Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[Source] TMProject 2GlobalClient v7.69


yukita
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • 2 semanas atrás...
5 horas atrás, daviwyd1 disse:

voce poderia dar mais detalhes desse bug ?

 

Quando você cria um BM, ele usa o corpo TK.

 

Isso acontece mesmo se você definir manualmente o ID do rosto para 21, 26, 27, 28, 29.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
5 horas atrás, xipancawp disse:

sim, o mesmo aqui mesmo apos configurar tudo corretamente tenho esse erro 

Consegui resolver aqui, as configurações de IP estão dentro dos arquivos de config.json, altera lá que funcioa, agora o problema e "initialize data filed" ultilizando o cliente do repositório.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, azkar disse:

Consegui resolver aqui, as configurações de IP estão dentro dos arquivos de config.json, altera lá que funcioa, agora o problema e "initialize data filed" ultilizando o cliente do repositório.

continuo com o problema, usou o seu ip de rede ou o local? o local seria o 127.0.0.1. se poder me dar uma moral, estou migrando do node e estou tendo algumas dificuldades 

discord: Ditador#9827

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/11/2022 em 15:09, xipancawp disse:

continuo com o problema, usou o seu ip de rede ou o local? o local seria o 127.0.0.1. se poder me dar uma moral, estou migrando do node e estou tendo algumas dificuldades 

discord: Ditador#9827

execute o CMD e digite ipconfig 
localize o IPv4 e utilize ele para configurar o serve.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/11/2022 em 19:25, azkar disse:

Pessoal boa noite, estou tendo um problema, quando passo o mouse em cima de alguma skill o cliente crasha, alguem consegue dar uma luz do que devo verificar?

 

Editado por andrelina01
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/11/2022 em 19:25, azkar disse:

Pessoal boa noite, estou tendo um problema, quando passo o mouse em cima de alguma skill o cliente crasha, alguem consegue dar uma luz do que devo verificar?

a skill esta alterada, tente nao mudar a skilldata.bin, deixe a original

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Já configurei meu endereço ip4 usando "Configurar o IP.exe" e também alterei o config.json mas ainda me dando esse problema.

Como posso consertar isso?
 

hsW7Izn.png

17 minutos atrás, johnmark12 disse:

 

I already configured my ip4 address using "Configure IP.exe" and also changed the config.json but still giving me this problem.

How can I fix this?
 

hsW7Izn.png

Nevermine eu resolvi.

Em 9/27/2022 em 9:01 AM, daviwyd1 disse:

man this load guard bug and because of the FieldScene2.bin converter that bugged when converting . To fix this problem you can change FieldScene2.bin to global, since this Evocation bug bugs the client and problem in the Client Src 
Capture0002.jpg


Capture0003.jpg

Olá, você pode baixar o cliente para nós usarmos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/11/2022 em 06:27, Touch My Lantern disse:

a skill esta alterada, tente nao mudar a skilldata.bin, deixe a original

Boa, funcionou! Muito obrigado! Agora o problema e as skills que entram na barra so que ficam "bugadas" como se fossem maior que o slot .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, azkar disse:

Boa, funcionou! Muito obrigado! Agora o problema e as skills que entram na barra so que ficam "bugadas" como se fossem maior que o slot .

se nao me engano, voce vai ter q alterar a foto na scene por outra scene de outra versao de wyd. faz tempo que nao mexo com isso mas tenho mera lembrança do que se trata. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Touch My Lantern disse:

se nao me engano, voce vai ter q alterar a foto na scene por outra scene de outra versao de wyd. faz tempo que nao mexo com isso mas tenho mera lembrança do que se trata. 

Vlw manito resolvido tbm. agora o erro e ná hora de aprender as skill, quando tento aprender uma skill no npc ele nao aprende. Se puder dar uma luz nisso tbm agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, azkar disse:

Vlw manito resolvido tbm. agora o erro e ná hora de aprender as skill, quando tento aprender uma skill no npc ele nao aprende. Se puder dar uma luz nisso tbm agradeço!

vixi nao faço ideia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.