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Modelo de servidor procurado para jogar


fodex3
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Olá, as vezes penso em iniciar um projeto de servidor porém tenho receio de não acertar a versão e nem a modalidade de jogo, é importante pensar sobre isso, pois desenvolver um servidor do zero, leva tempo, dedicação, esforço.

.Venho aqui saber de vocês que jogam WYD atualmente ou está de fora mas tem vontade, mas não encontra o servidor que gostaria de investir para sua diversão.

 

-Que WYD você gostaria de ver online ?

 

1-Quais as versões mais procuradas, versão mais jogada. ?

2-Modalidade de jogo.

 

Descreva qual tipo de servidor você gostaria de ver online, sente saudades de algum, enfim... ?

 

Versão: 754,755,756,757 ???

Up/Drop: Sistema de reste level ou não

Evolução:  Padrão WYDBR ou não, mais classes, sistema de reset level ou não.

Modelo de Evolução: Padrão WYDBR ou não , com novidades.

Diga ai: ?

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Sem dúvidas, a 7.47/49, "sem macro" seria nostálgico poder jogar. O simples fato de ter que jogar para conseguir os mais simples itens era fantástico kkk.

Creio que não deve se quer existir algo sobre, e após esse o 7.54 foi o mais legal com modelo de evolução padrão WYD BR.

Abraço.

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3 horas atrás, mateusf7 disse:

Sem dúvidas, a 7.47/49, "sem macro" seria nostálgico poder jogar. O simples fato de ter que jogar para conseguir os mais simples itens era fantástico kkk.

Creio que não deve se quer existir algo sobre, e após esse o 7.54 foi o mais legal com modelo de evolução padrão WYD BR.

Abraço.

não tem publico. player não ve com bons olhos versões antigas. 

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Em 26/12/2022 em 13:49, fodex3 disse:

Olá, as vezes penso em iniciar um projeto de servidor porém tenho receio de não acertar a versão e nem a modalidade de jogo, é importante pensar sobre isso, pois desenvolver um servidor do zero, leva tempo, dedicação, esforço.

.Venho aqui saber de vocês que jogam WYD atualmente ou está de fora mas tem vontade, mas não encontra o servidor que gostaria de investir para sua diversão.

 

-Que WYD você gostaria de ver online ?

 

1-Quais as versões mais procuradas, versão mais jogada. ?

2-Modalidade de jogo.

 

Descreva qual tipo de servidor você gostaria de ver online, sente saudades de algum, enfim... ?

 

Versão: 754,755,756,757 ???

Up/Drop: Sistema de reste level ou não

Evolução:  Padrão WYDBR ou não, mais classes, sistema de reset level ou não.

Modelo de Evolução: Padrão WYDBR ou não , com novidades.

Diga ai: ?

Sinceramente? hoje em dia nada disso mais importa...
Oque realmente importa para a maioria dos players é qual reino será o dominante,

qual reino ira fazer o outro kitar primeiro. rapaz te falar eu não sei oque acontece hoje emdia sabe,
não sei se os playes ficaram muito exigentes, ou os administradores facilitaram de mais ou mesmo a falta de tempo.
mais lhe respondendo ai, um 7.54 foi auge mano... 

Precisa de ajuda?
Fale comigo.
Discord: sc2allin

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Em 26/12/2022 em 13:49, fodex3 disse:

Olá, as vezes penso em iniciar um projeto de servidor porém tenho receio de não acertar a versão e nem a modalidade de jogo, é importante pensar sobre isso, pois desenvolver um servidor do zero, leva tempo, dedicação, esforço.

.Venho aqui saber de vocês que jogam WYD atualmente ou está de fora mas tem vontade, mas não encontra o servidor que gostaria de investir para sua diversão.

 

-Que WYD você gostaria de ver online ?

 

1-Quais as versões mais procuradas, versão mais jogada. ?

2-Modalidade de jogo.

 

Descreva qual tipo de servidor você gostaria de ver online, sente saudades de algum, enfim... ?

 

Versão: 754,755,756,757 ???

Up/Drop: Sistema de reste level ou não

Evolução:  Padrão WYDBR ou não, mais classes, sistema de reset level ou não.

Modelo de Evolução: Padrão WYDBR ou não , com novidades.

Diga ai: ?

