Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Como começar a criar cheats.


GLzn1212
 Compartilhar

Posts Recomendados

 Sei que esse conteudo é muito procurado no brasil, e por conta da escassez desse conteudo ensinado no brasil vou ta passando umas dicas de como começar!
Lembrando, estou passando uma base para o começo de voces não é nada muito profissional.


1- Estude lógica de programação, algoritmos e etc , isso vc pode encontrar no canal "CURSO EM VIDEO"

2- De uma olhada no site Guidehacking, la eles tambem dão umas instruçoes  (nao sei se posso deixar o link dos sites mas é só procurar pelos nomes)

3-Estude C++ que é a principal coisa! estude ela direitinho nem que seja por 1 bom tempo, o C++ é o pilar para o aprendizado de game hacking. Voce pode estudar C++ pelo canar do "Fessor Bruno" no YT! Tambem existe um site gringo chamado Learncpp que tambem é muito bom para aprender c++

4-Estude C (opcional) C é quase a mesma coisa que C++ somente com algumas diferenças, mas voce pode aprender tambem, até pq muitos cheats são feitos com C tambem! Curso de C voce pode encontrar no canal "Papo binario"

Agora voce ja pode avançar 1 pouco e começar a Estudar gamehacking
Canais como GuideHacking, Smoll Ice, voce pode pegar 1 base e começar a estudar, Alguns canais são ingles, mas ligando a legenda da pra entender.
Forums Como a unknowncheats, A propia webcheats pode te ajudar nisso. Procure, garimpa os conteudos em qualquer forum e site ou canal que achar !! "Ah mas eu não sei ingles" FDS Traduz! Faça algo corra atras do que vc quer!

lembrando o ingles é muito importante no aprendizado de gamehacking querendo ou não voce precisa de 1 conhecimento 

Voce pode estudar 1 pouco mais avançado tambem, Como assemply, analise de malware online, Engenharia reversa e ETC, isso voces podem encontrar no canal "Papo Binario" e em sites como "Mente binaria"


Lembrando isso que estou passando é o Básico Para começar, não é nada de muito demais!
E se eu falei alguma merd* Podem corrigir e dar a opnião de vcs até pq não sou nenhum profissional!


Boa Sorte nessa jornada Guerreiro! 


caso alguma duvida meu discord é gl0769                                                                                                                           (desculpe meu portugues)

Editado por GLzn1212
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Unfortunately, your content contains terms that we do not allow. Please edit your content to remove the highlighted words below.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.