Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

resolvido Meu perfil está com algum bug


LendaNoLinux
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu clico na frase em negrito nessa foto,e não reconhece que eu cliquei:

sGCQQlv.png

Podem consertar esse bug no meu perfil.

 

Minha localização:/Home/Junior

Meu estado de espírito :Maldita inclusão digital.

O seu recalque bate no nftables e dropa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

Opa, Que bug seria esse meu amg ?

Tu viste o que Azazyel tem feito, como ele tem ensinado toda espécie de iniquidade sobre a terra, e tem aberto ao mundo todas as coisas secretas que são feitas nos céus?
(Livro de Enoque Cap. 9-5)

Pode ser uma imagem de grande felino

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu clico na frase em negrito escrito viciado em 2 dias,e a frase continua em negrito,como faço para visualizar certo essa frase viciado em 2 dias e a frase ficar transparente.Entendeu?

Minha localização:/Home/Junior

Meu estado de espírito :Maldita inclusão digital.

O seu recalque bate no nftables e dropa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

Pela barra de endereço do seu navegador, você já tá na página para qual a notificação deveria te redirecionar. Talvez não seja um bug. Você pode fazer um teste indo até a página inicial do fórum e então clicar nessa notificação de emblema novo.

Você também pode clicar ali em "Visualizar todas as notificações" ou nesse link.

Editado por Sabala ϟ
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Sabala ϟ disse:

Pela barra de endereço do seu navegador, você já tá na página para qual a notificação deveria te redirecionar. Talvez não seja um bug. Você pode fazer um teste indo até a página inicial do fórum e então clicar nessa notificação de emblema novo.

Você também pode clicar ali em "Visualizar todas as notificações" ou nesse link.

Eu cliquei na frase em negrito do link que tu me passou,mas ainda continua em negrito a frase de notificação,acho que é bug,ou eu não tenho o perfil configurado em 100 por cento ainda,deve ser isso,não sei,vocês que são administradores devem saber mais do que eu.

Minha localização:/Home/Junior

Meu estado de espírito :Maldita inclusão digital.

O seu recalque bate no nftables e dropa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

Não tem nada a ver com configuração de perfil, até porque nem relação com isso tem. Você só recebeu uma badge de 2 dias conectados consecutivamente. Mas pode ser só bug visual mesmo, nossos mecânicos estão mexendo nas tag de usuários e outras coisas e está acontecendo algumas alterações durante o processo, como por exemplo, a página inicial está expandida e aparecendo somente as categorias e sub categorias sem as barras laterais informativas, como rankings, novos usuários, loterias etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendi direito  o que tu disse,porque eu demoro para cair a ficha devido a síndrome de noonan,mas o engraçado é que as notificações mais recentes quando eu as vejo na hora certa,a frase fica em transparente como se eu tivesse lido.

Minha localização:/Home/Junior

Meu estado de espírito :Maldita inclusão digital.

O seu recalque bate no nftables e dropa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador
40 minutos atrás, LendaNoLinux disse:

Não entendi direito  o que tu disse,porque eu demoro para cair a ficha devido a síndrome de noonan,mas o engraçado é que as notificações mais recentes quando eu as vejo na hora certa,a frase fica em transparente como se eu tivesse lido.

Eu estive acompanhando algumas coisas no fórum recentemente e ao que tudo indica, algumas notificações estão em negrito. Reparei ao ver as que notificam quando alguém segue ou me manda mensagem privada, logo, parecem que não estão sendo lidas. @ ~Rullez~ pode verificar essa questão?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

38 minutos atrás, LendaNoLinux disse:

Ainda estou com o negrito nas notificações.

Vou lhe enviar uma mensagem de teste e ai vc verifica se tá em negrito depois de abrir.

 

 

 

jG6x6Y0.pnglITzShl.pngXB7FzAZ.png

E0dB79t.pngXytgRld.pngH4yJCvS.pnguNkvk4A.pngUB01AvV.pngOY8ttYZ.png

ueZCch0.pngMf3vKjY.png7Im4kgE.png

DrzLB1t.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A minha notificação em negrito é de 5 horas atrás,ainda está em negrito,pode ver no meu perfil.

Ainda está em negrito,mesmo com a mensagem aberta,veja:

kE1HbfD.png

 

 

Minha localização:/Home/Junior

Meu estado de espírito :Maldita inclusão digital.

O seu recalque bate no nftables e dropa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já estou ciente deste bug , vou tentar corrigir o mais rapido possivel...

 

Vou trancar o topico e depois dou algum feedback

 

 

jG6x6Y0.pnglITzShl.pngXB7FzAZ.png

E0dB79t.pngXytgRld.pngH4yJCvS.pnguNkvk4A.pngUB01AvV.pngOY8ttYZ.png

ueZCch0.pngMf3vKjY.png7Im4kgE.png

DrzLB1t.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.