Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[Source] TMProject 2GlobalClient v7.69


yukita
 Compartilhar

Posts Recomendados

2 horas atrás, yukita disse:

Olá deixo aqui o link do git caso tenham interesse

A source esta compilando em x86 e funcionando no client atual do Global, as Tools também estão inclusas.

Versão do client base 7.69

 

Link Github

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

obrigado meu amor... estou com saudades

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, daixu918 disse:

Você tem um servidor compatível?

Todos são compatíveis basta fazer o que ele disse no comentário acima.

 

Em 05/09/2022 em 20:44, yukita disse:

As estruturas do servidor devem estar alinhadas com as do client, pra poder evitar este tipo de erro

 

A vida lhe dar desafios, entre esses uns longos mas nada que tome todo o seu tempo. - Klaus

giphy.gif

 

tgtceqV.png v3hpfp6.png yKSRniq.png f3uQKY9.png behVjSE.png zekazca.png f3uQKY9.png AHFoSmc.png BRzGtem.png behVjSE.png  tkeNAmv.png behVjSE.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
13 minutos atrás, Scr0w disse:

Tem alguma source de servidor compatível com a versão já?

Faça você mesmo qualquer source ser compatível.

Editado por NadaMal-

A vida lhe dar desafios, entre esses uns longos mas nada que tome todo o seu tempo. - Klaus

giphy.gif

 

tgtceqV.png v3hpfp6.png yKSRniq.png f3uQKY9.png behVjSE.png zekazca.png f3uQKY9.png AHFoSmc.png BRzGtem.png behVjSE.png  tkeNAmv.png behVjSE.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Scr0w disse:

 

Obrigado por nada

mds veio como vc e lixo , o cara n deveria nem ter te respondido pq a sua pergunta já e obvia .  E vc ainda vem como essa sua resposta de criancinha mimada que só sabe sugar e n faz nada 
 

Editado por daviwyd1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, daviwyd1 disse:

mds veio como vc e lixo , o cara n deveria nem ter te respondido pq a sua pergunta já e obvia .  E vc ainda vem como essa sua resposta de criancinha mimada que só sabe sugar e n faz nada 
 

 

Eu sou lixo?

O cara postou a source do CLIENT, as sources de SERVERs atuais são outras structs. Eu na HUMILDA pedi se tem source compatível com esse Client postado.

Aí o cara que não tem NADA HAVER com o post, vem aqui só pra ganhar números de post falando "Faça você mesmo qualquer source ser compatível".

 

Se fosse assim, podemos usar essa frase pra qualquer coisa e fechar o fórum, alias qualquer coisa você mesmo pode fazer, mas se eu tivesse esse tempo e capacidade, não estaria aqui pedindo.

 

Problema é que tem gente como esse serumaninho aí que só tem fominha por número de post, não consegue ajudar? Nem responde!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Scr0w disse:

 

Eu sou lixo?

O cara postou a source do CLIENT, as sources de SERVERs atuais são outras structs. Eu na HUMILDA pedi se tem source compatível com esse Client postado.

Aí o cara que não tem NADA HAVER com o post, vem aqui só pra ganhar números de post falando "Faça você mesmo qualquer source ser compatível".

 

Se fosse assim, podemos usar essa frase pra qualquer coisa e fechar o fórum, alias qualquer coisa você mesmo pode fazer, mas se eu tivesse esse tempo e capacidade, não estaria aqui pedindo.

 

Problema é que tem gente como esse serumaninho aí que só tem fominha por número de post, não consegue ajudar? Nem responde!

 

 

seitbnao/WYDGlobal_W2ppPatch: Patch para wyd global 763 (github.com)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Scr0w disse:

 

Eu sou lixo?

O cara postou a source do CLIENT, as sources de SERVERs atuais são outras structs. Eu na HUMILDA pedi se tem source compatível com esse Client postado.

Aí o cara que não tem NADA HAVER com o post, vem aqui só pra ganhar números de post falando "Faça você mesmo qualquer source ser compatível".

 

Se fosse assim, podemos usar essa frase pra qualquer coisa e fechar o fórum, alias qualquer coisa você mesmo pode fazer, mas se eu tivesse esse tempo e capacidade, não estaria aqui pedindo.

