Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

VENDO SERVIDOR 7.62 BEM ESTRUTURADO E TENHO DA ONGAME TB!!!


jonathan121
 Compartilhar

Posts Recomendados

se for um tal de servidor gob sem querer baixando arquivos aleatorios baixei esse ai com todas as files incluindo cliente e realese.

tava em um arquivo .rar com nome desktop.

testei e e muito bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/11/2022 em 08:19, abrones disse:

se for um tal de servidor gob sem querer baixando arquivos aleatorios baixei esse ai com todas as files incluindo cliente e realese.

tava em um arquivo .rar com nome desktop.

testei e e muito bom.

Bacana hehe

Editado por nostart
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/11/2022 em 08:19, abrones disse:

se for um tal de servidor gob sem querer baixando arquivos aleatorios baixei esse ai com todas as files incluindo cliente e realese.

tava em um arquivo .rar com nome desktop.

testei e e muito bom.

manda pv pra gente 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/11/2022 em 07:19, abrones disse:

se for um tal de servidor gob sem querer baixando arquivos aleatorios baixei esse ai com todas as files incluindo cliente e realese.

tava em um arquivo .rar com nome desktop.

testei e e muito bom.

LINK REMOVIDO

Editado por Sabala 亗
Sem scan junto ao link de download.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, roger154 disse:

boa, obrigado supreme.

testou os files? como está o servidor?

bem organizado, ótimo para iniciar um projeto, porém acredito ter bugs, pois trata-se de um dev novato na comunidade que vendeu o mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

i ala os caras chamando meu projeto de bom .. rsrsrs faz tempo que tenho isso .
tem crash ainda tem muita coisa pra fazer nela , se alguém quiser eu vendo correções dessa Soure . By :SkyDrive

esse cara do GOB ai me pagou dimdim na src só pra liberar pra galera rsrss a comunidade agradece 

Editado por daviwyd1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, roger154 disse:

Poderia informar um buglist dela pra gente @daviwyd1 , para quem está estudando, seria bom tentar corrigir.
abraço

mal ele sabe corrigir mano kkkk. Vai na useitem e veja a sequencia desnecessário de if's, só de olhar aquilo lá e outros códigos obsolentos já é notável a falta de experiência em lógica. Eele só comentou dai pra vender algum mais atualizado. Oque da pra aproveita dai é a organização para vender emulador no modelo que ele montou. nisso aí sou grato! ah, é o cliente ficou muito top!!!

Editado por ThisSupreme
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Unfortunately, your content contains terms that we do not allow. Please edit your content to remove the highlighted words below.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.