Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

funcional FOXCheats - GC CLASSIC 2024 AUTOKILL/VOID LEVEL 1/MULTI CLIENT/ITEM VAC/STATUS SS/FAKE LOGS/MUITO MAIS


 Compartilhar

Posts Recomendados

Boa tarde jovens, cara eu queria tirar uma duvida que vem acontecendo comigo, eu utilizo o cheat em dois pcs diferente, um em casa e outro na casa do meu primo.

Porém, o meu pc de casa ele sempre reconhece o cheat, enquanto que o do meu primo não reconhece o cheat, e funciona normalmente no game.

O engraçado é que o pc do meu primo possui os anti-virus ligados e funcionando normalmente sem precisar desliga-los, e em casa, eu fiz o processo de desativação do windows defenser, e todas as outras opções orientadas, e sempre que vou executar, ele acaba reconhecendo o cheat, como devo prosseguir nesse caso?

Sempre em busca de uma novidade ainda mais curiosa!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, arbytrus disse:

Boa tarde jovens, cara eu queria tirar uma duvida que vem acontecendo comigo, eu utilizo o cheat em dois pcs diferente, um em casa e outro na casa do meu primo.

Porém, o meu pc de casa ele sempre reconhece o cheat, enquanto que o do meu primo não reconhece o cheat, e funciona normalmente no game.

O engraçado é que o pc do meu primo possui os anti-virus ligados e funcionando normalmente sem precisar desliga-los, e em casa, eu fiz o processo de desativação do windows defenser, e todas as outras opções orientadas, e sempre que vou executar, ele acaba reconhecendo o cheat, como devo prosseguir nesse caso?

O Windowns defender acusa qualquer coisa de hacker, trava download e instalações... É uma praga. Recomendo procurar um tutorial pra excluir de vez o Windows Defender do PC, feito isso um anti vírus compatível também que não fique acusando falso negativo ou que você possa por em stand by enquanto abre o cheat.

11 horas atrás, ForeverMarshall disse:

Atualizado para o ultimo patch

MP ainda não está, no antigo marcava a caixinha e o jogo fechava, agora marca-se, não fecha, mas MP não funciona. Apenas CDR 0

MP ainda não está, no antigo marcava a caixinha e o jogo fechava, agora marca-se, não fecha, mas MP não funciona. Apenas CDR 0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, ForeverMarshall disse:

Novamente atualizado

Rr1QaLc.png

MP Hack não funcinando em alguns personagens, Sieg não esta pegando o MP hack
Esta funcionando na Elesis e Lire que testei, no sieg não.

Editado por wonedkill
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, wonedkill disse:

MP Hack não funcinando em alguns personagens, Sieg não esta pegando o MP hack
Esta funcionando na Elesis e Lire que testei, no sieg não.

 

Aqui esta normal, foi enviado uma atualização pro servidor referente à isso

Limpe o historico de navegação de todos os navegadores do seu PC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

45 minutos atrás, ForeverMarshall disse:

 

Aqui esta normal, foi enviado uma atualização pro servidor referente à isso

Limpe o historico de navegação de todos os navegadores do seu PC.

 

Limpei o Cache como o recomendado, fiz uma limpeza em outras coisas coisas e realmente funcionou.

Deixo esse feedback aqui para ajudar quem estiver com o mesmo problema. Creio que o navegador estava ainda baixando o arquivo antigo, e encontrei alguns erros também com o CCleaner, está perfeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não estava conseguindo fazer essa praga funcionar, mas agora está normal. Tem meus agradecimentos!

Ás vezes, aparece uma telinha pequena escrito "please wait", seria do anti cheat do GC?

Descobri aqui, eu tive que fecahr compeltamente o 360 security. Que perigo hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como arrumo este problema sempre que abro ele só fica na tela de esperando o game mesmo com o GC aberto um bom tempo na tela de escolher o servidor e mesmo entrando em algum servidor não abre o programa alguém sabe oque posso fazer para estar usando ele estou jogando pela steam

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

O problema não é ser pago não galera, o problema é ele cobrar 400 reais anual pra quem utiliza o cheat, é uma locura! Quem trabalha e tem sua renda e joga o game, vai ter um custo de 400 reais que poderia ser depositado em algo realmente importante. Não tenho nada contra quem faz o trampo e cobra por ele, mas 31 reais por um programa de computador ? Tipo, sem nexo total, o simbolico seria algo de 10 a 15 reais, acima disso seria de plano mensal e semenstral, mas a maioria que compra não tem responsabilidade e nem é maior de 18, usa cartão dos pais e etc, bom pra ele que consegue lucrar tanto com algo superficial. É isso compra quem quer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/03/2024 em 07:32, jesojr disse:

O problema não é ser pago não galera, o problema é ele cobrar 400 reais anual pra quem utiliza o cheat, é uma locura! Quem trabalha e tem sua renda e joga o game, vai ter um custo de 400 reais que poderia ser depositado em algo realmente importante. Não tenho nada contra quem faz o trampo e cobra por ele, mas 31 reais por um programa de computador ? Tipo, sem nexo total, o simbolico seria algo de 10 a 15 reais, acima disso seria de plano mensal e semenstral, mas a maioria que compra não tem responsabilidade e nem é maior de 18, usa cartão dos pais e etc, bom pra ele que consegue lucrar tanto com algo superficial. É isso compra quem quer.

 

Ninguém trabalha de graça amigo.

Também aprendi que não se precifica trabalho dos outros.

Editado por ForeverMarshall
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu utilizo a versão grátis justamente por entender que essa versão me atende.

 

Tem quem precise da versão paga para atingir resultados mais rápidos, e o @ ForeverMarshall está mais do que correrto em cobrar para àqueles interessados.

