Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[Source] Over(LITE) + Release + TMProject @SeiTbNao


yukita
 Compartilhar

Posts Recomendados

3 horas atrás, richa01 disse:

sim ,mais o meu cliente esta dando erro de dlls ,eu coloquei as que estava pedindo ,mais agora da outro erro e nao abre.

---------------------------
WYD.exe - Erro de aplicativo
---------------------------
O aplicativo não pôde ser inicializado corretamente (0xc000007b). Clique em OK para fechar o aplicativo. 
---------------------------
OK   
---------------------------
 

faz uma filmagem... não consigo interpretar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, richa01 disse:

sim ,mais o meu cliente esta dando erro de dlls ,eu coloquei as que estava pedindo ,mais agora da outro erro e nao abre.

---------------------------
WYD.exe - Erro de aplicativo
---------------------------
O aplicativo não pôde ser inicializado corretamente (0xc000007b). Clique em OK para fechar o aplicativo. 
---------------------------
OK   
---------------------------
 

Oi, poderia criar uma issue? Issues · seitbnao/w2Project-SeitTbNao (github.com)  anexe uma screenshot que vou buscar solucionar, quais quer bugs pode abrir uma issue

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, yukita disse:

Oi, poderia criar uma issue? Issues · seitbnao/w2Project-SeitTbNao (github.com)  anexe uma screenshot que vou buscar solucionar, quais quer bugs pode abrir uma issue

bom dia ,resolvi era meu pc que estava com algum problema ao executa-lo.

bom dia ,quais os comandos do GM?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hey SeiTbNao,

how come your github folder for this project got deleted? You decided to not release it any further?

Id really appreciate your answer, as I just started an awesome project for studies based on this release.

Maybe you could leave me a dm or something similar

 

Best regards,

Marco

 

Olá SeiTbNao, como é que sua pasta github para este projeto foi deletada? Você decidiu não lançá-lo mais? Eu realmente aprecio sua resposta, pois acabei de iniciar um projeto incrível para estudos com base neste lançamento. Talvez você possa me deixar um dm ou algo semelhante Atenciosamente

 

, Marco

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/03/2023 em 20:38, yukita disse:

Olá, vou deixar no git

Código Base , entretanto deixei ela Limpa para se adequar a uma 759 Normal, alguns códigos exclusivos deles foram removidos.

Costa o Servidor + Source + Release + Client

Quem quiser colaborar, pode usar este forum, que as atualizações serão mantidas.

Deixo aqui os créditos aos desenvolvedores, da TMProject e deste conteúdo.

 

O código foi editando para que fique o mais parecido possível com a W2pp.

 

Screenshot-6.png

 

 

Conteúdo escondido! Para visualiza-lo você precisa dar LIKE neste tópico.

 

Olá boa noite.

Tem ideia de disponibilizar o conteúdo novamente? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
  • 4 semanas atrás...
  • 3 semanas atrás...

Tópico está sendo fechado porque o conteúdo do mesmo está offline, mas o mesmo conteúdo  com algumas  correções pode ser acessado aqui:  

 

A vida lhe dar desafios, entre esses uns longos mas nada que tome todo o seu tempo. - Klaus

giphy.gif

 

tgtceqV.png v3hpfp6.png yKSRniq.png f3uQKY9.png behVjSE.png zekazca.png f3uQKY9.png AHFoSmc.png BRzGtem.png behVjSE.png  tkeNAmv.png behVjSE.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.