Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Projeto Emulador W754 em NodeJS


braskinha
 Compartilhar

Posts Recomendados

Fala pessoal, tudo certo?


Recentemente (por acaso) vi uns vídeos (lives) do @Rechdan , onde ele desenvolveu um emulador de Wyd em NodeJS.
Eu, como programador em NodeJS achei aquilo muito massa e resolvi juntar o útil com o agradável para aprender mais sobre como funciona o wyd pro debaixo dos panos e, ao mesmo tempo evoluir mais em NodeJS.

 

Obviamente tomei como base o projeto do Rechdan e iniciei o meu (então, créditos ao Rechdan).

Estou fazendo no Wyd 754 mesmo sabendo que ele é bem limitado, mas é versão que mais gosto e sei que não vou por um servidor no ar. Isso é apenas estudo mesmo.
 

Já fiz algumas coisas a mais, porem não tenho muito tempo e agora estou "preso" em descobrir como fazer funcionar o clique para movimentar o char.
Consigo entrar com o char no mundo ( com dados estaticos ), mas assim que o char entra, ele sai andando sozinho, para e nao consigo clicar para enviar o pacote de move.
 

Entao resolvi postar isso aqui, para caso alguém queira entrar nessa aventura também.

Lembrando que esta um pouco bagunçado, alguns pacotes com dados estáticos apenas para testes e tals, mas enfim... Qualquer ajuda é bem-vinda.

Repo: 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Repo do projeto do Rechdan: 
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Meu discord: Pedro Brasca#2512

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já daria pra fazer um server completinho em outra linguagem. Uma pena precisar de tanta mão de obra(é muita coisa e é exaustivo), teria que ter uma comunidade mais unida pra isso, mas a galera só quer saber de vender xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, DwarfDev disse:

Já daria pra fazer um server completinho em outra linguagem. Uma pena precisar de tanta mão de obra(é muita coisa e é exaustivo), teria que ter uma comunidade mais unida pra isso, mas a galera só quer saber de vender xD

Ou sugar sahusha continua a mesma coisa que era a finada CheatsBrasil

Discord: GuiCandiotto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Unfortunately, your content contains terms that we do not allow. Please edit your content to remove the highlighted words below.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.