Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

Personagem morrendo indefinidamente (TMProject)


aleffff
 Compartilhar

Pergunta

Salve Galera, boa noite.

 

Tenho um BUG, na TMProject que em determinados momentos o HP do Player começa abaixar sem que ele esteja recebendo nenhum tipo de dano ou veneno, acontece até de às vezes do Player deitar e receber janela para voltar cidade.

 

Porém, tudo é client side. Dei uma boa vasculhada, me parece estar diretamente ligada a OnPacketAttack da TMProject. 

Alguém passou por isso, que consiga dar mais uma pista de onde pode estar o problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
19 horas atrás, aleffff disse:

Salve Galera, boa noite.

 

Tenho um BUG, na TMProject que em determinados momentos o HP do Player começa abaixar sem que ele esteja recebendo nenhum tipo de dano ou veneno, acontece até de às vezes do Player deitar e receber janela para voltar cidade.

 

Porém, tudo é client side. Dei uma boa vasculhada, me parece estar diretamente ligada a OnPacketAttack da TMProject. 

Alguém passou por isso, que consiga dar mais uma pista de onde pode estar o problema?

verifica se só acontece quando tem bm com evocação por perto, se for vc já tem uma dica de onde começar a procurar o problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
20 horas atrás, jessica olinda disse:

Verifique na scene.cpp e Main.cpp a sustentação da variavel definida esta e 0b1x3b a variavel esta dando dano 0.xb1 sendo que a c03x esta nao definida verifique esta parte .


Qual seu problema, meu bom?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Se baseando no projeto original do TMProject postado.

 

Linha 21368, TMFieldScene.cpp


Original:
if (pAttack->Dam.TargetID = m_pMyHuman->m_dwID)

 

Correto:

if (pAttack->Dam.TargetID == m_pMyHuman->m_dwID)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Unfortunately, your content contains terms that we do not allow. Please edit your content to remove the highlighted words below.
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.