ThisSupreme 1.941 Postado 1 de Dezembro 2022 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2022 (editado) · Release Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se // É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Release Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Ferramentas Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Ferramentas Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Source Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Source Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Cliente Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Cliente Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Crédito: 4shared, Skydrive. Editado 2 de Dezembro 2022 por ThisSupreme 260 4 3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
𝚂anto 1.284 Postado 1 de Dezembro 2022 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2022 Pode vender W2PP padrão agora? Não tem nada de mais ao menos no código. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ThisSupreme 1.941 Postado 1 de Dezembro 2022 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2022 (editado) · 2 minutos atrás, Mandalorian disse: Pode vender W2PP padrão agora? Não tem nada de mais ao menos no código. por isso o titulo. e vc continua na caverna 7.56 com essa source do wyd 2.0 roubada ai hipocrita. Editado 1 de Dezembro 2022 por ThisSupreme 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sc2ALLin 3.482 Postado 2 de Dezembro 2022 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2022 · Em 01/12/2022 em 19:08, ThisSupreme disse: por isso o titulo. e vc continua na caverna 7.56 com essa source do wyd 2.0 roubada ai hipocrita. Que mau lhe pergunte, qual o problema da 7.56? possa ser que eu esteja falando merda, mais acredito que se a W2PP fosse feita com base na 7.56 é não na 6.13 acredito que seria muito melhor.. 2 Precisa de ajuda? Fale comigo. Discord: sc2allin ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
daviwyd1 394 Postado 2 de Dezembro 2022 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2022 · 7.62 ainda ? . coisa antiga eca 2 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
daviwyd1 394 Postado 2 de Dezembro 2022 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2022 · vendo correções vem no privado ! 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ˢᵏʸⁿᵉᵗzz 7 Postado 2 de Dezembro 2022 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2022 · Bom conteúdo 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Deeve 15 Postado 3 de Dezembro 2022 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2022 · É uma base boa aí pra quem deseja montar um servidor LALALA LONG ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BanditGrey 278 Postado 3 de Dezembro 2022 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2022 · Em 01/12/2022 em 17:57, ThisSupreme disse: Release Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se // É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Release Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Ferramentas Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Ferramentas Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Source Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Source Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Cliente Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Cliente Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Crédito: 4shared, Skydrive. link do clinete nao funciona 49 1 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CyberLady 1.096 Postado 3 de Dezembro 2022 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2022 · 6 horas atrás, ˢᵏʸⁿᵉᵗzz disse: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Caso alguém não consiga baixar pelo MEGA: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 91 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ˢᵏʸⁿᵉᵗzz 7 Postado 3 de Dezembro 2022 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2022 · 2 horas atrás, Sabala 亗 disse: Favor postar link do scan juntamente ao download. 24h para editar ou desaprovarei o conteúdo. Pode exclui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sabala 43.289 Postado 4 de Dezembro 2022 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2022 · 6 horas atrás, ˢᵏʸⁿᵉᵗzz disse: Pode exclui Pedido acatado. 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
richa01 48 Postado 5 de Dezembro 2022 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2022 · Boa Noite,Alguem poderia compartilhar o arquivo Dbserv? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
daviwyd1 394 Postado 5 de Dezembro 2022 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2022 · 1 hora atrás, richa01 disse: Boa Noite,Alguem poderia compartilhar o arquivo Dbserv? pra que veio ? você esta com a source na mão , é só vc compilar 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