 

Se você tiver como dedicar seu tempo em aprender a desenvolver um hack @ jesojr , tem meu apoio em pagar um valor simbólico de 10,00 pra continuar incentivando isso.

 

Mas até lá, aceite o que é dado, e se quiser mais, pague por isso.

  • Curtir 2
  • Amei 1
  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/01/2023 em 00:53, ForeverMarshall disse:

 u8fwkl2.png

 

 

100% ATUALIZADO(ABRIL 2024)

INTRODUÇÃO

A Fox com muito orgulho apresenta seu produto para Grand Chase Classic (Steam/Nexus/Megaxus/Epic Games/etc)

Acesse nosso site e tenha acesso à mais produtos exclusivos: Forums - Fox Cheats

 

FUNÇÕES

 

  • AutoKill - mata todos os monstros da fase
  • Item Vac - puxa todos os itens dropados para o seu personagem
  • STATUS SS - deixa o Status do seu personagem SS permitindo adentrar em missões que ele não atenda os requisitos [ EX : Berkas, VOID/Vazio,etc]
  • Skip Dialog - pula todos os diálogos automaticamente
  • Item Hide  - oculta todos os drops para não encher seu inventário de itens fracos/inuteis
  • Level Hack [VOID] - permite que seu personagem entre na missão VAZIO/VOID mesmo que ele não tenha o level necessário
  • Auto Kill Delay - mata todos os monstros da fase mais lentamente
  • Monster VAC - Puxa todos os mobs para um determinado local do mapa.
  • Auto Boss - Ao entrar na missão você vai direto para o BOSS.
  • Item Spawn - Dropa todos os itens que seriam dropados naquela dungeon INTEIRA.
  • Damage Mob - Com essa função você consegue escolher quanto de dano o mob irá lhe causar.
  • Stage Hack - Completa a fase sozinho, de acordo com os delays que você programar.
  • Speed Hack - Aumenta a velocidade do jogo de acordo com o multiplicador desejado.
  • Rank Select - Define qual é o seu rank naquela dungeon (vocÊ pode escolher a pontuação para ir de F até SS)
  • Time Count - O tempo da missão irá começar contar de 10'43
  • Time Freeze - O Tempo da missão irá ficar parado em 00:00
  • Hits Count - Falsifica os logs da partida, com você selecionando quantos hits causou na partida
  • Combo Count - Você seleciona qual foi o combo mais alto que deu na partida, além de falsificar os logs da partida também completa AUTOMATICAMENTE as missões de combo
  • ATK Back Count - Você seleciona quantos ataques por trás realizou na missão, além de falsificar os logs da partida também completa AUTOMATICAMENTE as missões de ataque por trás
  • Hits Taken Count - Falsifica os logs da partida com você selecionando quantos hits sofreu na partida
  • Damage Count - Falsifica os logs da partida com você selecionando quanto de dano causou na partida
  • HP Infinity - Deixa seu HP Infinito
  • MP FULL - Deixa seu MP sempre cheio
  • CRITICAL 100% - Seus ataques sempre serão criticos
  • Furia Infinita - Os personagens que possuem furia terão ela infinita
  • Potion CD - Remove o cooldown das poções
  • Fly Hack - Permite seu personagem voar
  • NO PVP - deixa o dano do inimigo no PVP em 1.
  • CoolDown - Cooldown das skills é 0.
  • Pet MP - Deixa o MP do pet sempre cheio
  • Predict Drop - Permite saber o'que irá dropar na missão só de entrar nela, decidindo assim se a recompensa vale o esforço ou se vale a pena quitar pra trocar o drop
  • Speed Farm - Permite carregar uma missão bem mais fácil no lugar da que você esta jogando, permitindo coletar titulos/abrir todos os mapas muito mais rapido!
  • Auto Title - Starta e completa automaticamente as missões
  • BYPASS ANTICHEAT EMBUTIDO - VOCÊ CONSEGUE JOGAR COM MACROS, COM CHEAT ENGINE ABERTO, WPE PRO E MUITO MAIS QUE O JOGO BLOQUEIA
  • MULTI CLIENT EMBUTIDO - VOCÊ CONSEGUE ABRIR QUANTOS GRANDCHASES O SEU COMPUTADOR AGUENTAR SEM MAQUINAS VIRTUAIS OU COISA DO TIPO!

 

 

 

SCREEN SHOTS

3PJqbpj.png

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

PREÇOS

30 Dias -> R$33,00

 

ONDE COMPRAR ?

Nosso Site  -> Forums - Fox Cheats

Nosso Discord : https://discord.gg/wQy3zgBJPU

 

COMO USAR

  1. Abra o cheat
  2. Abra o jogo
  3. Seja feliz!

 

 

DOWNLOAD/SCAN

 

 

CASO QUEIRA SUPORTE DEDICADO, COM MEMBRO DA EQUIPE INDO EM ANYDESK E TUDO MAIS; AI VOCÊ COMPRA O PRODUTO VIP.

 

 

Conteúdo escondido! Para visualiza-lo você precisa dar LIKE neste tópico.

 

SCAN : VirusTotal - File - 6ddb4a159c634bc79841a30a3a1238804e2d20e6624e55651705d37dee1e83f6

infelizmente nao esta funcionando, 18/04/24

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, ForeverMarshall disse:

Esta funcionando normalmente.

o free nao está amigo, aparece o loader e tudo mais mas nao aparece as opçoes do cheat, nos comentarios do seu video vi pessoas com o mesmo problema que o meu

 

1 hora atrás, ForeverMarshall disse:

Esta funcionando normalmente.

 

436430419_743643194625191_61250095122375e fica assim um bom tempo e nada de opções

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.