Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[PROCURO] Desenvolvedor + source 7.54


kelvincg07
 Compartilhar

Posts Recomendados

Estou em busca de algum dos melhores desenvolvedores da versão 7.54 juntamente com uma boa source base.

 

Busco entender se é possivel modernizar o cliente 7.54 de alguma forma. Dinheiro não é um problema, busco os melhores e antigos desenvolvedores dessa comunidade.

 

A quem tiver contatos que possa ajudar, me mande uma

mensagem:

 

whatsapp: 83986201488

email: [email protected]

 

Att

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes de fechar qualquer serviço, é importante consultar a blacklist para evitar prejuízos. Há muitas pessoas desonestas neste mercado, então é preciso tomar cuidado mano!

Quanto ao serviço de modificação de mesh e qualquer outra coisa de mapa, eu recomendo @ digmeira. Ele oferece um trabalho profissional e, o mais importante, é honesto!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, kelvincg07 disse:

Estou em busca de algum dos melhores desenvolvedores da versão 7.54 juntamente com uma boa source base.

 

Busco entender se é possivel modernizar o cliente 7.54 de alguma forma. Dinheiro não é um problema, busco os melhores e antigos desenvolvedores dessa comunidade.

 

A quem tiver contatos que possa ajudar, me mande uma

mensagem:

 

whatsapp: 83986201488

email: [email protected]

 

Att

Rapaz, moderzinar o cliente do 7.54 no meu ponto de vista é meio complicado.
Principalmente na questão de criação de novos itens pelo mais simples que sejam.
E se você olha direitinho aqui mesmo na comunidade tem contéudos da versão.

Precisa de ajuda?
Fale comigo.
Discord: sc2allin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/04/2024 em 17:48, felipes2x disse:

Antes de fechar qualquer serviço, é importante consultar a blacklist para evitar prejuízos. Há muitas pessoas desonestas neste mercado, então é preciso tomar cuidado mano!

Quanto ao serviço de modificação de mesh e qualquer outra coisa de mapa, eu recomendo @ digmeira. Ele oferece um trabalho profissional e, o mais importante, é honesto!

 

Obrigado pela dica e sugestao!

 

Em 21/04/2024 em 18:08, Sc2ALLin disse:

Rapaz, moderzinar o cliente do 7.54 no meu ponto de vista é meio complicado.
Principalmente na questão de criação de novos itens pelo mais simples que sejam.
E se você olha direitinho aqui mesmo na comunidade tem contéudos da versão.

Primeiramente parabéns pelo seu trabalho na descompilacao! 
Eu sou programador fullstack a uns anos e nunca entendi muito bem sobre toda essa evolução do wyd private. Mas, sem sombra de duvidas a versão 7.54 é a mais bonita na minha visão. Adoraria investir em uma "pesquisa" de modernizar e tornar possivel a criacao de novas quests e dinâmicas nessa versão.

Te mandei um convite no discord btw, Calvinz aqui. Se você souber de alguém que possa ajudar a causa, agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Unfortunately, your content contains terms that we do not allow. Please edit your content to remove the highlighted words below.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.