Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

CASO 2018/2019


ThisSupreme
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá, gostaria de apresentar alguns prints do grupo do nosso moderador Sanji (na área de WYD). Neste ano de 2018/2019, eu e um amigo fomos vítimas do Sanji. O Sanji me chamou para abrir um servidor e então entramos em um acordo juntamente com o outro amigo, que vou chamar de Fulano. Ficou acordado que todos receberiam igualmente (33,3333%) cada um. Com cerca de 7 a 10 dias de servidor, tínhamos arrecadado 1.500 (não sei ao certo se foi exatamente isso, mas foi algo próximo). Então, o Sanji sumiu com todo o dinheiro, pois somente ele tinha acesso ao PayPal usado na época. Após isso, ele reapareceu aqui mesmo no fórum com o nick de Zeus, como moderador. A própria equipe deve conseguir conferir isso e verificar as informações. Eu desconfiava que era ele, e depois de perturbar no grupo de Discord do Rechdan, eu aleguei que era ele e tudo mais... Então ele decidiu assumir o nick e depois voltou a usar Sanji. E, por fim, eu e o Fulano fomos lesados em 33% do lucro cada, com um total de 66% de lucro que o Sanji levou para si. Abaixo, estou enviando provas de que o próprio Sanji, em seu grupo de Discord, admitiu que sim, tinha acesso ao PayPal e sim, sumiu com todas as doações. Gostaria de saber se a WC pode analisar isso como roubo, golpe ou alguma prática desleal contra os sócios da época. O mesmo alega que não foi roubo, mas, pelo meu entendimento e do Fulano, acreditamos sim que foi roubo, pois o Sanji desapareceu e sumiu depois de um tempo como se nada tivesse acontecido e acusa uma quarta pessoa na situação. A acusação dele contra essa quarta pessoa nunca foi provada.

prints:

https://imgur.com/a/qedyhiC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia a todos,

 

Todos já conhecem o famoso SexyCode que gosta de IBOPE, banido varias vezes aqui no fórum, que tem mais de 10 contas criadas. O ultimo ban por desrespeito a equipe.

 

Trouxe a tona uma historia de anos atrás onde eu não era metade da pessoa que sou hoje. 
 

Na época abrimos um servidor onde eu era o faz tudo, programador web e servidor. Ele ficava apenas no suporte. Com uma semana de servidor alguém invadiu nossa vps e roubou todos os files. Ele me acusou, eu acusei ele e virou uma treta danada. Com isso a conta do Paypal era minha, e sim, muito puto eu sai com todo o valor arrecadado pois ele tinha invadido a vps e pego todos os files.

 

Os players começaram a abrir varias disputas para recuperar o dinheiro, e depois disso nunca mais abri um servidor de WYD pois vi que era perda de vida.


SexyCode esta criando entriga agora pois gosta de causar, o histórico dele na comunidade já diz tudo.
 

No print que ele postou eu não me importo em dizer a verdade pois me vejo com a razão e é um passado em que eu ainda não era maduro o suficiente.

Editado por ϟ Sanji ϟ

Somos responsáveis por aquilo que fazemos, o que não fazemos e o que impedimos de ser feito.- Albert Camus

.:: ϟOdinϟ ::.
[Equipe WebCheats]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, ϟ Sanji ϟ disse:

Bom dia a todos,

 

Todos já conhecem o famoso SexyCode que gosta de IBOPE, banido varias vezes aqui no fórum, que tem mais de 10 contas criadas. O ultimo ban por desrespeito a equipe.

 

Trouxe a tona uma historia de anos atrás onde eu não era metade da pessoa que sou hoje. 
 

Na época abrimos um servidor onde eu era o faz tudo, programador web e servidor. Ele ficava apenas no suporte. Com uma semana de servidor alguém invadiu nossa vps e roubou todos os files. Ele me acusou, eu acusei ele e virou uma treta danada. Com isso a conta do Paypal era minha, e sim, muito puto eu sai com todo o valor arrecadado pois ele tinha invadido a vps e pego todos os files.

 

Os players começaram a abrir varias disputas para recuperar o dinheiro, e depois disso nunca mais abri um servidor de WYD pois vi que era perda de vida.


SexyCode esta criando entriga agora pois gosta de causar, o histórico dele na comunidade já diz tudo.
 

No print que ele postou eu não me importo em dizer a verdade pois me vejo com a razão e é um passado em que eu ainda não era maduro o suficiente.

Quem deve definir isso é a Wc. Se oq vc fez não é roubo. eu não sei oque foi isso. Acredito que os moderadores precisam ser ao menos honestos aqui no forum. Sobre oque vc supostamente me acusa ai, NINGUEM NUNCA PROVOU NADA AQUI.

Editado por ThisSupreme
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Sabala fechou este tópico.
  • Co-Administrador

Como discutido com o próprio autor no discord da comunidade do WYD. caso seja apresentado alguma prova que comprove a denuncia a punição será aplicada. Caso contrário eu entendo que o post apenas se trata de acusação sem fundamento. Por hora estarei fechando o tópico e estou a disposição para receber as possíveis provas dos fatos. 

 

Meu discord caso seja preciso. 

maverick#5772

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.