Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Crafting no Path of Exile


Proletariado
 Compartilhar

Posts Recomendados

O Path of Exile (PoE), conhecido por sua complexidade e profundidade, é um paraíso para jogadores que amam personalizar seus personagens e equipamentos. Um aspecto crucial do jogo é o "crafting", que permite aos jogadores aprimorar e personalizar seus itens. Este artigo é um guia para iniciantes sobre os fundamentos do craft no PoE, baseado em um tutorial do YouTube.

Entendendo os Básicos: Sockets, Links e Cores

O primeiro passo no mundo do craft no PoE é entender os sockets, links e cores dos itens. Para manipular sockets, você usa o Orbe de Jeweller; para links, o Orbe de Fusing; e para cores, a Chromatic Orb. É crucial compreender como esses elementos funcionam, pois um erro pode custar caro. Por exemplo, criar um item com 5 ou 6 links é uma tarefa árdua e cara, por isso é geralmente mais viável comprar um item já linkado no mercado.

Utilizando a Mesa de Craft e Essências

Outro aspecto importante do craft é a utilização da mesa de craft, que oferece opções adicionais para aprimorar seus itens. As essências, por outro lado, são úteis para transformar itens comuns em raros, garantindo propriedades específicas. Ao usar essências, é aconselhável focar nos tamanhos maiores, pois eles oferecem melhores atributos.

Técnicas Avançadas: Maximizando Potencial

Uma técnica avançada envolve manipular a quantidade de sockets e suas cores em um item. Por exemplo, ao reduzir um item para dois sockets e depois aumentá-lo gradualmente, você pode controlar as cores que aparecem. Isso é especialmente útil para criar combinações de cores que normalmente seriam difíceis de obter em certos tipos de armaduras.

Estratégias de Venda e Craft para Lucro

Craftar não é apenas sobre melhorar seu equipamento; também pode ser uma fonte de renda. Criar itens com combinações de atributos desejáveis e vendê-los no mercado pode ser lucrativo. Por exemplo, um anel com atributos críticos ou resistências específicas pode ser altamente valioso para outros jogadores.

Dicas Finais para Iniciantes

  • Experimente: Teste diferentes combinações de craft. Comece com itens mais baratos para entender o processo sem arriscar muito.
  • Pesquise: Use ferramentas online, como calculadoras de craft, para entender as probabilidades e otimizar seus recursos.
  • Comunidade: Participe de fóruns e discords relacionados ao PoE para dicas e estratégias atualizadas.

O Path of Exile é um jogo que recompensa o conhecimento e a experimentação. Dominar o craft é um caminho longo, mas extremamente gratificante, permitindo a criação de itens poderosos e únicos. Comece com o básico, experimente e, em breve, você estará craftando itens que não só aprimoram seu personagem mas também podem enriquecê-lo no jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Unfortunately, your content contains terms that we do not allow. Please edit your content to remove the highlighted words below.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.