Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

 Compartilhar

Posts Recomendados

DAREDEVIL

 

XzZBd2l.png

 

Caso queira uma key de 30 dias para acesso aos cheats exclusivos

Custo: 20,00 (Acesse nosso Discord)

 

Imagem do Cheat

 

Funções: 

HP Hack (HP Não desce ao levar golpes)

Pet Skill (Barra de MP não abaixa ao usar skill do pet)

Skill Hack (Sem Intervalo e sem Consumo de MP ao usar Habilidades)

Autokill (Mata todos os monstros do calabouço)

Rank SS (Adiciona Rank SS ao entrar no calabouço)

Timer (Altera o Tempo do calabouço)

 

 

Último Update: 10/04 - [03:25]

 

• Todos as funções atualizadas!

 

l7a35Ug.png

 

 

Para obter uma Key é preciso fazer um donate de 15 a 20 reais

e me enviar o comprovante no privado! (do discord)

 

Download via Mega

 

(Você também pode baixar diretamente no nosso grupo no discord)

Discord

 

Scan (VirusTotal)

o virus não é prejudicial, caso o ant virus bloqueie, desative-o

 

Obs: O Cheat é simples, mas custou tempo e dedicação para trazer, e espero de coração que curtem bastante 

 

Obrigado a todos que reportaram bugs e deram sugestão de melhorias. esse tipo de comentário é essencial para o crescimento.

peço que continuem me apoiando >.<

 

*No Discord você recebe as atualizações em primeira mão*

 

 

 

Editado por postador01
Cheat atualizado, url atualizada!
  • Curtir 6
  • Amei 2
  • Triste 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, -Gladiador disse:

Alguém aí poderia testar e enviar aqui pra nós? Ou o criador, mostrar print com data atualizada funcionando.

opa! bom? aqui esta um print, acabei de tirar e testar (funcionando perfeitamente) > print <

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • postador01 mudou o título para [FREE] DAREDEVIL Grand Chase History (Atualizado 18/02/24)
16 horas atrás, sieghart9 disse:

Não pensa em fazer um para o Classic, meu querido? Ou muito trampo manter os dois? :1044440859875221514:

Sim mano, penso em fazer um cheat pro classic tb, mas leva tempo e vc sabe né, vida de adulto é complicado kkk
trampar e dar atenção pra um cheat ja é dificil, imagina dois

Editado por postador01
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • postador01 mudou o título para [FREE] DAREDEVIL Grand Chase History (Atualizado 21/02/24)
17 minutos atrás, capettinezika disse:

Boa tarde mano, está dando um erro de DLL

opa tudo bom? tenta seguir esses passos aqui: Video no Youtube

Caso dê tudo certo pra você, não esquece de me avisar xD

Editado por postador01
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, postador01 disse:

opa tudo bom? tenta seguir esses passos aqui: Video no Youtube

Caso dê tudo certo pra você, não esquece de me avisar xD

blz mano aviso sim, to vendo o video agorinha xD

2 horas atrás, postador01 disse:

opa tudo bom? tenta seguir esses passos aqui: Video no Youtube

Caso dê tudo certo pra você, não esquece de me avisar xD

então mano, acabei de fazer tudo do video e fui tentar abrir, o mesmo erro ainda vou escrever o erro: ''O Programa não pode ser iniciado porque está faltando api-ms-win-downlevel-kernel32-l2-1-0.dll no seu computador. Tente reinstalá-lo para resolver esse problema.'',  mano pior que eu instalei essa DLL também manualmente mas mesmo assim não funcionou... (e o link do discord ta off mano)

Editado por capettinezika
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

58 minutos atrás, capettinezika disse:

blz mano aviso sim, to vendo o video agorinha xD

então mano, acabei de fazer tudo do video e fui tentar abrir, o mesmo erro ainda vou escrever o erro: ''O Programa não pode ser iniciado porque está faltando api-ms-win-downlevel-kernel32-l2-1-0.dll no seu computador. Tente reinstalá-lo para resolver esse problema.'',  mano pior que eu instalei essa DLL também manualmente mas mesmo assim não funcionou... (e o link do discord ta off mano)

link discord atualizado, vlw por avisar. 
mano quanto a essa dll não sei como lidar com ela ainda. você é o primeiro a apresentar esse problema.
chegou a desativar o ant virus e o firewall? se não, tenta ai e baixa o cheat dnv se isso não funciona vc me avisa q vou proucurar uma solução.

Editado por postador01
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, postador01 disse:

link discord atualizado, vlw por avisar. 
mano quanto a essa dll não sei como lidar com ela ainda. você é o primeiro a apresentar esse problema.
chegou a desativar o ant virus e o firewall? se não, tenta ai e baixa o cheat dnv se isso não funciona vc me avisa q vou proucurar uma solução.

por nada mano, então men tava vendo aqui, eu ainda uso o windows 7, provavelmente é algo relacionado a isso né? pelo que vi os cheats atuais a maioria só funciona em win 10+, se for isso F, mas parabens pelo trabalho mano, talvez eu migre logo pro win 10 kk, cansei do 7, ta tudo ficando limitado '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, capettinezika disse:

por nada mano, então men tava vendo aqui, eu ainda uso o windows 7, provavelmente é algo relacionado a isso né? pelo que vi os cheats atuais a maioria só funciona em win 10+, se for isso F, mas parabens pelo trabalho mano, talvez eu migre logo pro win 10 kk, cansei do 7, ta tudo ficando limitado '-'

ai é F kkkkk nem sabia q existia isso ai ein kkjjj, mas é isso ai mano atualiza pro win 10 ou 11

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/02/2024 em 02:50, postador01 disse:

Sim mano, penso em fazer um cheat pro classic tb, mas leva tempo e vc sabe né, vida de adulto é complicado kkk
trampar e dar atenção pra um cheat ja é dificil, imagina dois

Show de bola, só de saber da possibilidade já me anima muito, e te entendo aqui do outro lado é a mesma coisa, mas como disse só queria saber da possibilidade, já que para o Classic só existem um hoje em dia, e é quase pago. Mas, fico no aguardo, meu caro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • postador01 mudou o título para [FREE] DAREDEVIL Grand Chase History (Atualizado 26/02/24)

Eaew Galera, óh eu fiz o donate e to usando o Hack do DD VIP mas antes eu testei o FREE e ambos funcionam de maneira excelente 
o desenvolvedor é bem atencioso, respondeu e tirou minhas duvidas quase que no mesmo instante pelo discord assim também foi meu acesso a KEY após
o pagamento 
to jogando o History e o Hack funciona perfeitamente 
vamos ajudar pessoal, o trainer tem grande futuro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • postador01 mudou o título para [FREE] DAREDEVIL Grand Chase History (Atualizado 10/04/24)
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.