Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Árvore e Boneco de Neve


gnib
 Compartilhar

Posts Recomendados

Achei perdido aqui e pode ser util pra alguém :]

xqFG4uZ.png

 

DOWNLOAD: https://www.sendspace.com/file/0lotcv

 

os arquivos "xtree1.wys" e "xtree2.wys" basta substituir na pasta Mesh do client.

os arquivos "snowman.msa" e "snowman.wys" basta jogar na pasta Mesh do client.

 

Para inserir o boneco de neve no jogo basta adicionar uma mesh nova no arquivo "Meshlist.txt" na pasta Mesh, necessário utilizar o nome do arquivo e o formato do mesmo.

QHlxPbp.png

 

Colete o id da Meshlist(no caso é o 3001) e crie o boneco de neve na itemlist utilizando o index de textura do "Meshlist.txt"

9N2ciKs.png

 

Agora não menos importante(que inclusive estava faltando aqui no post) é registrar a textura, para que o objeto não fique invisível.

Recomendo que o Editor esteja na pasta principal do client, para facilitar que ele localize os arquivos a serem editados.

 

1• Ao abrir o Editor, vamos acessar o arquivo MeshTextureList.
2• Vamos localizar o primeiro slot vazio para realizar o registro da textura.
3• Vamos inserir a pasta em que a textura está localizada, seguido do nome do arquivo, como mostrado abaixo.
4• Vamos alterar o Registro de canal para C.
5• Vamos salvar as edições feitas.
6• Vamos salvar o arquivo para que todas as edições sejam aplicadas.

YeOmPBM.png

 

Utilize o arquivo Inititem no seu servidor para adicionar os objetos temáticos e rotacionar de acordo com a sua preferência.

b1OCKof.png

ID na itemlist, coordenada X, coordenada Y, Rotação do Objeto

 

Download do Editor : Download do Editor
Scan do Editor: Scan

 

Há informando no programa, mas não custa reiterar, créditos ao SeiTbNao pelo Editor. 

Editado por gnib
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, gnib disse:

Achei perdido aqui e pode ser util pra alguém :]

xqFG4uZ.png

 

DOWNLOAD: https://www.sendspace.com/file/0lotcv

 

os arquivos "xtree1.wys" e "xtree2.wys" basta substituir na pasta Mesh do client.

os arquivos "snowman.msa" e "snowman.wys" basta jogar na pasta Mesh do client.

 

Para inserir o boneco de neve no jogo basta adicionar uma mesh nova no arquivo "Meshlist.txt" na pasta Mesh, necessário utilizar o nome do arquivo e o formato do mesmo.

QHlxPbp.png

 

Colete o id da Meshlist(no caso é o 3001) e crie o boneco de neve na itemlist utilizando o index de textura do "Meshlist.txt"

9N2ciKs.png

 

 

Utilize o arquivo Inititem no seu servidor para adicionar os objetos temáticos e rotacionar de acordo com a sua preferência.

b1OCKof.png

ID na itemlist, coordenada X, coordenada Y, Rotação do Objeto

Vlw meu amigo pelas mesh gravei o jeito que eu entendi mais nao funcionou os bonecos , o video ficou longo mais deixei os creditos la em seu nome : 🌐 Coloquei a Arvore de Natal no WYD mais os Bonecos Falhou # Créditos gnib. 🌐 =

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, vietinãmitas disse:

Vlw meu amigo pelas mesh gravei o jeito que eu entendi mais nao funcionou os bonecos , o video ficou longo mais deixei os creditos la em seu nome : 🌐 Coloquei a Arvore de Natal no WYD mais os Bonecos Falhou # Créditos gnib. 🌐 =

 

 

Olá amigo, você fez tudo corretinho sim, foi uma falha minha, esqueci de informar que é necessário registrar a textura nos arquivos do client, estou editando a publicação pra adicionar a parte que falta, perdão, rsrs.

 

Sobre a sua dúvida sobre os arquivos .msa e .wys é o seguinte:

Arquivos .msa são os arquivos 3d, é a estrutura do arquivo, não há arquivo .msa da árvore pois eu disponibilizei apenas a "pintura" da árvore, a estrutura ja é existente por padrão do jogo.

 

Arquivos .wys são as "pinturas", a árvore é pintada em 3 partes diferentes, o tronco, as folhas e os detalhes como presentes, bolas, sino, como alteramos apenas as folhas e os detalhes, são apenas 2 arquivos .wys(que são texturas)

Editado por gnib
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, gnib disse:

Olá amigo, você fez tudo corretinho sim, foi uma falha minha, esqueci de informar que é necessário registrar a textura nos arquivos do client, estou editando a publicação pra adicionar a parte que falta, perdão, rsrs.

 

Sobre a sua dúvida sobre os arquivos .msa e .wys é o seguinte:

Arquivos .msa são os arquivos 3d, é a estrutura do arquivo, não há arquivo .msa da árvore pois eu disponibilizei apenas a "pintura" da árvore, a estrutura ja é existente por padrão do jogo.

 

Arquivos .wys são as "pinturas", a árvore é pintada em 3 partes diferentes, o tronco, as folhas e os detalhes como presentes, bolas, sino, como alteramos apenas as folhas e os detalhes, são apenas 2 arquivos .wys(que são texturas)

a sim ótimo meu amigo vou anotar isto é uma experiencia em saber sobre Obrigado deus abençoe ai pelo conteudo :)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Unfortunately, your content contains terms that we do not allow. Please edit your content to remove the highlighted words below.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.