devid019 532 Postado 15 de Maio 2024 Compartilhar Postado 15 de Maio 2024 24 minutos atrás, tinho245 disse: Uma simples dica.. Esse servidor possui vários hook com novos botões e janelas, elas precisam ser declaradas no client, no caso sua interface, se não for declaradas, quando entrar no jogo o client da crash e fecha. Antes de usar o client do wyd br, declare todos os botões que estiverem no ClientPatch lá no client do wyd br.. (Painelrank, gamepainel, trajemontaria …) tem alguma dica de como eu posso fazer isso ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ARKOFWAR 77 Postado 16 de Maio 2024 Compartilhar Postado 16 de Maio 2024 Alguem reeup a source ? link quebrado reeup souce ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Micael Silverio 459 Postado 16 de Maio 2024 Compartilhar Postado 16 de Maio 2024 A quest do coveiro, quando clica na vela ela teleporta para porta da quest, quando clica no npc coveiro, ele abre uma tela de composição e não teleporta pra dentro da quest, precisa compor algum item, no tela que abre não diz oque precisa de itens. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ARKOFWAR 77 Postado 16 de Maio 2024 Compartilhar Postado 16 de Maio 2024 Agora, Micael Silverio disse: A quest do coveiro, quando clica na vela ela teleporta para porta da quest, quando clica no npc coveiro, ele abre uma tela de composição e não teleporta pra dentro da quest, precisa compor algum item, no tela que abre não diz oque precisa de itens. pode upar a source novamente por favor o link esta quebrado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Micael Silverio 459 Postado 16 de Maio 2024 Compartilhar Postado 16 de Maio 2024 29 minutos atrás, ARKOFWAR disse: reeup souce ? Segue o link do diretório. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 55 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ARKOFWAR 77 Postado 16 de Maio 2024 Compartilhar Postado 16 de Maio 2024 1 minuto atrás, Micael Silverio disse: Segue o link do diretório. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Obrigado 14 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
devid019 532 Postado 16 de Maio 2024 Compartilhar Postado 16 de Maio 2024 10 horas atrás, Micael Silverio disse: A quest do coveiro, quando clica na vela ela teleporta para porta da quest, quando clica no npc coveiro, ele abre uma tela de composição e não teleporta pra dentro da quest, precisa compor algum item, no tela que abre não diz oque precisa de itens. voce precisa apontar o 'MERCHANT' num lembro bem o nome, voce faz o apontamento do NPC igual o que esta na soucer. Acredito que na soucer esta 100 ou 0 ai voce faz o apontamento que vai dar bom. 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BnkBrum 1.516 Postado 16 de Maio 2024 Compartilhar Postado 16 de Maio 2024 15 horas atrás, Micael Silverio disse: A quest do coveiro, quando clica na vela ela teleporta para porta da quest, quando clica no npc coveiro, ele abre uma tela de composição e não teleporta pra dentro da quest, precisa compor algum item, no tela que abre não diz oque precisa de itens. Muda a face do coveiro que funciona. Coloca a do aki 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Micael Silverio 459 Postado 16 de Maio 2024 Compartilhar Postado 16 de Maio 2024 2 horas atrás, BnkBrum disse: Muda a face do coveiro que funciona. Coloca a do aki kkk. estou começando agora. não sei como faço isso. depois se puder deixa uma explicação eu tento fazer aqui. vlw. 9 horas atrás, devid019 disse: voce precisa apontar o 'MERCHANT' num lembro bem o nome, voce faz o apontamento do NPC igual o que esta na soucer. Acredito que na soucer esta 100 ou 0 ai voce faz o apontamento que vai dar bom. precisa de um editor de npc para fazer esse procedimento ? se for e puder me indica um. vlw. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DemonLordic 183 Postado 17 de Maio 2024 Compartilhar Postado 17 de Maio 2024 6 horas atrás, Micael Silverio disse: kkk. estou começando agora. não sei como faço isso. depois se puder deixa uma explicação eu tento fazer aqui. vlw. precisa de um editor de npc para fazer esse procedimento ? se for e puder me indica um. vlw. Tem editor pela WC mas se você abrir o npc gener (2 arquivos) e buscar pelo nome do Aki é só ver o id da mesh e modificar o coveiro com o mesmo id do Aki. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BabyLoves 549 Postado 17 de Maio 2024 Compartilhar Postado 17 de Maio 2024 (editado) 20 horas atrás, Micael Silverio disse: kkk. estou começando agora. não sei como faço isso. depois se puder deixa uma explicação eu tento fazer aqui. vlw. precisa de um editor de npc para fazer esse procedimento ? se for e puder me indica um. vlw. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Editado 17 de Maio 2024 por BabyLoves 48 1 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Micael Silverio 459 Postado 17 de Maio 2024 Compartilhar Postado 17 de Maio 2024 13 horas atrás, DemonLordic disse: Tem editor pela WC mas se você abrir o npc gener (2 arquivos) e buscar pelo nome do Aki é só ver o id da mesh e modificar o coveiro com o mesmo id do Aki. Consegui arruma aqui, vllw, muito obrigado. 4 horas atrás, BabyLoves disse: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Me salvando todas as vezes , muuito obrigado novamente. : ) 30 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
