Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Itens dropados e o que pegar


Proletariado
 Compartilhar

Posts Recomendados

Introdução:

No universo de "Path of Exile" (PoE), saber o que pegar do chão é essencial para otimizar sua jogabilidade e garantir que você não perca itens valiosos. Neste guia, exploraremos as dicas e estratégias para identificar os itens que valem a pena serem coletados.

 

1. A Importância do Filtro de Itens:

A primeira e mais básica dica é a utilização de um filtro de itens. Esse filtro ajuda a ocultar itens de baixa qualidade, permitindo que você se concentre apenas nos itens valiosos. Se você ainda não sabe como instalar um filtro de itens, há vários tutoriais disponíveis online.

2. Itens Raros: A Base do Drop:

Os itens raros são comuns no PoE e constituem a base do que você encontrará. No entanto, nem todos os itens raros valem a pena. A chave está em distinguir quais itens raros são úteis para seu personagem ou valiosos para venda.

3. Dividindo por Categorias:

É útil dividir os itens em categorias, especialmente quando se trata de itens raros. Se você está nos atos iniciais, os itens amarelos podem ser úteis para atualizar sua armadura. No entanto, após os atos, você provavelmente começará a adquirir itens de outros jogadores, o que muda o tipo de itens raros que você deve coletar.

4. Anéis e Colares:

Anéis e colares são particularmente valiosos, pois têm uma variedade maior de utilidade para diferentes jogadores. Eles também ocupam menos espaço no inventário, tornando-os ideais para coleta e venda.

5. Itens Influenciados e Fraturados:

Itens influenciados e fraturados podem ser extremamente valiosos. Eles têm características únicas que podem não ser encontradas em outros itens, e alguns podem valer muito, mesmo que à primeira vista não pareçam.

6. Estratégias de Venda e Precificação:

Vender itens no PoE pode ser um desafio. Uma abordagem é usar aplicativos ou sites para verificar preços e tendências atuais do mercado. Uma estratégia simples é listar um item por um preço razoável e ajustar com base na demanda.

7. Conclusão:

Dominar a arte de escolher itens no PoE requer prática e conhecimento. Com o tempo, você aprenderá a identificar rapidamente os itens que valem a pena serem coletados e vendidos. Lembre-se de que cada item tem seu próprio valor e utilidade, dependendo do seu estágio no jogo e das necessidades do seu personagem.

 

Dicas Finais:

 

  • Use um filtro de itens para simplificar a seleção.
  • Aprenda a categorizar e avaliar itens raros.
  • Concentre-se em itens com alta demanda, como anéis e colares.
  • Familiarize-se com os preços do mercado para vender de forma eficaz.
  • Pratique e ajuste suas estratégias à medida que você avança no jogo.

Ao seguir estas dicas, você se tornará mais eficiente em coletar e vender itens no Path of Exile, otimizando sua experiência de jogo e maximizando seus lucros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Unfortunately, your content contains terms that we do not allow. Please edit your content to remove the highlighted words below.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.