Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[SOURCE] WYD WARRIORS vrs: Global


ϟ Sanji ϟ
 Compartilhar

Posts Recomendados

14 minutos atrás, abadauiii disse:

Pode repostar a release antes que removam? O link quebrou 


Amanha eu reupo

O post não vai cair

Editado por ϟ Sanji ϟ

Somos responsáveis por aquilo que fazemos, o que não fazemos e o que impedimos de ser feito.- Albert Camus

.:: ϟOdinϟ ::.
[Equipe WebCheats]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, ϟ Sanji ϟ disse:

Olá, como deu muito problema o tempo em que participei deste projeto, não recebi 1 real se quer, e ainda fiquei recebendo cobranças do João Hatem, 

Membro da comunidade cujo em 1 mês que participei desse projeto com ele, ele abriu 2 servidores alem do Warriors, Hero Destiny 7.54 e Destiny 7.54 apenas com a intenção de arrancar dinheiro dos jogadores, esse e outros motivos me levaram a sair da equipe. Emfim, o cara é sujo.

 

Não vou prolongar, só vou deixar aqui os links de Download, e já aviso contem alguns bugs cujo o João Hatem mesmo calsou "fuçando".

 

Source contem:

-DropList Ingame

- Painel de Bloqueio

- Painel de Grupo

- Contem também um código de asa

 

 

Conteúdo escondido! Para visualiza-lo você precisa dar LIKE neste tópico.

 

Source

Release

Cliente

 

 

 

Scan Source

Scan Release

logodash.png

Re-up a release pra nós brincar ai amigo !! 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Além das demais funções postadas, o codigo do cliente que provavelmente vai ser postado contém as seguintes funções:

 

- 4º Slot do Guarda Carga.

- 19º Slot do Traje de Montaria
- 20º Slot do Equipe da ASA.
- Loja Cash
- Correções do chat (TM Project)
- Correções de todos os pacotes do servidor/cliente.
- Correções das structs do servidor/cliente.
- Versão do WYD Global com todos os trajes, itens e montarias.

- O código ainda contem bugs, e erros a ser corrigido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, ϟ Sanji ϟ disse:

Olá, como deu muito problema o tempo em que participei deste projeto, não recebi 1 real se quer, e ainda fiquei recebendo cobranças do João Hatem, 

Membro da comunidade cujo em 1 mês que participei desse projeto com ele, ele abriu 2 servidores alem do Warriors, Hero Destiny 7.54 e Destiny 7.54 apenas com a intenção de arrancar dinheiro dos jogadores, esse e outros motivos me levaram a sair da equipe. Emfim, o cara é sujo.

 

Não vou prolongar, só vou deixar aqui os links de Download, e já aviso contem alguns bugs cujo o João Hatem mesmo calsou "fuçando".

 

Source contem:

-DropList Ingame

- Painel de Bloqueio

- Painel de Grupo

- Contem também um código de asa

 

 

Conteúdo escondido! Para visualiza-lo você precisa dar LIKE neste tópico.

 

Source

Release

Cliente

 

 

 

Scan Source

Scan Release

logodash.png

 

Estou Dando uma olhada na source e de cara , ja foi encontrada mais de 112 erros de sintaxe (variaveis não iniciadas , struturas com erros e por ai vai)   em apenas 1 arquivo da tmsrv. mas  ainda é valido para ser estudado , agora pra quem for utilizar a source , vai um bom tempo pra arruma os erros e bug pois tem  muitos , e aparentemente foi feito propositalmente.

print de alguns de muitos (muito mesmo) erros.
IMAGEM 1

IMAGEM 2
 

Editado por thiago bertulozo

chou_saint_seiya_dragon_shiryu_8k_wallpa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutos atrás, thiago bertulozo disse:

 

Estou Dando uma olhada na source e de cara , ja foi encontrada mais de 112 erros de sintaxe (variaveis não iniciadas , struturas com erros e por ai vai)   em apenas 1 arquivo da tmsrv. mas  ainda é valido para ser estudado , agora pra quem for utilizar a source , vai um bom tempo pra arruma os erros e bug pois tem  muitos , e aparentemente foi feito propositalmente.

print de alguns de muitos (muito mesmo) erros.
IMAGEM 1

IMAGEM 2
 


Algum erro de bibliotecas ai man

Tenta alternar entre debug e release, isso é nas configurações do projeto.

Somos responsáveis por aquilo que fazemos, o que não fazemos e o que impedimos de ser feito.- Albert Camus

.:: ϟOdinϟ ::.
[Equipe WebCheats]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, ϟ Sanji ϟ disse:


Algum erro de bibliotecas ai man

Tenta alternar entre debug e release, isso é nas configurações do projeto.

tranquilo, pra estudo ta suave como ta , mas de qualquer forma obrigado. 

chou_saint_seiya_dragon_shiryu_8k_wallpa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, ϟ Sanji ϟ disse:

Olá, como deu muito problema o tempo em que participei deste projeto, não recebi 1 real se quer, e ainda fiquei recebendo cobranças do João Hatem, 

Membro da comunidade cujo em 1 mês que participei desse projeto com ele, ele abriu 2 servidores alem do Warriors, Hero Destiny 7.54 e Destiny 7.54 apenas com a intenção de arrancar dinheiro dos jogadores, esse e outros motivos me levaram a sair da equipe. Emfim, o cara é sujo.

 

Não vou prolongar, só vou deixar aqui os links de Download, e já aviso contem alguns bugs cujo o João Hatem mesmo calsou "fuçando".

 

Source contem:

-DropList Ingame

- Painel de Bloqueio

- Painel de Grupo

- Contem também um código de asa

 

 

Conteúdo escondido! Para visualiza-lo você precisa dar LIKE neste tópico.

 

Source

Release

Cliente

 

 

 

Scan Source

Scan Release

logodash.png

source do cliente tem ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, CerolFinin disse:

ele tem ,porem acho que nao ele não vai postar 

Ele tem, não vai postar porque é a mesma que ele usa ! Já que ele roubou esse projeto meu. Tem um tópico lá na área de denúncias com todas as provas só não encherga quem quer acobertar o parceirinho da mesma laia, rsrsrs 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, hatem1 disse:

Ele tem, não vai postar porque é a mesma que ele usa ! Já que ele roubou esse projeto meu. Tem um tópico lá na área de denúncias com todas as provas só não encherga quem quer acobertar o parceirinho da mesma laia, rsrsrs 

se eu fosse voce eu postaria so pra ele ficar grilado kkkk Sanji sendo Sanji kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

logowarsdestiny.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, GameOv3r disse:

se eu fosse voce eu postaria so pra ele ficar grilado kkkk Sanji sendo Sanji kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


eu nem ligo man, eu só n postei pq tem conteúdo do Otavio nela, se n ja tava aq já 

Somos responsáveis por aquilo que fazemos, o que não fazemos e o que impedimos de ser feito.- Albert Camus

.:: ϟOdinϟ ::.
[Equipe WebCheats]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando voltar de viagem atualizo os links. Eu removi o link da release na época, pois havia esquecido de remover contas de jogadores.

Editado por ϟ Sanji ϟ

Somos responsáveis por aquilo que fazemos, o que não fazemos e o que impedimos de ser feito.- Albert Camus

.:: ϟOdinϟ ::.
[Equipe WebCheats]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Sabala fechou este tópico.
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.