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Hook Critico Magico - Dano Azul - Cliente 7.59


gcr_fc
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4 horas atrás, roger154 disse:

postou mesmo kkkk...

olha o choro começando kkkkkk

Muda esse pensamento, ngm vai chora o povo vai desenvolver algum novo para ser vendido e com isso quem ganha é a comunidade. ótimo topico, parabéns.

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Pessoal, algumas pessoas me mandaram mensagem reportando um crash no SetDmgMesh, o cliente 759 não possui a mesh azul então vcs vão ter que pegar e achar ela no cliente do global que já tem, ou em algum outro cliente que já tenha a mesh e adicionar no cliente de vocês. Essa parte fica por conta de vocês. Enquanto não tiverem a mesh mudem o valor 0x8F para 0x8B e o valor 0x90 para 0x8D. Ficará com as meshs originais que já existem no cliente, quando adicionarem a mesh basta mudar o valor para o valor que vc definir a sua mesh. 

 

Caso algum outro membro queira compartilhar a mesh fiquem a vontade.

Editado por gcr_fc

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6 minutos atrás, ryke123 disse:

O nome do arquivo responsável pela Mesh do DN Mágico e Crítico azul é o number2.wyt, localizado na pasta UI

 

Boa, se tiver ela adicionada e quiser compartilhar adiciono aqui no tópico 

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16 minutos atrás, gcr_fc disse:

Boa, se tiver ela adicionada e quiser compartilhar adiciono aqui no tópico 

coloquei o hook, funciona com os valores da mesh original, mas ainda crasha com os valores do hook padrão, mesmo tendo o arquivo no cliente

se você quiser o arquivo, me manda DM que eu lhe envio, é arquivo padrão do cliente global

 

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20 minutos atrás, ryke123 disse:

coloquei o hook, funciona com os valores da mesh original, mas ainda crasha com os valores do hook padrão, mesmo tendo o arquivo no cliente

se você quiser o arquivo, me manda DM que eu lhe envio, é arquivo padrão do cliente global

 

Entendi, provavelmente vc precisa registrar os valores em algum arquivo no cliente, não cheguei a analisar essa parte, assim que der um tempinho dou uma analisada.

Discord: GuiCandiotto

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24 minutos atrás, gcr_fc disse:

Entendi, provavelmente vc precisa registrar os valores em algum arquivo no cliente, não cheguei a analisar essa parte, assim que der um tempinho dou uma analisada.

Vamos lá.

Funciona da seguinte maneira:
1º: Adicione o arquivo number2.wyt na pasta UI.

2º Registre o number2 dentro do UITextureListN.bin.

3º Registre as posições do number2 dentro do UITextureSetList.txt na linha 143 e 144 (dano azul e critico).
( Pode usar o TextureList 139 de exemplo).
 

Editado por NadaMal-

A vida lhe dar desafios, entre esses uns longos mas nada que tome todo o seu tempo. - Klaus

giphy.gif

 

tgtceqV.png v3hpfp6.png yKSRniq.png f3uQKY9.png behVjSE.png zekazca.png f3uQKY9.png AHFoSmc.png BRzGtem.png behVjSE.png  tkeNAmv.png behVjSE.png

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39 minutos atrás, NadaMal- disse:

Vamos lá.

Funciona da seguinte maneira:
1º: Adicione o arquivo number2.wyt na pasta UI.

2º Registre o number2 dentro do UITextureListN.bin.

3º Registre as posições do number2 dentro do UITextureSetList.txt na linha 143 e 144 (dano azul e critico).
( Pode usar o TextureList 139 de exemplo).
 

qual ferramenta usa para modificar "UITextureListN.bin."?

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1 hora atrás, NadaMal- disse:

Vamos lá.

Funciona da seguinte maneira:
1º: Adicione o arquivo number2.wyt na pasta UI.

2º Registre o number2 dentro do UITextureListN.bin.

3º Registre as posições do number2 dentro do UITextureSetList.txt na linha 143 e 144 (dano azul e critico).
( Pode usar o TextureList 139 de exemplo).
 

tudo correto aqui!
agora uma pergunta, o mágico crítico só sobe em personagem ou sobe em mob também?

 

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6 horas atrás, NadaMal- disse:

Vamos lá.

Funciona da seguinte maneira:
1º: Adicione o arquivo number2.wyt na pasta UI.

2º Registre o number2 dentro do UITextureListN.bin.

3º Registre as posições do number2 dentro do UITextureSetList.txt na linha 143 e 144 (dano azul e critico).
( Pode usar o TextureList 139 de exemplo).
 

Boa não tinha olhado essa parte ainda

4 horas atrás, ryke123 disse:

tudo correto aqui!
agora uma pergunta, o mágico crítico só sobe em personagem ou sobe em mob também?

 

Não vc precisa ter no emulador ou no patch o processamento do crítico mágico no packet de ataque, na descompilaçao que postei do packet eu adicionei essa parte no dano das skills só dar uma olhada lá. 

 

Codigo atualizado para corrigir o problema de puxar a mesh azul para o dano fisico.

Editado por gcr_fc

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  • 8 meses depois...
11 horas atrás, reinaldo444 disse:

voce tem o cliente 7.59 ?

 

se nao me engano na parte dos fixados tem os clientes, so baixar e ir instalando as atualizacoes ate a versao que vc quer.

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