richa01 48 Postado 5 de Dezembro 2022 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2022 · nao estou achando os comando GM,poderia me passar ;? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andrelina01 499 Postado 5 de Dezembro 2022 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2022 (editado) · 1 hora atrás, daviwyd1 disse: 36 minutos atrás, richa01 disse: nao estou achando os comando GM,poderia me passar ;? os comandos é ip via mac basta apenas colocar na release seu mac e pronto /go +set item ou da forma mais facil coloque um comando de gm na source em MsgWhisper.cpp /gm vai ser mais facil e evita essa bagaça de Mac . Editado 5 de Dezembro 2022 por andrelina01 ... 2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ThisSupreme 1.941 Postado 5 de Dezembro 2022 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2022 (editado) · 9 horas atrás, richa01 disse: nao estou achando os comando GM,poderia me passar ;? substitui lá. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se se alguém tiver dúvidas, pode comentar aqui que vou ajudar DE GRAÇA! não vou vender correções para esse conteúdo. O comando esta sem restrição de level dessa forma. Editado 5 de Dezembro 2022 por ThisSupreme 82 1 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
daviwyd1 394 Postado 5 de Dezembro 2022 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2022 · 15 minutos atrás, ThisSupreme disse: substitui lá. Conteúdo escondido! Para visualizar você precisa dar LIKE neste tópico. A sua contribuição ajuda os colaboradores desta comunidade a produzirem mais conteúdos. se alguém tiver dúvidas, pode comentar aqui que vou ajudar DE GRAÇA! não vou vender correções para esse conteúdo. O comando esta sem restrição de level dessa forma. pois manda as correções dos crash ai 16 2 2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ThisSupreme 1.941 Postado 5 de Dezembro 2022 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2022 (editado) · 31 minutos atrás, daviwyd1 disse: pois manda as correções dos crash ai eu não uso esse emulador. Mas se alguém tiver basta comentar aqui. Eu teria vergonha alhei de posta que meu proprio conteudo que eu vendo, contem crash's....Da entender uma prática de mau-caratismo, como saber se os crashs são propositais ou de fato por erros lógicos seu ou da w2pp? só lendo a source pra identificar. Eu não vou me ocupar com isso, porém quem tiver bug ou duvidas, basta comentar aqui. Oque estiver ao meu alcance irei ajudar. Editado 5 de Dezembro 2022 por ThisSupreme 2 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
daviwyd1 394 Postado 5 de Dezembro 2022 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2022 (editado) · 1 horas atrás, ThisSupreme disse: eu não uso esse emulador. Mas se alguém tiver basta comentar aqui. Eu teria vergonha alhei de posta que meu proprio conteudo que eu vendo, contem crash's....Da entender uma prática de mau-caratismo, como saber se os crashs são propositais ou de fato por erros lógicos seu ou da w2pp? só lendo a source pra identificar. Eu não vou me ocupar com isso, porém quem tiver bug ou duvidas, basta comentar aqui. Oque estiver ao meu alcance irei ajudar. mais você e mau caráter de me vender essa src ai muito pior que isso SexyCode . Tive que gastar dinheiro pra tirar 70 porcento dos bugs e crash que tinham nela . ai você vai mandar o mesmo papinho de sempre . ai quem quiser só me chamar privado que eu ajudo a corrigir . e depois vende uma source toda cagada , pra no futuro vender a correção da sua própria porcaria Editado 5 de Dezembro 2022 por daviwyd1 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sabala 43.289 Postado 5 de Dezembro 2022 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2022 (editado) · De novo essa história de flaming? Já venho lhes avisando há um tempo e a partir de agora não terão mais avisos, farei advertências sem haver denúncias de terceiros. Vocês da comunidade de WYD não respeitam a si nem aos que estão ao seu redor. Lamentável a postura de vocês. Querem se denegrirem, façam isso a partir das mensagens privadas, o fórum não merece o diálogo tóxico de vocês. Todo santo um dia é uma discussão sem fundamento. Editado 5 de Dezembro 2022 por Sabala 亗 1 3 2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JosueChagas 465 Postado 5 de Dezembro 2022 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2022 · 6 horas atrás, ThisSupreme disse: substitui lá. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se se alguém tiver dúvidas, pode comentar aqui que vou ajudar DE GRAÇA! não vou vender correções para esse conteúdo. O comando esta sem restrição de level dessa forma. Onde exatamente eu substituo? 