Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Rec. Conta.


Heck-
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá, boa noite.

 

Bom, como todos já devem saber, fui acusado de roubo a pouco tempo aqui por receber e não entregar o prometido .. Eu não iria vim aqui criar uma nova conta e realizar esse post atoa, mas como a mesma pessoa que me acusou está acusando tanta gente, resolvi vim aqui esclarecer algumas coisas.

O mesmo postou diversos prints dizendo que eu iria devolver o dinheiro, e sim! eu iria!

Mas depois de ver que os mesmos serviços solicitados foram entregues e estava funcionando no servidor como podem ver tanto no servidor dele ou no próprio código que postado aqui do servidor não teria logica, eu devolver o dinheiro. 

Antes de aceitar o serviço deixei bem claro que a ASA não ficaria na posição correta, como o mesmo disse no tópico dele.

Bom queria deixar claro que pra quem me conhece sabe que eu não tenho esse costume e não é da minha pessoa.

 

E desejo que minha conta seja revisada e que tenha o banimento retirado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.