Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

[AJUDA] Como adicionar duas mesh's no client


greyofshy
 Compartilhar

Pergunta

Pessoal alguém poderia me tirar uma dúvida, estou tentando a dois dias adicionar dois tf no meu client, pois quero deixar o tf normal e tb quero colocar o tigre de gelo e ja fiz de todos os processos certinho adicionei no meshtexturelist.bin mais ainda fica com a aparência do tf normal, mesmo sendo  ids diferentes na itemlist 

E meshs com nomes diferentes no caso a do tf é tg010101.wys e copiei tudo do tf e renomeie com tg010108 e adicionei nas meshtexturelist.bin, mesh.txt e na itemlist.bin  e ainda sim fica com aparência do tf normal 

 

Se alguém puder ajudar agradeço fml 

(foi mal se ficou meio difícil de entender) 

Editado por greyofshy
Para tentar deixar mais claro a pergunta

Tenha sempre coragem para arriscar, pois pior que não conseguir é perder por nunca ter tentado!! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
1 minuto atrás, greyofshy disse:

Pessoal alguém poderia me tirar uma dúvida, estou tentando a dois dias adicionar dois tf no meu client, pois quero deixar o tf normal e tb quero colocar o tigre de gelo e ja fiz de todos os processos certinho adicionei no meshtexturelist.bin e fica o mesmo e quando mudo um automaticamente muda o outro mesmo estandando com nomes diferentes 

 

Se alguém puder ajudar agradeço fml 

Boa noite, explique melhor sua dúvida!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
36 minutos atrás, Gogeta- disse:

Boa noite, explique melhor sua dúvida!

 

Quero adicionar dois tigres de fogo no meu client, ja coloquei todos os msh, wys e wyt mas só reconhece o tf normal e não o reconhece o outro tigre de gelo 

Tenha sempre coragem para arriscar, pois pior que não conseguir é perder por nunca ter tentado!! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Vamos lá, para adicionar novas montarias seja elas TRAJES de MONTARIA ou ESFERAS ambos precisam do hook no client para realizar a leitura dos arquivos/index.

Editado por Dcan

A vida lhe dar desafios, entre esses uns longos mas nada que tome todo o seu tempo. - Klaus

giphy.gif

 

tgtceqV.png v3hpfp6.png yKSRniq.png f3uQKY9.png behVjSE.png zekazca.png f3uQKY9.png AHFoSmc.png BRzGtem.png behVjSE.png  tkeNAmv.png behVjSE.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
10 horas atrás, Dcan disse:

Vamos lá, para adicionar novas montarias seja elas TRAJES de MONTARIA ou ESFERAS ambos precisam do hook no client para realizar a leitura dos arquivos/index.

Você poderia me dar um help com isso , ainda estou aprendendo essa parte 😅

Tenha sempre coragem para arriscar, pois pior que não conseguir é perder por nunca ter tentado!! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
2 minutos atrás, greyofshy disse:

Você poderia me dar um help com isso , ainda estou aprendendo essa parte 😅

Boa Noite, Basta enviar uma mensagem ao Dcan.. Acredito que ele não vai se importar ajudar você 🙂

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
11 horas atrás, greyofshy disse:

Você poderia me dar um help com isso , ainda estou aprendendo essa parte 😅

Só me enviar uma msg no privado que te ajudo .
Ah, lembrando que o hook tem que está de acordo com a versão do cliente.

A vida lhe dar desafios, entre esses uns longos mas nada que tome todo o seu tempo. - Klaus

giphy.gif

 

tgtceqV.png v3hpfp6.png yKSRniq.png f3uQKY9.png behVjSE.png zekazca.png f3uQKY9.png AHFoSmc.png BRzGtem.png behVjSE.png  tkeNAmv.png behVjSE.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Unfortunately, your content contains terms that we do not allow. Please edit your content to remove the highlighted words below.
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.