual Studio 2019   
Versão do SDK 10.0.19041.0
Debug x86

 

O cliente já está compilável em modo release, já fiz esta correção. Inclusive, se alguém for usar o mesmo, deve-se fazer o deploy em release, certamente.

O código também compila para VS22 e o SDK não é tão importante para esta questão. 

Editado por Shepher
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Shepher disse:

 

É, boa sorte, pelo seu report, o dinheiro que você vai ter que gastar pra tornar isso minimanete jogável vai ser beeeeeeeeem alto.

Já foi comentado sobre isso aqui, e se você minimamente usar o debugger, você resolve o problema.

 

O cliente tem checagens na Itemlist.csv, Skilldata.csv, AttributeMap.dat quanto a integridade dos dados do arquivo. Ou você remove a checagem, ou você altera o valor esperado.

 

Abre o cliente com o debugger, dando F11, e vai seguindo o fluxo. Se você quiser ir diretamente ao problema, procure pela messagebox que está dando o problema e veja o que o código está checando.

Obrigado , pela 20x irei tentar denovo cheguei até a desistir de mecher nela pq a dor de cabeça é braba , mais custa nada tentar mais 1 vez rsrs Obrigado pela dica tentarei ja ♥

24 minutos atrás, Shepher disse:

 

É, boa sorte, pelo seu report, o dinheiro que você vai ter que gastar pra tornar isso minimanete jogável vai ser beeeeeeeeem alto.

Já foi comentado sobre isso aqui, e se você minimamente usar o debugger, você resolve o problema.

 

O cliente tem checagens na Itemlist.csv, Skilldata.csv, AttributeMap.dat quanto a integridade dos dados do arquivo. Ou você remove a checagem, ou você altera o valor esperado.

 

Abre o cliente com o debugger, dando F11, e vai seguindo o fluxo. Se você quiser ir diretamente ao problema, procure pela messagebox que está dando o problema e veja o que o código está checando.

 

  

 

O cliente já está compilável em modo release, já fiz esta correção. Inclusive, se alguém for usar o mesmo, deve-se fazer o deploy em release, certamente.

O código também compila para VS22 e o SDK não é tão importante para esta questão. 

bom vlw pela força mais sem chance de uso nem para testar fui capaz , boa sorte para quem for tentar excluindo essa source do capeta kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, andrelina01 disse:

Obrigado , pela 20x irei tentar denovo cheguei até a desistir de mecher nela pq a dor de cabeça é braba , mais custa nada tentar mais 1 vez rsrs Obrigado pela dica tentarei ja ♥

bom vlw pela força mais sem chance de uso nem para testar fui capaz , boa sorte para quem for tentar excluindo essa source do capeta kkkk

Ai Ai vamos lá...
1º Coloque a source em modo debug. 
Screenshot_1.png?1659429735

2º Faça uma pesquisa geral e procure pr "BASE_InitializeBaseDef" é deixe ele assim
Screenshot_2.png?1659429834

3º Faça outra pesquisa geral e pesquise por "ObjectManager::ObjectManager()" é deixe ele assim
Screenshot_3.png?1659430018

4º Mudança de Struct. Ex: quero logar num 7.57
você vai mudar algumas structs do cliente para a structs do 7.57
STRUCT_SCORE, STRUCT_MOB, MSG_AccountLogin entre outras..
bom acho que é isso ai...
ps: se falei algo de errado só estou tentando ajudar.

Precisa de ajuda?
Fale comigo.
Discord: sc2allin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Sc2ALLin disse:

Ai Ai vamos lá...
1º Coloque a source em modo debug. 
Screenshot_1.png?1659429735

2º Faça uma pesquisa geral e procure pr "BASE_InitializeBaseDef" é deixe ele assim
Screenshot_2.png?1659429834

3º Faça outra pesquisa geral e pesquise por "ObjectManager::ObjectManager()" é deixe ele assim
Screenshot_3.png?1659430018

4º Mudança de Struct. Ex: quero logar num 7.57
você vai mudar algumas structs do cliente para a structs do 7.57
STRUCT_SCORE, STRUCT_MOB, MSG_AccountLogin entre outras..
bom acho que é isso ai...
ps: se falei algo de errado só estou tentando ajudar.

fiz tudo que vc falou e ficou a source toda vermelha cheia de erro olha

 

 