32 1 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ThisSupreme 1.941 Postado 5 de Dezembro 2022 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2022 (editado) · 7 horas atrás, Sabala 亗 disse: De novo essa história de flaming? Já venho lhes avisando há um tempo e a partir de agora não terão mais avisos, farei advertências sem haver denúncias de terceiros. Vocês da comunidade de WYD não respeitam a si nem aos que estão ao seu redor. Lamentável a postura de vocês. Querem se denegrirem, façam isso a partir das mensagens privadas, o fórum não merece o diálogo tóxico de vocês. Todo santo um dia é uma discussão sem fundamento. Bom, basta o senhor começar a aplica punições nesses usuarios que, não ajudam em nada no forum e sempre que alguem vem posta algum, eles vem fazer comentario pedindo esse tipo de resposta ou quando a finalidade e afinetar quem esta postando algum. E não só vir chamar a atenção quando eu ou qualquer outro usuario vir com seu direito de resposta, digo isso pois, na primeira advertencia que o senhor aplicou em mim, o senhor estava online antes da minha resposta e não houve chamada de atenção na postagem, somente após minha resposta. sempre qe alguem vem posta algum, eles vem querer diminuir o conteudo ou qerer trazer falta de credibilidade ao autor do post, pois esses conteudos PODEM atrapalhar suas vendas. em nenhuma postagem foi feito ataque a ninguem ou o senhor não esta olhando esse lado? basta olhar os post, eles sempre vem e comenta coisas fora do sentido da postagem e claramente não irei deixar de responder. tem outros comentarios em outros post deles julgando quem vende isso e aquilo e nao vi nenhum tipo de chamada de atenção. Quero apenas posta conteudo e responder quem não vem com pedras na mão. Daqui pra frente eles vão falar sozinhos, não irei responder ninguem que vier com comentarios que não tem nada haver com a postagem e irei aguarde a atitude da moderação do forum e vamos ver oque vai dar. Quero continuar acreditando que o senhor é um moderador imparcial. uma obs; se por acaso foram advertidos e essa informação não é publica, deveria ser para trazer mais transparencia para a comunidade. Acredito exista democracia aqui né. e me desculpe se falei demais, em questão de que nada foi feito perante esses que receberam advertencia. Obrigado e continue dessa forma, esta sendo diferenciado na moderação do forum. Nada pessoal. @Sabala 亗 Irei ignorar alguns usuarios aqui e continuar trazendo conteúdos, tenho bastante para postar aqui. 3 horas atrás, JosueChagas disse: Onde exatamente eu substituo? no pacote de whisper. Editado 5 de Dezembro 2022 por ThisSupreme 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JosueChagas 465 Postado 5 de Dezembro 2022 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2022 · Qual visual studio devo usar? 22 minutos atrás, ThisSupreme disse: Bom, basta o senhor começar a aplica punições nesses usuarios que, não ajudam em nada no forum e sempre que alguem vem posta algum, eles vem fazer comentario pedindo esse tipo de resposta ou quando a finalidade e afinetar quem esta postando algum. E não só vir chamar a atenção quando eu ou qualquer outro usuario vir com seu direito de resposta, digo isso pois, na primeira advertencia que o senhor aplicou em mim, o senhor estava online antes da minha resposta e não houve chamada de atenção na postagem, somente após minha resposta. sempre qe alguem vem posta algum, eles vem querer diminuir o conteudo ou qerer trazer falta de credibilidade ao autor do post, pois esses conteudos PODEM atrapalhar suas vendas. em nenhuma postagem foi feito ataque a ninguem ou o senhor não esta olhando esse lado? basta olhar os post, eles sempre vem e comenta coisas fora do sentido da postagem e claramente não irei deixar de responder. tem outros comentarios em outros post deles julgando quem vende isso e aquilo e nao vi nenhum tipo de chamada de atenção. Quero apenas posta conteudo e responder quem não vem com pedras na mão. Daqui pra frente eles vão falar sozinhos, não irei responder ninguem que vier com comentarios que não tem nada haver com a postagem e irei aguarde a atitude da moderação do forum e vamos ver oque vai dar. Quero continuar acreditando que o senhor é um moderador imparcial. uma obs; se por acaso foram advertidos e essa informação não é publica, deveria ser para trazer mais transparencia para a comunidade. Acredito exista democracia aqui né. e me desculpe se falei demais, em questão de que nada foi feito perante esses que receberam advertencia. Obrigado e continue dessa forma, esta sendo diferenciado na moderação do forum. Nada pessoal. @Sabala 亗 Irei ignorar alguns usuarios aqui e continuar trazendo conteúdos, tenho bastante para postar aqui. no pacote de whisper. Qual visual studio devo usar? me perdoe por ser tão leigo mano Josué#8884 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Unk 331 Postado 5 de Dezembro 2022 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2022 · 7 horas atrás, daviwyd1 disse: mais você e mau caráter de me vender essa src ai muito pior que isso SexyCode . Tive que gastar dinheiro pra tirar 70 porcento dos bugs e crash que tinham nela . ai você vai mandar o mesmo papinho de sempre . ai quem quiser só me chamar privado que eu ajudo a corrigir . e depois vende uma source toda cagada , pra no futuro vender a correção da sua própria porcaria Tira meu nome da boca cabaço, tu compra emulador de 500 reais e quer reivindicar direito de correção após 3 a 4 meses após a compra... ta pensando q aqui é casa bahia com garantia extendida.... deixa meus meninos posta, são ordens minha! 2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados