Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Delay em atualizar status ao equipar itens

jhsms03
 Compartilhar

Posts Recomendados

Pessoal, alguém saberia me dizer como faço pra reduzir o delay ao equipar e desequipar os itens e atualizar os status? Porque só atualiza usando algum buff, praticamente. No vídeo abaixo eu mostro esse problema. Agradeço desde já.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

• Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, jhsms03 disse:

Pessoal, alguém saberia me dizer como faço pra reduzir o delay ao equipar e desequipar os itens e atualizar os status? Porque só atualiza usando algum buff, praticamente. No vídeo abaixo eu mostro esse problema. Agradeço desde já.

primeiro passo, verifique se é somente visual, se for o caso verifique se a sua função moveItem(que deve ser responsável por mover os itens de um slot para outro)  esta fazendo uso adequado de sendScore que é a função responsavel por enviar os status do personagem para o client, lembrando que as funções/métodos mencionados podem ser diferentes dependendo do emulador/código utilizado.

• Amei 1
Link para o comentário

Em 16/09/2023 em 10:09, Crazy Player-1 disse:

primeiro passo, verifique se é somente visual, se for o caso verifique se a sua função moveItem(que deve ser responsável por mover os itens de um slot para outro)  esta fazendo uso adequado de sendScore que é a função responsavel por enviar os status do personagem para o client, lembrando que as funções/métodos mencionados podem ser diferentes dependendo do emulador/código utilizado.

Obrigado pela resposta! Dando um "Pesquisar" no VS não achei moveItem...  Seria no client ou TMSRV essa function? Assim consigo localizar

Link para o comentário

17 horas atrás, jhsms03 disse:

Obrigado pela resposta! Dando um "Pesquisar" no VS não achei moveItem...  Seria no client ou TMSRV essa function? Assim consigo localizar

seria na tm

• Amei 1
Link para o comentário

Em 15/09/2023 em 22:04, jhsms03 disse:

Você coloca ou tira o item, o status n modifica! Ai tem que bufar, relogar ou clicar em um npc de buff.. esse problema é no sendscore.. Pesquisa sendscore na source, deve estar comentado.

Editado por Tonicoo
  • Amei 1
Link para o comentário

6 horas atrás, jhsms03 disse:

Mano, vcs são muito foda, se eu fosse mulher, d4v4 pra vcs, kkkkkk, mt obrigado, tá 100% funcionando agora xD

Segue o link mostrando funfando 100%:

Seria legal você deixar onde estava o erro, vai ajudar o pessoal.

Link para o comentário

• 2 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.