Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Source] The New World 759+


BnkBrum
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda
34 minutos atrás, Esmeisa disse:

 

O gdrive deu como suspeito os executaveis la

coloquei no mediafire, se nao der jeito, eu coloco senha pra nao detectar

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

qRXaV1L.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Arkanun1000 disse:

O gdrive deu como suspeito os executaveis la

coloquei no mediafire, se nao der jeito, eu coloco senha pra nao detectar

 

Conteúdo escondido! Para visualiza-lo você precisa dar LIKE neste tópico.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

 

Obrigado! tem algum pra editar os players ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Arkanun1000 disse:

Estou trabalhando nesse momento para ajeitar um srsrsrsrs

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Também estava pensando em montar um, seria bom uma interação com o servidor, pra atualizar em tempo real!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Arkanun1000 disse:

Estou trabalhando nesse momento para ajeitar um srsrsrsrs

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Meu herói não usa capa, ele preocupa-se com a comunidade KKKKKKK, pedi justamente pra fazer umas alterações e postar aqui, mas, pelo visto fostes mais rápido hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
9 minutos atrás, BabyLoves disse:

Meu herói não usa capa, ele preocupa-se com a comunidade KKKKKKK, pedi justamente pra fazer umas alterações e postar aqui, mas, pelo visto fostes mais rápido hahaha

hahahahahahha

Creditor ao Douglas

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Peguei a source dele é to tentando melhorar p q o atual da erro quando vai salvar as alterações

 

Se alguem conseguir ajeitar primeiro será de grande ajuda!!!! kkkkk

 

 

 

 

Editado por Arkanun1000

qRXaV1L.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, Arkanun1000 disse:

hahahahahahha

Creditor ao Douglas

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Peguei a source dele é to tentando melhorar p q o atual da erro quando vai salvar as alterações

 

Se alguem conseguir ajeitar primeiro será de grande ajuda!!!! kkkkk

 

 

 

 


Ótima contribuição mano!

Pessoal fiquei meio afk esse final de semana, mas vou estar ajudando vocês na medida do possível.

Sobre a questão da lan e evento, na source possui um sistema de recaptcha que não está implementado no client pra download. Mas vocês podem resolver isso fazendo a modificação no código.

No cpp "Recaptcha" tem os códigos relacionados à entrada da lan e do evento. Basta vocês retirarem a parte que efetivamente faz o teleport do jogador e coloca as Keys responsáveis pelo anti hack e colocar de volta no UseItem da entrada do território no caso da lan, ou no click do npc do evento hit no cpp MSG_Quest no caso do evento hit

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
59 minutos atrás, BnkBrum disse:


Ótima contribuição mano!

Pessoal fiquei meio afk esse final de semana, mas vou estar ajudando vocês na medida do possível.

Sobre a questão da lan e evento, na source possui um sistema de recaptcha que não está implementado no client pra download. Mas vocês podem resolver isso fazendo a modificação no código.

No cpp "Recaptcha" tem os códigos relacionados à entrada da lan e do evento. Basta vocês retirarem a parte que efetivamente faz o teleport do jogador e coloca as Keys responsáveis pelo anti hack e colocar de volta no UseItem da entrada do território no caso da lan, ou no click do npc do evento hit no cpp MSG_Quest no caso do evento hit

 

Finalizei o update, essa semana ainda vou postar aqui 

cc @ BabyLoves @ Esmeisa

 

mSpxG5l.png

QoWoVnd.png

 

Uvb5dya.png

 

So falta fazer o teste na patrica pra ver se nao vai bugar kkkk, mas acho q nao, p q é edição simples de valores, so nao ultrapassar.

 

 

 

qRXaV1L.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/05/2024 em 20:22, Micael Silverio disse:

resolvi esse problema com com Xampp. mais precisa alterar a senha do mysql para 123456

Tooop, o cara e rapido, muiiito obg, eu ate consegui ligar ele, mudei para ipv4 pelo Cntrl+F procurando nos arquivos, mais agora não abre o cliente, aparece que não foi possivel conectar. acho que tem que fazer alguma coisa na copilaçao do cliente que não estou sabendo fazer.

Me explic como faz no xampp '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, nostart disse:

Me explic como faz no xampp '-'

Baixe o Xampp, instale,  acesso o phpmyadmin e crie uma database com nome de "wydsite" e importe a banco.sql para ele.

O xamp não tem senha no  mysql então retire a senha do arquivo antes de copilar.  

 

aqui explica como acessar a senha, onde está 123456, você ira apagar apenas os numeros, são 2 arquivos para editar, após isso e so copilar. 
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
20 minutos atrás, nostart disse:

Me explic como faz no xampp '-'

 EU fiz assim:

 

Segui a dica do @ Esmeisa ,

wILjueE.png

 

Abre no bloco de notas, da um CTRL+H pra substituir tudo de utf8mb4_0900_ai_ci " para "utf8mb4_general_ci"

 

Ai no xampp eu fiz isso

 

QTDwTgV.png

 

DESMARCAR essas 2 opções  e importar

 

bW93Me0.png

 

Coloquei ouro nome de banco pra ver que funciona

 

0QVBUW2.png

 

abçs

 

Editado por Arkanun1000

qRXaV1L.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/05/2024 em 17:59, BnkBrum disse:

Pessoal ainda tem gente com dúvida de como se faz pra instalar o banco....

