Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

(AJUDA) CLIENTE WYD - RELEASE by SexyCode


kusaldo
 Compartilhar

Pergunta

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
19 horas atrás, kusaldo disse:

Salve galera! Preciso de um cliente wyd compatível para essa release postada pelo @SexyCode. Se puderem me ajudar eu agradeço!

 

Link da release: https://github.com/SexyCodeOFC/Release-Open-7556

https://drive.google.com/file/d/1F7v-o0_B8m46JbkJrIbXovC1U1hkXW3e/view?usp=share_link

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
7 horas atrás, kusaldo disse:

Cara baixei e nao deu certo. O que sera que pode ser

 

Fala o erro que deu

Somos responsáveis por aquilo que fazemos, o que não fazemos e o que impedimos de ser feito.- Albert Camus

.:: ϟOdinϟ ::.
[Equipe WebCheats]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
8 horas atrás, kusaldo disse:

Aparece "Impossível conectar. Tente novamente mais tarde."

Nao sei se e problema com o cliente ou com a release.

faz debug com o console no pacote de login, e veja qual o cliver que esta recebendo do cliente. Mas vc pode desativar essa verificação de cliver com esse hook(função nativa)

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.


.Mas, se tiver um bloqueio na função que fez o hook de controle de pacotes, vc tem que desativar lá ou fazer a condição funcionar de acordo com a informação enviada do cliente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Em 10/02/2023 em 01:16, kusaldo disse:

Aparece "Impossível conectar. Tente novamente mais tarde."

Nao sei se e problema com o cliente ou com a release.

Provavelmente a Release foi feita para rodar com seu devido client.

Para ter uma tentativa de solução, opte pelo seguinte:

vai na pasta da TMSRV da sua release e lá tem um arquivo chamado "patch.lua", certo? Então.. Mude a seguinte linha
"--Client Version
setUInt32(0x5A1344, 9755)"

 

apenas substitua o '9755' para 1905, ficando assim

"--Client Version
setUInt32(0x5A1344, 1905)"

**********************

Teste e depois me diz se resolveu, ou se aparecer um novo erro.

Em 10/02/2023 em 01:16, kusaldo disse:

Aparece "Impossível conectar. Tente novamente mais tarde."

Nao sei se e problema com o cliente ou com a release.

Dentro do client, também terá um arquivo chamado 'settings.txt', mude o ip que envia os updates, pelo seu ip local/dedicado ou seu domínio.

OBS: abra o wyd.exe e jamais abra o launcher, caso contrário, ele vai puxar updates antigos, e isto pode corromper as mudanças já realizadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Em 14/02/2023 em 03:51, bruno tarnowski disse:

Provavelmente a Release foi feita para rodar com seu devido client.

Para ter uma tentativa de solução, opte pelo seguinte:

vai na pasta da TMSRV da sua release e lá tem um arquivo chamado "patch.lua", certo? Então.. Mude a seguinte linha
"--Client Version
setUInt32(0x5A1344, 9755)"

 

apenas substitua o '9755' para 1905, ficando assim

"--Client Version
setUInt32(0x5A1344, 1905)"

**********************

Teste e depois me diz se resolveu, ou se aparecer um novo erro.

Dentro do client, também terá um arquivo chamado 'settings.txt', mude o ip que envia os updates, pelo seu ip local/dedicado ou seu domínio.

OBS: abra o wyd.exe e jamais abra o launcher, caso contrário, ele vai puxar updates antigos, e isto pode corromper as mudanças já realizadas.

Bom dia amigo. Na TMSRV não tem esse arquivo "patch.lua". E agora o que posso fazer pra tentar ligar? O servidor esta ligando o problema e fazer algum cliente entrar.

Em 10/02/2023 em 09:28, ThisSupreme disse:

faz debug com o console no pacote de login, e veja qual o cliver que esta recebendo do cliente. Mas vc pode desativar essa verificação de cliver com esse hook(função nativa)

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.


.Mas, se tiver um bloqueio na função que fez o hook de controle de pacotes, vc tem que desativar lá ou fazer a condição funcionar de acordo com a informação enviada do cliente.

Bom dia. Tudo bem amigo? Cara eu não etendo nada de programação c++ kkkk se puder me ajudar eu fico muito grato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
19 minutos atrás, kusaldo disse:

Bom dia amigo. Na TMSRV não tem esse arquivo "patch.lua". E agora o que posso fazer pra tentar ligar? O servidor esta ligando o problema e fazer algum cliente entrar.

Bom dia. Tudo bem amigo? Cara eu não etendo nada de programação c++ kkkk se puder me ajudar eu fico muito grato!

é dentro da source. A source desse patch é do alastar sem os hook de downgrade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Unfortunately, your content contains terms that we do not allow. Please edit your content to remove the highlighted words below.
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.