//if (!BASE_InitializeBaseDef())
//{
//  MessageBoxA(m_hWnd, "Initialize Data Failed", "Error", 0);
//  LOG_WRITELOGSTRING(Initialize Data Failed\r\n");
//  return 0;
//}


BASE_InitializeServerList();
BASE_ReadSkillBin();
BASE_ReadItemList();
BASE_ReadInitItem();
BASE_InitializeAttribute();

    BASE_InitialItemRePrice();

    return ret;
}

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

44 minutos atrás, andrelina01 disse:

fiz tudo que vc falou e ficou a source toda vermelha cheia de erro olha

 

 

//if (!BASE_InitializeBaseDef())
//{
//  MessageBoxA(m_hWnd, "Initialize Data Failed", "Error", 0);
//  LOG_WRITELOGSTRING(Initialize Data Failed\r\n");
//  return 0;
//}


BASE_InitializeServerList();
BASE_ReadSkillBin();
BASE_ReadItemList();
BASE_ReadInitItem();
BASE_InitializeAttribute();

    BASE_InitialItemRePrice();

    return ret;
}

meu lindo use o cliente padrão do wyd br 7.62 por favor, não inventa de usar o do wyd global

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

os cara complica algo tão simples, primeiro que se vc quiser usar o correto seria fazer um link com o seu servidor pra não ter erros, no minimo isso, e a questão de versão é algo relativo, se vc tem as fontes do client vc faz virar a versão que bem entender.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Psicoodelic disse:

os cara complica algo tão simples, primeiro que se vc quiser usar o correto seria fazer um link com o seu servidor pra não ter erros, no minimo isso, e a questão de versão é algo relativo, se vc tem as fontes do client vc faz virar a versão que bem entender.

Ja desisti mais vlw pela dica e obrigado a todos que se envolveram a ajudar .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • NadaMal- fixou e Destacou este tópico
Em 12/07/2022 em 09:19, hanren disse:

typedef void * POINTER_64 PVOID64;    

 

Pedir este erro

A compilação para x64 é possível, basta que seja utilizado a dependência para x64 do DirectX assim como corrigir problemas quanto a compilação para esta arquitetura.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FILE* fpBin = nullptr;

fopen_s(&fpBin, "./serverlist.bin", "rb");

if (fpBin)

{

char szList[65] = { "¤¡¤¤¤§¤©¤±¤²¤µ¤·¤¸¤º¤»¤¼¤½¤¾¤¿¤Á¤Ã¤Å¤Ç¤Ë¤Ì¤Ð¤Ñ¤Ó¤¿¤Ä¤Ó¤Ç¤Ì°¡³ª´Ù"};

 

请问这句话是什么

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, daixu918 disse:

ARQUIVO* fpBin = nullptr;

fopen_s(&fpBin, "./serverlist.bin", "rb");

se (fpBin)

{

char szList[65] = { "¤¡¤¤¤§¤©¤±¤²¤µ¤·¤¸¤º¤»¤¼¤½¤¾¤¿¤Á¤Ã¤Å¤Ç¤Ë¤Ì ¤Ð¤Ñ¤Ó¤¿¤Ä¤Ó¤Ç¤Ì°¡³ª´Ù"};

 

o que é essa frase

isso faz parte do enc/dec da leitura do serverlist

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Psicoodelic disse:

这是读取 enc/dec 的服务器列表的一部分

乱码的这个能不能告知下是什么内容

9 horas atrás, Psicoodelic disse:

这是读取 enc/dec 的服务器列表的一部分

¤¡¤¤¤§¤©¤±¤²¤µ¤·¤¸¤º¤»¤¼¤½¤¾¤¤¤Á¤Ã¤Å¤Ç¤Ë¤Ì ¤Ð¤Ñ¤Ó¤¿¤Ä¤Ó¤Ç¤Ì¡³ª´Ù   请问这里是什么内容

请问如何修改才能匹配759源

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguem sabe como se muda o pacote de login porque toda vez que tento logar aparece conta inexistente nao sei se pode ser isto mais nao loga nem com reza braba alguem puder ajudar fico grato ♥

Editado por andrelina01
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, andrelina01 disse:

alguem sabe como se muda o pacote de login porque toda vez que tento logar aparece conta inexistente nao sei se pode ser isto mais nao loga nem com reza braba alguem puder ajudar fico grato ♥

Ahhhh e STRUCT mano....
vai no basedef.h e proucure por AccountLogin seu problema está la...