Segue o vídeo ensinando a instalar o banco de dados: 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, BnkBrum disse:


Ótima contribuição mano!

Pessoal fiquei meio afk esse final de semana, mas vou estar ajudando vocês na medida do possível.

Sobre a questão da lan e evento, na source possui um sistema de recaptcha que não está implementado no client pra download. Mas vocês podem resolver isso fazendo a modificação lan no código.

No cpp "Recaptcha" tem os códigos relacionados à entrada da lan e do evento. Basta vocês retirarem a parte que efetivamente faz o teleport do jogador e coloca as Keys responsáveis pelo anti hack e colocar de volta no UseItem da entrada do território no caso da lan, ou no click do npc do evento hit no cpp MSG_Quest no caso do evento hit

Tomo dc ao atacar algum mob da lan

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

44 minutos atrás, Esmeisa disse:

Tomo dc ao atacar algum mob da lan

Esse é o anti pulo da lan, caso você tenha desativado o recaptcha e faça a entrada de forma “forçada” irá acusar de hack. Basta desativar em MSG_Atack -> Busque por Anti Pulo Lan. Dica, no evento hit está dando dc também por causa do recaptcha, então refaça o código. 

Editado por tinho245
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, tinho245 disse:

Esse é o anti pulo da lan, caso você tenha desativado o recaptcha e faça a entrada de forma “forçada” irá acusar de hack. Basta desativar em MSG_Atack -> Busque por Anti Pulo Lan. Dica, no evento hit está dando dc também por causa do recaptcha, então refaça o código. 

Obrigado! Deu tudo certo com essas informações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/05/2024 em 23:27, Arkanun1000 disse:

hahahahahahha

Creditor ao Douglas

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Peguei a source dele é to tentando melhorar p q o atual da erro quando vai salvar as alterações

 

Se alguem conseguir ajeitar primeiro será de grande ajuda!!!! kkkkk

 

 

 

 

Informa teu PIX pra eu te mandar umas cervejas como agradecimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, tinho245 disse:

Esse é o anti pulo da lan, caso você tenha desativado o recaptcha e faça a entrada de forma “forçada” irá acusar de hack. Basta desativar em MSG_Atack -> Busque por Anti Pulo Lan. Dica, no evento hit está dando dc também por causa do recaptcha, então refaça o código. 


Essa não é a forma correta de fazer. Você precisa dar a key pro char. Se você fez o "jumper" da função que estava no recaptcha para o use_item conforme eu havia dito, você deve ter se esquecido da chave:

 

pMob[conn].LanNFlag = 1;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

49 minutos atrás, BnkBrum disse:


Essa não é a forma correta de fazer. Você precisa dar a key pro char. Se você fez o "jumper" da função que estava no recaptcha para o use_item conforme eu havia dito, você deve ter se esquecido da chave:

 

pMob[conn].LanNFlag = 1;

Entendo, obrigado pelo seu conselho, só estava passando uma forma básica de resolver o problema superficialmente. Irei olhar novamente o código..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
1 hora atrás, kernellpanic disse:

Informa teu PIX pra eu te mandar umas cervejas como agradecimento.

kkkkkkkk

Devo postar essa semana, ja ta pronto, ai vc deixa seu like que tá pago srsrs

vlwww

qRXaV1L.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, devid019 disse:

é possível coloca aqueles evento de ganha ponto de honra na lojinha nessa soucer ?

 

Se não me engano ja tem

Pessoal o projeto foi adicionado à um repositório público onde vocês poderão enviar atualizações e compartilhar melhorias. Eu mesmo fiz algumas alterações hoje. Segue o link:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Editado por BnkBrum
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/05/2024 em 22:00, Arkanun1000 disse:

 

Finalizei o update, essa semana ainda vou postar aqui 

cc @ BabyLoves @ Esmeisa

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

So falta fazer o teste na patrica pra ver se nao vai bugar kkkk, mas acho q nao, p q é edição simples de valores, so nao ultrapassar.

 

 

 

 

ac

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal nessa soucer é possível utilizar o cliente classico do WYD BR ? Tentei utilizar porem ao logar dentro do jogo ele acaba fechando o game. eu chego até a criação de personagem mass ao logar acaba fechando o game

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, devid019 disse:

Pessoal nessa soucer é possível utilizar o cliente classico do WYD BR ? Tentei utilizar porem ao logar dentro do jogo ele acaba fechando o game. eu chego até a criação de personagem mass ao logar acaba fechando o game

Você já se respondeu...
Do jeito que o código está disponibilizado, não. Porém, com ajustes, sim. O código fonte está aí, basta ajustar para o cliente que quiser.

Editado por BabyLoves
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, devid019 disse:

Pessoal nessa soucer é possível utilizar o cliente classico do WYD BR ? Tentei utilizar porem ao logar dentro do jogo ele acaba fechando o game. eu chego até a criação de personagem mass ao logar acaba fechando o game

Uma simples dica.. Esse servidor possui vários hook com novos botões e janelas, elas precisam ser declaradas no client, no caso sua interface, se não for declaradas, quando entrar no jogo o client da crash e fecha. Antes de usar o client do wyd br, declare todos os botões que estiverem no ClientPatch lá no client do wyd br.. (Painelrank, gamepainel, trajemontaria …)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Unfortunately, your content contains terms that we do not allow. Please edit your content to remove the highlighted words below.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.