devid019 532 Postado 18 de Maio 2024 Compartilhar Postado 18 de Maio 2024 Pessoal boa tarde Me tirem uma duvida. Eu consigo conectar essa soucer com qualquer outro cliente ? Se sim. Eu devo fazer o ajuste na soucer em cima do 'CLIENTEPATCH' ? Queria muito conectar a soucer em cima desse cliente desse server 'https://embertowers.com/' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Micael Silverio 459 Postado 18 de Maio 2024 Compartilhar Postado 18 de Maio 2024 23 minutos atrás, devid019 disse: Pessoal boa tarde Me tirem uma duvida. Eu consigo conectar essa soucer com qualquer outro cliente ? Se sim. Eu devo fazer o ajuste na soucer em cima do 'CLIENTEPATCH' ? Queria muito conectar a soucer em cima desse cliente desse server 'https://embertowers.com/' vou te passar uma resposta que tive em uma dúvida minhas que foi respondida por. Utilização de Clientes de Diferentes Versões em Servidores WYD: - Orientações específicas sobre como integrar clientes de diferentes versões ao servidor WYD. - Explicação detalhada sobre a compatibilidade entre diferentes versões de clientes e servidores WYD. - Estratégias para garantir a estabilidade e a integridade do servidor WYD ao lidar com clientes de diferentes versões. O ideal é trabalhar com um único cliente, mas se for pra trabalhar com vários, você tem que primeiro ter a source de cada um e adaptar a source do servidor as diferenças de acordo com o client em uso Basicamente não existe compatibilidade entre um cliente e outro porque ambos possuem diferenças gritantes as vezes tanto de estrutura quanto a linguagem em que foram programados e a forma que foram. Para garantir estabilidade seja fidedigno na programação dos clientes. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DemonLordic 183 Postado 19 de Maio 2024 Compartilhar Postado 19 de Maio 2024 Em 15/05/2024 em 17:04, tinho245 disse: Uma simples dica.. Esse servidor possui vários hook com novos botões e janelas, elas precisam ser declaradas no client, no caso sua interface, se não for declaradas, quando entrar no jogo o client da crash e fecha. Antes de usar o client do wyd br, declare todos os botões que estiverem no ClientPatch lá no client do wyd br.. (Painelrank, gamepainel, trajemontaria …) Como eu faço pra adicionar o sistema de ranking no botão do Modo Foto ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BnkBrum 1.516 Postado 19 de Maio 2024 Compartilhar Postado 19 de Maio 2024 16 horas atrás, devid019 disse: Pessoal boa tarde Me tirem uma duvida. Eu consigo conectar essa soucer com qualquer outro cliente ? Se sim. Eu devo fazer o ajuste na soucer em cima do 'CLIENTEPATCH' ? Queria muito conectar a soucer em cima desse cliente desse server 'https://embertowers.com/' Esse servidor possui estruturas próprias e só é possível utilizar o client próprio do mesmo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Arkanun1000 6.976 Postado 19 de Maio 2024 Compartilhar Postado 19 de Maio 2024 Em 16/05/2024 em 15:10, BnkBrum disse: Muda a face do coveiro que funciona. Coloca a do aki Funcionou, thks!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ARKOFWAR 77 Postado 20 de Maio 2024 Compartilhar Postado 20 de Maio 2024 Boa noite, esta aparecendo varios erros na hora de compilar É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 33 2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Micael Silverio 459 Postado 20 de Maio 2024 Compartilhar Postado 20 de Maio 2024 2 minutos atrás, ARKOFWAR disse: Boa noite, esta aparecendo varios erros na hora de compilar É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Você instalou o mysql conector 6.1 ? se não, precisa instalar a versão 32 bits Download : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 29 2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ARKOFWAR 77 Postado 20 de Maio 2024 Compartilhar Postado 20 de Maio 2024 1 hora atrás, Micael Silverio disse: Você instalou o mysql conector 6.1 ? se não, precisa instalar a versão 32 bits Download : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Muito obrigado consegui aqui 11 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
elon service 27 Postado 20 de Maio 2024 Compartilhar Postado 20 de Maio 2024 Hoje vou posta source do exe pra essa source pra acaba logo com essa venda q os cara tá fazendo nos novatos 2 1 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sc2ALLin 4.029 Postado 20 de Maio 2024 Compartilhar Postado 20 de Maio 2024 50 minutos atrás, elon service disse: Hoje vou posta source do exe pra essa source pra acaba logo com essa venda q os cara tá fazendo nos novatos Será que é quem eu estou pensando? Elon Peixoto? O mito, a lenda, o Deus.. 1 1 Precisa de ajuda? Fale comigo. Discord: sc2allin ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CerolFinin 1.123 Postado 20 de Maio 2024 Compartilhar Postado 20 de Maio 2024 4 horas atrás, elon service disse: Hoje vou posta source do exe pra essa source pra acaba logo com essa venda q os cara tá fazendo nos novatos roubou de quem ? kkk so garganta posta nada 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
elon service 27 Postado 20 de Maio 2024 Compartilhar Postado 20 de Maio 2024 3 horas atrás, Sc2ALLin disse: Será que é quem eu estou pensando? Elon Peixoto? O mito, a lenda, o Deus.. Oi bb , esse source se ele for te direitos , tem marca todo mundo , vou posta ela mais completinhaa , porque tem uns cabra vendendo os codigos delas e alugando server por ai , ai fica chato , mais vamos la 2 minutos atrás, CerolFinin disse: roubou de quem ? kkk so garganta posta nada nao roubei igual alguns ai nao , todos tem uma mao nessa source , eu fiz muita coisa nela ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Micael Silverio 459 Postado 20 de Maio 2024 Compartilhar Postado 20 de Maio 2024 4 horas atrás, elon service disse: Hoje vou posta source do exe pra essa source pra acaba logo com essa venda q os cara tá fazendo nos novatos Será... , vou ate ativar as notificações do fórum. :DD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora