Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Source] The New World 759+


BnkBrum
 Compartilhar

Posts Recomendados

Alguém poderia me ajudar fazendo favor? Minha TM está crashando. Eu deixo o char online matando os mobs e ela depois de um tempo da a mensagem binding fail e eu fui ver no console a única mensagem diferente que tinha era : -system err wsareaddb fail

Alguém já teve esse erro e poderia me ajudar? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, DemonLordic disse:

Alguém poderia me ajudar fazendo favor? Minha TM está crashando. Eu deixo o char online matando os mobs e ela depois de um tempo da a mensagem binding fail e eu fui ver no console a única mensagem diferente que tinha era : -system err wsareaddb fail

Alguém já teve esse erro e poderia me ajudar? 

Vc importou a db corretamente no mysql ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Esmeisa disse:

Vc importou a db corretamente no mysql ?

Então, tá conectado certinho. Todas as funções funcionando normalmente. Porém só depois de um tempo online que dá esse erro e crash a tm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, devid019 disse:

Encontrei um bug. Nao esta dando para entra na LAN MORTAL. Alguém sabe como entra na lan mortal nessa soucer ? 

Eu acredito que isso está ocasionando por conta do sistema de recaptcha que está bugado. Não entra na lan mortal, arch e cele. Nem no evento de HIT. 

A procura para resolver o sistema de recaptcha ou remove-lo completamente.

Outra coisa que estou tentando ver: 

- NPC EVENT_MISSION não aparece as composições; 

- Cinto e Colar não funcionam e não equipam no slot adequado. 

- Level do cele/sub está sem destrave após o lv 90 e indo até o 400 direto.

- Sistemas recaptcha e ranking bugados. Sempre que ativa o jogo fecha ao logar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/05/2024 em 07:45, BnkBrum disse:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Apaguei os executaveis e o clientpatch. Infelizmente...

Link não está funcionando '-'

7 horas atrás, Arkanun1000 disse:

 

usar o programa pra configurar o IP  :D

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

E é ipv4 q deve por

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Sobre o topico

 

SENSACINAL, muita discussão interessante , fazendo a galera se interessar a aprender essa parte mais "tecnica" do que apenas ligar o DB e a TM :D

 

 @ BnkBrum coloca seus arquivos dentro de um HIDE, p q assim "força" o pessoal de fora abrir uma conta pra poder visualizar, alem de vc merecer os likes. abçs!!

 

Parabens!!!

 

 

opa entendi, devo coloca o ipv4, pode me passar o programa que altera o ip ?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
7 minutos atrás, Micael Silverio disse:

Link não está funcionando '-'

opa entendi, devo coloca o ipv4, pode me passar o programa que altera o ip ?

 

Upei pra vc, ta aqui

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

qRXaV1L.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/05/2024 em 22:25, devid019 disse:

estou utilizando o uniserver. Fiz toda a conexão mas a msg da tmsrv ainda aparece. to achando que a versao 86x do mysql que esta causando isso. quando eu coloco a versão 64x nao consigo compila do visual studio

resolvi esse problema com com Xampp. mais precisa alterar a senha do mysql para 123456

38 minutos atrás, Arkanun1000 disse:

Upei pra vc, ta aqui

Conteúdo escondido! Para visualiza-lo você precisa dar LIKE neste tópico.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

Tooop, o cara e rapido, muiiito obg, eu ate consegui ligar ele, mudei para ipv4 pelo Cntrl+F procurando nos arquivos, mais agora não abre o cliente, aparece que não foi possivel conectar. acho que tem que fazer alguma coisa na copilaçao do cliente que não estou sabendo fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Micael Silverio disse:

resolvi esse problema com com Xampp. mais precisa alterar a senha do mysql para 123456

Tooop, o cara e rapido, muiiito obg, eu ate consegui ligar ele, mudei para ipv4 pelo Cntrl+F procurando nos arquivos, mais agora não abre o cliente, aparece que não foi possivel conectar. acho que tem que fazer alguma coisa na copilaçao do cliente que não estou sabendo fazer.

Você já alterou o serverlist do client com o seu ip? Não tem nada haver com compilação de cliente nem nada do tipo, você está pensando no mais complexo ao invés de focar no básico. Atenha-se ao básico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, consegui resolver o problema da conexao do DBserv utilizando o IPV4, e não o ip local, já o erro com o banco de dados, baixei o Xamp , mudei a senha dele para 123456 e upei o banco.sql em uma database wydsite, copilei o client , tmsrv  e dbserv ( so copilei nao alterei nada) estou usando mudei o servelist, e todos os arquivos com meu ip, 10.0.0.56, peguei os arquivos copilado clientpatch e dll e joguei dentro da pasta do cliente do jogo ( nem sei se e la mesmo q coloca) , mudei servelist do cliente do jogo com meu ip 10.0.0.56 que tbm esta nos arquivos do servidor, ate ai achei q tava tudo certo mais deu um erro ele não se conecta com o servidor.  tentei detalhar para alguem puder me apontar o erro e me ajudar. rcU67.md.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Micael Silverio disse:

Pessoal, consegui resolver o problema da conexao do DBserv utilizando o IPV4, e não o ip local, já o erro com o banco de dados, baixei o Xamp , mudei a senha dele para 123456 e upei o banco.sql em uma database wydsite, copilei o client , tmsrv  e dbserv ( so copilei nao alterei nada) estou usando mudei o servelist, e todos os arquivos com meu ip, 10.0.0.56, peguei os arquivos copilado clientpatch e dll e joguei dentro da pasta do cliente do jogo ( nem sei se e la mesmo q coloca) , mudei servelist do cliente do jogo com meu ip 10.0.0.56 que tbm esta nos arquivos do servidor, ate ai achei q tava tudo certo mais deu um erro ele não se conecta com o servidor.  tentei detalhar para alguem puder me apontar o erro e me ajudar. 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Você editou o serverlist.bin dentro do seu cliente com a ferramenta disponibilizada ou copiou o serverlist.bin da DBSRV/TMSRV? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, BabyLoves disse:

Você já alterou o serverlist do client com o seu ip? Não tem nada haver com compilação de cliente nem nada do tipo, você está pensando no mais complexo ao invés de focar no básico. Atenha-se ao básico.

