Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

VENDO SV+CLIENT GLOBAL 7.79 - LOJINHA/DROPLIST/SHOP/TRAJE EM MONTARIAS DE TEMPO


eufora
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • 2 semanas atrás...
  • eufora mudou o título para VENDO SV+CLIENT GLOBAL 7.79 - LOJINHA/DROPLIST/SHOP/TRAJE EM MONTARIAS DE TEMPO
Em 27/05/2023 em 18:41, eufora disse:

foi capaz até de dar CTRL C + CTRL V no meu topico... mas o conteudo não é exatamente igual

não recomendo de ninguem me arrependo de ter comprado devido aos bug

Editado por Listsa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

Gente, além dos b.o. online sobre fraude, golpe, roubo etc. Vocês precisam esclarecer com os superiores, para que possamos adicioná-los na blacklist e garantir a segurança de outros. O privado dos superiores é aberto, vocês podem sempre entrar em contato com a gente, desde que haja fundamento na denúncias e suas respectivas provas. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, Listsa disse:

 Recomendo do Eufora mais nao Recomendo do Daviwyd1 comprei dele tem uns dias assim que efetuei o pagamento ele me bloquiou no whatsap , mais fiz um beó tenho Todos dados dele to bem tranquilo em relação a isto logo vai responder um processinho .

verdade, se foi o que aconteceu, deve ser posto na blacklist aqui da area também, como falou o Sabala

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/05/2023 em 23:42, Listsa disse:

 Recomendo do Eufora mais nao Recomendo do Daviwyd1 comprei dele tem uns dias assim que efetuei o pagamento ele me bloquiou no whatsap , mais fiz um beó tenho Todos dados dele to bem tranquilo em relação a isto logo vai responder um processinho .

Epa como foi isso ? quem e você primeiramente . me mande o seu contato no privado 

20 horas atrás, eufora disse:

verdade, se foi o que aconteceu, deve ser posto na blacklist aqui da area também, como falou o Sabala

 

Editado por daviwyd1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.