Bom na minha humilde opinião.. Creio que a versão 7.48 foi umas das melhores, os itens 3D e já tinha macro e a interface era linda. Pessoal reclama do macro, porém ajuda e muita para quem não tem muito tempo. Hoje em dia é diferente a galera que jogava WYD há 10 ou até 16 anos atrás, como eu kkkk fiz minha conta em 2007 aqui na Web Cheats :triste2: e a cousa foi por conta do WYD na época. Essa galera que jogava naquela época hoje em dia está tudo velho, não é? kkk galera nova dificilmente quer saber de WYD, nunca vai saber a nostalgia que era colocar sua lojinha na ponte Armia para vender Cristal e ficar feliz quando vendia. Claro tempos que são difíceis de voltar, porém creio que uma versão 7.48 faria sucesso. Vale ressaltar que não poderia ser algo muito difícil como era antigamente... Pois antigamente upava somente até 255 nas quest.. se não tivesse cash kkk ficava parado nisso.. E antigamente os eventos era bem fracos, oque realmente movimenta o WYD são so eventos de troca, galera empenha muito e fazer as trocas de baús e conseguir as coisas. E claro um WYD antigo porém com coisas novas, quest novas, enfim (deixar a imaginação fluir, sai do feijão com a arroz... porque não modificar as quests.. Pode até utilizar os espaços existentes, porém poderia inovar). 

Editado por leandrolpc
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Boa tarde.

 

 

Não vejo um server sem macro como algo inovador, visto que existem programas externos que fariam esse papel.

Isso atrapalharia novatos que tem pouco domínio de configurações ou que nem saberiam que isso seria possível.

Na minha opinião os principais fatos da falência de muitos servidores são:

-Falta de conhecimento, muitos pegam arquivos, testam +- e colocam online.

-Falta de investimento em bons servidores, pegam qualquer host de 35 40 reais e acham que será o suficiente.
-Falta de equipe engajada, muitos querem ser GM para ter o prestígio no game mas nao estão se dedicando no funcionamento do jogo.
-Pessoas corruptas, alguns GM simplesmente vendem itens editados para amigos ou criam para uso próprio.

-Ganancia, muitos abrem servidores somente pensando no lucro, no início é difícil e se o retorno não ocorre e acabam fechando.

-Ir na onda dos players, sei que o game deve agradar quem joga mas isso num contexto geral. Muitos servidores os players que iniciaram primeiro

tem voz nas decisões e acabam influenciando os administradores. Esses por medo de perda de players acatam as ideias.
 

Hoje, se eu fosse abrir um servidor teria pelo menos isso:
 

-Equilíbrio monetário, muito irritante servidores onde tudo custa 50/80/500 bi, saudade de quando a PL era 10kk e PO 5kk.
-Drop e UP hard o suficiente pra se tornar arch ter no mínimo 50 horas de game.
-Cash somente após 3 meses. Isso garantiria no início um balanceamento mais justo.
-Modificação no sistema de quests mortais. O modelo de matar > usar o item para ganhar XP é muito maçante.
-Possibilidade de Reset em archs, celestiais, sub. Algo equilibrado e opcional mas que com recompensas para quem optar.
-As guerras de cidades fariam os perdedores regredirem seu XP.

-Algo com pontuação por quests diárias. Nada de ficar caçando xx Tauron. Algo como Entregue o item X, Y, Z e receba um recompensa justa. ex: Entregue ovo de fenrir incubação 2 e receba 1 Pesa M + 1 XP.
-Duelos com apostas. Onde cada duelista paga antecipadamente e quem vencer fica com o valor.

 

Essa seria minha opinião, acho que pode funcionar a longo prazo.


 

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8 horas atrás, voltolini10 disse:

Boa tarde.

 

 

Não vejo um server sem macro como algo inovador, visto que existem programas externos que fariam esse papel.

Isso atrapalharia novatos que tem pouco domínio de configurações ou que nem saberiam que isso seria possível.

Na minha opinião os principais fatos da falência de muitos servidores são:

-Falta de conhecimento, muitos pegam arquivos, testam +- e colocam online.

-Falta de investimento em bons servidores, pegam qualquer host de 35 40 reais e acham que será o suficiente.
-Falta de equipe engajada, muitos querem ser GM para ter o prestígio no game mas nao estão se dedicando no funcionamento do jogo.
-Pessoas corruptas, alguns GM simplesmente vendem itens editados para amigos ou criam para uso próprio.

-Ganancia, muitos abrem servidores somente pensando no lucro, no início é difícil e se o retorno não ocorre e acabam fechando.

-Ir na onda dos players, sei que o game deve agradar quem joga mas isso num contexto geral. Muitos servidores os players que iniciaram primeiro

tem voz nas decisões e acabam influenciando os administradores. Esses por medo de perda de players acatam as ideias.
 

