Ir para conteúdo
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Árvore e Boneco de Neve

gnib
 Compartilhar

Posts Recomendados

14 horas atrás, gnib disse:

Achei perdido aqui e pode ser util pra alguém :]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

DOWNLOAD: 

os arquivos "xtree1.wys" e "xtree2.wys" basta substituir na pasta Mesh do client.

os arquivos "snowman.msa" e "snowman.wys" basta jogar na pasta Mesh do client.

Para inserir o boneco de neve no jogo basta adicionar uma mesh nova no arquivo "Meshlist.txt" na pasta Mesh, necessário utilizar o nome do arquivo e o formato do mesmo.

Colete o id da Meshlist(no caso é o 3001) e crie o boneco de neve na itemlist utilizando o index de textura do "Meshlist.txt"

Utilize o arquivo Inititem no seu servidor para adicionar os objetos temáticos e rotacionar de acordo com a sua preferência.

ID na itemlist, coordenada X, coordenada Y, Rotação do Objeto

Vlw meu amigo pelas mesh gravei o jeito que eu entendi mais nao funcionou os bonecos , o video ficou longo mais deixei os creditos la em seu nome : 🌐 Coloquei a Arvore de Natal no WYD mais os Bonecos Falhou # Créditos gnib. 🌐 =

• Curtir 10
  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, vietinãmitas disse:

Vlw meu amigo pelas mesh gravei o jeito que eu entendi mais nao funcionou os bonecos , o video ficou longo mais deixei os creditos la em seu nome : 🌐 Coloquei a Arvore de Natal no WYD mais os Bonecos Falhou # Créditos gnib. 🌐 =

Olá amigo, você fez tudo corretinho sim, foi uma falha minha, esqueci de informar que é necessário registrar a textura nos arquivos do client, estou editando a publicação pra adicionar a parte que falta, perdão, rsrs.

Sobre a sua dúvida sobre os arquivos .msa e .wys é o seguinte:

Arquivos .msa são os arquivos 3d, é a estrutura do arquivo, não há arquivo .msa da árvore pois eu disponibilizei apenas a "pintura" da árvore, a estrutura ja é existente por padrão do jogo.

Arquivos .wys são as "pinturas", a árvore é pintada em 3 partes diferentes, o tronco, as folhas e os detalhes como presentes, bolas, sino, como alteramos apenas as folhas e os detalhes, são apenas 2 arquivos .wys(que são texturas)

Editado por gnib
  • Curtir 1
Link para o comentário

7 horas atrás, gnib disse:

Olá amigo, você fez tudo corretinho sim, foi uma falha minha, esqueci de informar que é necessário registrar a textura nos arquivos do client, estou editando a publicação pra adicionar a parte que falta, perdão, rsrs.

Sobre a sua dúvida sobre os arquivos .msa e .wys é o seguinte:

Arquivos .msa são os arquivos 3d, é a estrutura do arquivo, não há arquivo .msa da árvore pois eu disponibilizei apenas a "pintura" da árvore, a estrutura ja é existente por padrão do jogo.

Arquivos .wys são as "pinturas", a árvore é pintada em 3 partes diferentes, o tronco, as folhas e os detalhes como presentes, bolas, sino, como alteramos apenas as folhas e os detalhes, são apenas 2 arquivos .wys(que são texturas)

a sim ótimo meu amigo vou anotar isto é uma experiencia em saber sobre Obrigado deus abençoe ai pelo conteudo :)

Link para o comentário

• 3 meses depois...
Em 16/11/2023 em 10:41, gnib disse:

DOWNLOAD: 

os arquivos "xtree1.wys" e "xtree2.wys" basta substituir na pasta Mesh do client.

Para inserir o boneco de neve no jogo basta adicionar uma mesh nova no arquivo "Meshlist.txt" na pasta Mesh, necessário utilizar o nome do arquivo e o formato do mesmo.

Colete o id da Meshlist(no caso é o 3001) e crie o boneco de neve na itemlist utilizando o index de textura do "Meshlist.txt"

Agora não menos importante(que inclusive estava faltando aqui no post) é registrar a textura, para que o objeto não fique invisível.

Recomendo que o Editor esteja na pasta principal do client, para facilitar que ele localize os arquivos a serem editados.

1• Ao abrir o Editor, vamos acessar o arquivo MeshTextureList.
2• Vamos localizar o primeiro slot vazio para realizar o registro da textura.
3• Vamos inserir a pasta em que a textura está localizada, seguido do nome do arquivo, como mostrado abaixo.
4• Vamos alterar o Registro de canal para C.
5• Vamos salvar as edições feitas.
6• Vamos salvar o arquivo para que todas as edições sejam aplicadas.

Utilize o arquivo Inititem no seu servidor para adicionar os objetos temáticos e rotacionar de acordo com a sua preferência.

Download do Editor : 

Scan do Editor: 

Há informando no programa, mas não custa reiterar, créditos ao SeiTbNao pelo Editor. 

Nesse Registro de canal, oque significa cada letra ? 

• Curtir 4
Link para o comentário

• 5 meses depois...
Em 16/11/2023 em 10:41, gnib disse:

DOWNLOAD: 

Agora não menos importante(que inclusive estava faltando aqui no post) é registrar a textura, para que o objeto não fique invisível.

Recomendo que o Editor esteja na pasta principal do client, para facilitar que ele localize os arquivos a serem editados.

1• Ao abrir o Editor, vamos acessar o arquivo MeshTextureList.
2• Vamos localizar o primeiro slot vazio para realizar o registro da textura.
3• Vamos inserir a pasta em que a textura está localizada, seguido do nome do arquivo, como mostrado abaixo.
4• Vamos alterar o Registro de canal para C.
5• Vamos salvar as edições feitas.
6• Vamos salvar o arquivo para que todas as edições sejam aplicadas.

Download do Editor : 

Scan do Editor: 

Há informando no programa, mas não custa reiterar, créditos ao SeiTbNao pelo Editor. 

Olá amigo! Não consigo fazer download dos editores. Poderia postar o link novamente? Obrigado!

• Curtir 5
Link para o comentário

• 2 meses depois...
  • 2 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...
Grego
Alerta de post de qualidade! WebCheats aprovou!

Sc2ALLin recebeu a conquista Suporte Excelente e 100 pontos!

Em 01/11/2024 em 11:13, felipe h silva disse:

Alguem poderia Reup por favor?

ta aqui o RE-UP.

• Curtir 22
  • Amei 1

Precisa de ajuda?
Fale comigo.
Discord: sc2allin

Link para o comentário

• 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
  • 1 ano atrás...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.