Precisa de ajuda?
Fale comigo.
Discord: sc2allin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Sc2ALLin disse:

Ahhhh e STRUCT mano....
vai no basedef.h e proucure por AccountLogin seu problema está la...

eu preciso mudar na source do cliente pela mesma da minha source ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

58 minutos atrás, andrelina01 disse:

eu preciso mudar na source do cliente pela mesma da minha source ?

Sim, ou vice-versa, recomendo muda no cliente e deixa igual do servidor 🙂

A vida lhe dar desafios, entre esses uns longos mas nada que tome todo o seu tempo. - Klaus

giphy.gif

 

tgtceqV.png v3hpfp6.png yKSRniq.png f3uQKY9.png behVjSE.png zekazca.png f3uQKY9.png AHFoSmc.png BRzGtem.png behVjSE.png  tkeNAmv.png behVjSE.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Dcan disse:

Sim, ou vice-versa, recomendo muda no cliente e deixa igual do servidor 🙂

Obrigado amigo nao sabia se isto era possivel agradeço vou tentar e retorno aki caso der certo pretendo ir ajudando no projeto nos avanços .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/08/2022 em 13:31, Dcan disse:

Sim, ou vice-versa, recomendo muda no cliente e deixa igual do servidor 🙂

bom como prometido voltei para falar se deu ou nao certo , alterei accontlogin na basedef.h e nada nao conecta da conta inexistente é meio estranho mesmo pois nao deu erro na source copilou e tudo mais nao quer conectar muito dificil lhe dar com esta source 😞

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, andrelina01 disse:

bom como prometido voltei para falar se deu ou nao certo , alterei accontlogin na basedef.h e nada nao conecta da conta inexistente é meio estranho mesmo pois nao deu erro na source copilou e tudo mais nao quer conectar muito dificil lhe dar com esta source 😞

Me chame no pm/discord que te ajudo a resolver, não quero flood no tópico.

A vida lhe dar desafios, entre esses uns longos mas nada que tome todo o seu tempo. - Klaus

giphy.gif

 

tgtceqV.png v3hpfp6.png yKSRniq.png f3uQKY9.png behVjSE.png zekazca.png f3uQKY9.png AHFoSmc.png BRzGtem.png behVjSE.png  tkeNAmv.png behVjSE.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite alguem sabe como resolver isso estou com um problema desde que postaram mais sempre que tento conectar aparece conta inexistente ja mudei o pacote de login mais sempre da erro e26d50a37a30f2399de7a46778b13684.png

Editado por andrelina01
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, andrelina01 disse:

Boa noite alguem sabe como resolver isso estou com um problema desde que postaram mais sempre que tento conectar aparece conta inexistente ja mudei o pacote de login mais sempre da erro e26d50a37a30f2399de7a46778b13684.png

Como conversei com você no discord, você está fazendo errado, até porque ai nem é necessário mexer, mas você fica batendo cabeça atoa invés de seguir as orientações , peço que abra um tópico na área de WYD-Duvidas  solicitando suporte ao seu problema e não poste mais aqui para não ficar floodando o tópico.

A vida lhe dar desafios, entre esses uns longos mas nada que tome todo o seu tempo. - Klaus

giphy.gif

 

tgtceqV.png v3hpfp6.png yKSRniq.png f3uQKY9.png behVjSE.png zekazca.png f3uQKY9.png AHFoSmc.png BRzGtem.png behVjSE.png  tkeNAmv.png behVjSE.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 horas atrás, Dcan disse:

Como conversei com você no discord, você está fazendo errado, até porque ai nem é necessário mexer, mas você fica batendo cabeça atoa invés de seguir as orientações , peço que abra um tópico na área de WYD-Duvidas  solicitando suporte ao seu problema e não poste mais aqui para não ficar floodando o tópico.

bom amigo não é querendo levar para um bate boca mais voce pediu para adcionar no discord para ajudar mais nao ajudou nem se quer deu uma visão quer que sigo qual orientações ? fecha o tópico se nao podemos tirar as duvidas aqui se este topico foi encerrado deveria estar bloquiado para receber mensagens não é ? .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Unfortunately, your content contains terms that we do not allow. Please edit your content to remove the highlighted words below.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.