Hoje, se eu fosse abrir um servidor teria pelo menos isso:
 

-Equilíbrio monetário, muito irritante servidores onde tudo custa 50/80/500 bi, saudade de quando a PL era 10kk e PO 5kk.
-Drop e UP hard o suficiente pra se tornar arch ter no mínimo 50 horas de game.
-Cash somente após 3 meses. Isso garantiria no início um balanceamento mais justo.
-Modificação no sistema de quests mortais. O modelo de matar > usar o item para ganhar XP é muito maçante.
-Possibilidade de Reset em archs, celestiais, sub. Algo equilibrado e opcional mas que com recompensas para quem optar.
-As guerras de cidades fariam os perdedores regredirem seu XP.

-Algo com pontuação por quests diárias. Nada de ficar caçando xx Tauron. Algo como Entregue o item X, Y, Z e receba um recompensa justa. ex: Entregue ovo de fenrir incubação 2 e receba 1 Pesa M + 1 XP.
-Duelos com apostas. Onde cada duelista paga antecipadamente e quem vencer fica com o valor.

 

Essa seria minha opinião, acho que pode funcionar a longo prazo.


 

boas sugestoes ,porem no mundo atual do wyd nao funcionaria 

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  • 2 meses depois...

Sinto falta dos 6.56 até o 7.54 é um sv q eu jogaria, UP médio pra hard, composição padrão, drop médio  

Procuro por servidores nesses padrão hoje em dia mais sempre os msm sv com nome diferente, aí não dá.

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Servidores de WYD hoje já abrem com prazo de vida.

 

Falando em questão de qualidade do servidor, conhecimento da equipe e programador...

 

Um servidor com esses requisitos muito alto sobrevive ai, jogando alto, 1 ano.

Um servidor com esses requisitos mediano sobrevive 3 meses.

E um servidor com isso fraco, sobrevive 7 a 15 dias.

 

Com sobrevivência eu falo em questão de quantidade de players online.

 

O motivo? Hoje tem muito conteúdo open, então todos os dias sai algum servidor mediano, mas não por conhecimento do proprietário, mas porque esta OPEN.

Então a versão hoje não muda tanta coisa depois do 7.56, mas as versões mais atuais possíveis são sempre vistas com melhores olhos.

Somos responsáveis por aquilo que fazemos, o que não fazemos e o que impedimos de ser feito.- Albert Camus

.:: ϟOdinϟ ::.
[Equipe WebCheats]

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Em 30/12/2022 em 12:27, voltolini10 disse:


-Possibilidade de Reset em archs, celestiais, sub. Algo equilibrado e opcional mas que com recompensas para quem optar.




 

Tá aí uma coisa pika que não vejo ngm fazer, fico muito P*. Todo mundo sabe que geral para de jogar pq chega no sub e não tem mais oq fazer, o cara vive a base de GUERRA e PVP, mas e aí??? Por isso todo mundo vive trocando de server, pra tentar se divertir de outro jeito. Um sistema de reset seria mt bacana e eu só vejo em 6.56 (sem recompensas). O que mais tem é vídeo no youtube de gente se despedindo de contas por ficar full no sub em 5 conta e n ter mais o q fazer.

 

Mundus abit

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Em 29/03/2023 em 01:40, alan1011 disse:

Tá aí uma coisa pika que não vejo ngm fazer, fico muito P*. Todo mundo sabe que geral para de jogar pq chega no sub e não tem mais oq fazer, o cara vive a base de GUERRA e PVP, mas e aí??? Por isso todo mundo vive trocando de server, pra tentar se divertir de outro jeito. Um sistema de reset seria mt bacana e eu só vejo em 6.56 (sem recompensas). O que mais tem é vídeo no youtube de gente se despedindo de contas por ficar full no sub em 5 conta e n ter mais o q fazer.

Existem vários servidores por ai com esse sistema de classe e resets como era o Star Destiny, vocês que ficam com preguiça de procurar ou jogam sempre o servidor "mais cheio"...

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3 horas atrás, nandoalucard disse:

Existem vários servidores por ai com esse sistema de classe e resets como era o Star Destiny, vocês que ficam com preguiça de procurar ou jogam sempre o servidor "mais cheio"...

Pow mano a questão não é nem o server mais cheio, falta é divulgação adequada! Os caras abrem servidores pikas cheios de coisas e não divulgam, ngm vai adivinhar o site do server e o que tem nele kk

 

Mundus abit

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