 

Problema é que tem gente como esse serumaninho aí que só tem fominha por número de post, não consegue ajudar? Nem responde!

Vamos lá, quando falei "faça você mesmo" porque é só pegar qualquer source ai seja 763,759 que vai rodar no cliente .. o que custa mudar APENAS o pacote de login pra conectar?

"Ah mas eu não sei porque isso estou aqui pedindo .."

Olha a área de WYD-Duvidas, o que mais tem lá é post sobre isso e varios posts não só meu como de outros dizendo o que é preciso fazer para conectar.

Mas vocês preferem levar tudo pro outro lado do que tentar entender e você mesmo resolver ..

A vida lhe dar desafios, entre esses uns longos mas nada que tome todo o seu tempo. - Klaus

giphy.gif

 

tgtceqV.png v3hpfp6.png yKSRniq.png f3uQKY9.png behVjSE.png zekazca.png f3uQKY9.png AHFoSmc.png BRzGtem.png behVjSE.png  tkeNAmv.png behVjSE.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, NadaMal- disse:

Vamos lá, quando falei "faça você mesmo" porque é só pegar qualquer source ai seja 763,759 que vai rodar no cliente .. o que custa mudar APENAS o pacote de login pra conectar?

"Ah mas eu não sei porque isso estou aqui pedindo .."

Olha a área de WYD-Duvidas, o que mais tem lá é post sobre isso e varios posts não só meu como de outros dizendo o que é preciso fazer para conectar.

Mas vocês preferem levar tudo pro outro lado do que tentar entender e você mesmo resolver ..

 

Acho que você não fez o que você sugeriu.

 

Esse client postado é a versão mais recente.

Se você jogar dentro de um servidor 763 759 ou até mesmo no 769 que tem no github do criador desse post, todos atributos ficam bugados...

Crítico fica negativo, dano fica absurdo, HP fica negativo. É outra struct, (justamente a parte que tenho dificuldade de manipular) além de diversas outras coisas que parem de funcionar...

 

Enfim... é isso

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/09/2022 em 21:56, Scr0w disse:

 

Acho que você não fez o que você sugeriu.

 

Esse client postado é a versão mais recente.

Se você jogar dentro de um servidor 763 759 ou até mesmo no 769 que tem no github do criador desse post, todos atributos ficam bugados...

Crítico fica negativo, dano fica absurdo, HP fica negativo. É outra struct, (justamente a parte que tenho dificuldade de manipular) além de diversas outras coisas que parem de funcionar...

 

Enfim... é isso

 



Pega na basedef as struct mem '-' não é dificil, se capacite a aprender, muito melhor do que se capacitar a depender 😉

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ yukita

 

Você saberia como corrigir o problema do bug da festa e do guarda de carga?

Verifiquei a estrutura do pacote para as informações do guarda de carga e parece que está confirmada, mas a carga útil não é atualizada no jogo.

Para o sistema de festa, parece que sempre que um summon ou jogador sai da festa, faz com que o cliente caia.

Editado por lordbatman1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

man esse bug do guarda carga e por conta do conversor da FieldScene2.bin que bugou na hora de converter . Pra corrigir esse problema vc pode mudar a FieldScene2.bin pra do global
Capture0002.jpg
já esse bug da Evocação bugar o cliente e problema na Src do Cliente 

Capture0003.jpg

Editado por daviwyd1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

51 minutos atrás, daviwyd1 disse:

man esse bug do guarda carga e por conta do conversor da FieldScene2.bin que bugou na hora de converter . Pra corrigir esse problema vc pode mudar a FieldScene2.bin pra do global
Capture0002.jpg
já esse bug da Evocação bugar o cliente e problema na Src do Cliente 

Capture0003.jpg

 

 

Hmm... Usar um FieldScene2.bin diferente permitiu que a carga funcionasse, mas parecia ter quebrado muitas coisas no processo. Acho que vou ver se consigo descobrir o problema de evocação, embora qualquer conselho seja apreciado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, lordbatman1 disse:

 

 

Hmm... Usar um FieldScene2.bin diferente permitiu que a carga funcionasse, mas parecia ter quebrado muitas coisas no processo. Acho que vou ver se consigo descobrir o problema de evocação, embora qualquer conselho seja apreciado.

O bug do guarda carga foi corrigido, também foi adicionado um servidor e release para testes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.