Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[Source] TMProject 2GlobalClient v7.69


yukita
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Coordenador
4 horas atrás, diore disse:

Tentei acessar o git e está fora do Ar, alguém ainda tem acesso aos arquivos aqui disponibilizados?

Como eu não conheço do game nem de sua estrutura, só fiz uma busca pelo próprio GitHub e encontrei isso: MacedaoRG/w2Project-SeitTbNao: Projeto, servidor client voltados para TMProject (github.com)
Achei esse outro: 
R3DIANCE/TMProject-SeiTbNao: TMProject@SeiTbNao (github.com)
É o mesmo? Se sim, posso atualizar o post principal para não ter fechar e dar como patched.

Editado por Sabala ϟ
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Sabala ϟ disse:

Como eu não conheço do game nem de sua estrutura, só fiz uma busca pelo próprio GitHub e encontrei isso: MacedaoRG/w2Project-SeitTbNao: Projeto, servidor client voltados para TMProject (github.com)
Achei esse outro: 
R3DIANCE/TMProject-SeiTbNao: TMProject@SeiTbNao (github.com)
É o mesmo? Se sim, posso atualizar o post principal para não ter fechar e dar como patched.

se o autor apagou é pq não qer... alguem teria que posta. Pq sair editando aqui sem ele pedir... acaba passando uma atitude autoritaria da adm do forum. deixa o pessoal se movimentar e postar esses RE-UP's... ou façam vcs mesmos seilá... sair editando post de alguem contra oque ele quer pega mal.

Editado por ThisSupreme
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.