Sim, eu alterei com editor que me passou, direto na pasta do jogo, depois peguei ele e coloquei na pasta do DBserv e TMServ pois não estava conseguindo mudar pelo editor, porem deixei um backup deles caso precisa reverter. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Micael Silverio disse:

Sim, eu alterei com editor que me passou, direto na pasta do jogo, depois peguei ele e coloquei na pasta do DBserv e TMServ pois não estava conseguindo mudar pelo editor, porem deixei um backup deles caso precisa reverter. 

 

DTTypXf.png

Troque "192.168.1.20" pelo seu IPV4.
Baixe aqui o editor e o serverlist(não entendi bulhufas do que tu fez com o serverlist.bin etc)

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, BabyLoves disse:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Troque "192.168.1.20" pelo seu IPV4.
Baixe aqui o editor e o serverlist(não entendi bulhufas do que tu fez com o serverlist.bin etc)

Conteúdo escondido! Para visualiza-lo você precisa dar LIKE neste tópico.


 

  • A sua contribuição ajuda os colaboradores desta comunidade a produzirem mais conteúdos como este.

 

Isso , fiz essa alteração, coloquei no meu ipv4 no lugar, porem. .depois do servelist editado, copiei esse e colei na pasta do servidor DBserv e TMserv e Common, pois não consegui editar os arquivos q tava la. então so alterei, vou refazer todos os processos, pois agora tenho o editor de ip q me passou, posso ter mexido em algo que não podia. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Micael Silverio disse:

Isso , fiz essa alteração, coloquei no meu ipv4 no lugar, porem. .depois do servelist editado, copiei esse e colei na pasta do servidor DBserv e TMserv e Common, pois não consegui editar os arquivos q tava la. então so alterei, vou refazer todos os processos, pois agora tenho o editor de ip q me passou, posso ter mexido em algo que não podia. 

Não precisa colocar o serverlist.bin em lugar algum, o serverlist da DB/TM são geradores automaticamente, não se preocupe com eles.
Com o editor que te passei, mude apenas o IPV4...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vejo que as dúvidas básicas sobre a database tem sido frequentes, portanto...
EmFkAZf.png

A DBSRV e a TMSRV possuem um arquivo chamado dbMySQL.h e wMySQL.h respectivamente, nesta parte do escopo fica as credenciais de conexão com o seu banco de dados, por padrão, em PASS, vem "123456", alguns mediadores como XAMPP,WAMPP e outros vem com o mysql sem senha, ou seja, o usuário root porém sem senha, para isto, basta alterar ali o PASS. Simples assim.
HOST = IP do servidor MySQL
PORT recomendo não mexer, geralmente a porta padrão sempre será 3306

DB = Nome do banco de dados que será utilizado

Editado por BabyLoves
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, BabyLoves disse:

Vejo que as dúvidas básicas sobre a database tem sido frequentes, portanto...

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

A DBSRV e a TMSRV possuem um arquivo chamado dbMySQL.h e wMySQL.h respectivamente, nesta parte do escopo fica as credenciais de conexão com o seu banco de dados, por padrão, em PASS, vem "123456", alguns mediadores como XAMPP,WAMPP e outros vem com o mysql sem senha, ou seja, o usuário root porém sem senha, para isto, basta alterar ali o PASS. Simples assim.
HOST = IP do servidor MySQL
PORT recomendo não mexer, geralmente a porta padrão sempre será 3306

DB = Nome do banco de dados que será utilizado

Não mudei esses codigo sai não, acho que e isso o problema, vou alterar eles e testar novamente. 

12 minutos atrás, Micael Silverio disse:

Não mudei esses codigo sai não, acho que e isso o problema, vou alterar eles e testar novamente. 

Deixei a mesma porta, so tirei o password e removi o do xammp q eu tinha colocado, ele iniciada o DBServ e TMserv normalmente, abre a tela  dizendo system chat logs started successfully, mais no jogo não esta conectando.  alterei já o servelist com meu ipv4  não faz conectar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
43 minutos atrás, Esmeisa disse:

Alguém tem as ferramentas de edição de personagens e mobs ?

Usa o editashop

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

qRXaV1L.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, Micael Silverio disse:

Não mudei esses codigo sai não, acho que e isso o problema, vou alterar eles e testar novamente. 

Deixei a mesma porta, so tirei o password e removi o do xammp q eu tinha colocado, ele iniciada o DBServ e TMserv normalmente, abre a tela  dizendo system chat logs started successfully, mais no jogo não esta conectando.  alterei já o servelist com meu ipv4  não faz conectar. 

Manda teu Discord no meu privado, vou tentar te ajudar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/05/2024 em 23:16, Esmeisa disse:

Boa noite. Não achei a linha do hook da serverlist na source do clientpatch, alguém pode me dá uma luz ?

Tbm não achei não, o client eu so copilei  nem mexi pois não achei. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

47 minutos atrás, Arkanun1000 disse:

Usa o editashop

Conteúdo escondido! Para visualiza-lo você precisa dar LIKE neste tópico.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

O link está com error

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Unfortunately, your content contains terms that we do not allow. Please edit your content to remove the highlighted words below.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.