Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Como Ficar Rico no Sea of Thieves: Guia Completo e Dica Bônus Exclusiva


Proletariado
 Compartilhar

Posts Recomendados

Navegar pelos mares digitais do Sea of Thieves pode ser uma aventura emocionante, mas o que faz um pirata verdadeiramente poderoso é o ouro. Neste artigo, desvendaremos as estratégias mais eficazes para enriquecer no jogo, culminando com uma dica bônus imperdível para maximizar seus lucros. Prepare-se para transformar seu baú de tesouros de medíocre para magnífico!

Etapa 1: Bandeira de Emissário

O primeiro passo é subir a bandeira de emissário até o nível 5. Essas bandeiras estão disponíveis para várias facções, como os Acumuladores de Ouro, a Aliança Mercante e a Ordem das Almas. Adquira a bandeira de emissário da facção desejada (se ainda não tiver) e comece sua jornada para aumentar seu nível.

Etapa 2: Farm Infinito de Missões Especiais

Após atingir o nível 5 com sua bandeira de emissário, é hora de se concentrar nas missões de cofre. Estas missões são a chave para acumular ouro rapidamente. Assegure-se de comprar várias missões de cofre, preferencialmente as que oferecem chaves de ouro, pois elas garantem os melhores tesouros.

A Dica de Ouro: Bônus de Venda

Agora, a cereja do bolo! Existem dois bônus essenciais que você deve aproveitar ao vender seus tesouros:

  1. Bônus da Bandeira de Emissário: Cada nível de bandeira que você alcança aumenta a multiplicação dos seus ganhos. No nível 5, você pode chegar a ganhar 150% a mais sobre o valor original dos itens.

  2. Bônus de Evento Regular: Há um evento regular no jogo que oferece duas horas de bônus por dia, aumentando significativamente os ganhos com vendas. A combinação desse bônus com o da bandeira de emissário pode multiplicar seus ganhos de forma impressionante.

Conclusão

Seguindo essas etapas e aproveitando os bônus de venda, você estará no caminho certo para se tornar um dos piratas mais ricos do Sea of Thieves. Lembre-se de planejar suas vendas para coincidir com os horários dos eventos de bônus e de sempre manter sua bandeira de emissário no nível máximo.

Esperamos que estas dicas ajudem a transformar suas aventuras no Sea of Thieves em uma jornada lucrativa. Agora, é hora de içar as velas, traçar sua rota e partir em busca de ouro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você está postando como um convidado. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Unfortunately, your content contains terms that we do not allow. Please edit your content to remove the highlighted words below.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.