BnkBrum 1.485 Postado 6 de Maio 2024 Compartilhar Postado 6 de Maio 2024 (editado) Alerta de post de qualidade! WebCheats aprovou! BnkBrum recebeu a conquista Conteúdo Excelente e 100 pontos! Essa source foi vendida para alguns na comunidade, e como sempre, o pessoal confia em outros programadores pra mexer e ai acaba virando bagunça. Caiu na mão de uma pessoa (que não vou citar), e essa pessoa está revendendo como se fosse dela o projeto. Se tratando de um projeto antigo (já a um pouco mais de um ano), e ainda utilizar clientpatch, vou estar disponibilizando aqui para estudos. Não encontrei a release do projeto ou o client do mesmo. Se eu encontrar posto depois. Trata-se da Source do The New World. Projeto feito por mim em cima da w2pp, com hooks do SeiTbNao e uma parcela de ajuda do Guga quanto a vTable do hook de grid. Está na versão 759 porém com modificações de versões superiores. Como dano mágico azul, slot de cinto e colar, e vários sistemas únicos. Para compilar vão precisar do MySql Connector 6.1 instalado na maquina É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Client: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se No scan acusou um virus mas no meu computador o antivirus não encontrou nada. De qualquer forma ta ai o scan e é por conta risco de vocês. Não há nenhum arquivo .exe na release, sugiro que vocês compilem db e tm. Editores de mob serve qualquer um da 759, inclusive os do SeiTbNao. Serverlist se não me engano ta direto no clientpatch. Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Download Ferramentas: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan Ferramentas: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Banco de dados MySQL também está na release Segue o vídeo ensinando a instalar o banco de dados: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Vídeo do server: Citar Editado 14 de Maio 2024 por BnkBrum Inclusão de links 438 12 5 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nostart 347 Postado 6 de Maio 2024 Compartilhar Postado 6 de Maio 2024 1 hora atrás, BnkBrum disse: Essa source foi vendida para alguns na comunidade, e como sempre, o pessoal confia em outros programadores pra mexer e ai acaba virando bagunça. Caiu na mão de uma pessoa (que não vou citar), e essa pessoa está revendendo como se fosse dela o projeto. Se tratando de um projeto antigo (já a um pouco mais de um ano), e ainda utilizar clientpatch, vou estar disponibilizando aqui para estudos. Não encontrei a release do projeto ou o client do mesmo. Se eu encontrar posto depois. Trata-se da Source do The New World. Projeto feito por mim em cima da w2pp, com hooks do SeiTbNao e uma parcela de ajuda do Guga quanto a vTable do hook de grid. Está na versão 759 porém com modificações de versões superiores. Como dano mágico azul, slot de cinto e colar, e vários sistemas únicos. Para compilar vão precisar do MySql Connector 6.1 instalado na maquina Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan do zip: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan do Link de Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Vídeo do server: Ja posta release e cliente ai pra nós brinca kkkk 66 3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
𝚂anto 1.483 Postado 7 de Maio 2024 Compartilhar Postado 7 de Maio 2024 (editado) Client: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Falta só a release, vai soltar? @ BnkBrum Editado 7 de Maio 2024 por Mandalorian 183 5 3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
smokernavega 337 Postado 7 de Maio 2024 Compartilhar Postado 7 de Maio 2024 Solta a release pra nós ai por favor? 2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BnkBrum 1.485 Postado 7 de Maio 2024 Compartilhar Postado 7 de Maio 2024 (editado) Encontrei um arquivo da release aqui. No scan acusou um virus mas no meu computador o antivirus não encontrou nada. De qualquer forma ta ai o scan e é por conta risco de vocês. Não há nenhum arquivo .exe na release, sugiro que vocês compilem db e tm. Editores de mob serve qualquer um da 759, inclusive os do SeiTbNao. Serverlist se não me engano ta direto no clientpatch. Banco de dados MySQL também está na release Editado 14 de Maio 2024 por BnkBrum 6 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nostart 347 Postado 7 de Maio 2024 Compartilhar Postado 7 de Maio 2024 (editado) Alguem ajuda? Estou usando VS 2019 Gravidade Código Descrição Projeto Arquivo Linha Estado de Supressão Detalhes Aviso MSB8004 o diretório Output não termina com uma barra à direita. Essa instância de compilação adicionará a barra conforme necessário para permitir a avaliação adequada do Diretório Output. ClientPatch C:\Program Files\Microsoft Visual Studio\2022\Community\MSBuild\Microsoft\VC\v160\Microsoft.CppBuild.targets 499 Gravidade Código Descrição Projeto Arquivo Linha Estado de Supressão Detalhes Erro MSB6006 "link.exe" foi encerrado com o código -1073741819. ClientPatch C:\Program Files\Microsoft Visual Studio\2022\Community\MSBuild\Microsoft\VC\v160\Microsoft.CppCommon.targets 1074 Gravidade Código Descrição Projeto Arquivo Linha Estado de Supressão Detalhes Erro C1083 Não é possível abrir arquivo incluir: 'mysql.h': No such file or directory (compilando arquivo de origem CNPCGene.cpp) TMSrv C:\Users\jonin\Desktop\Servidor-TheNewWorld7.59\TheNewWorld\Code\TMSrv\wMySQL.h 1 Editado 7 de Maio 2024 por nostart 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DemonLordic 178 Postado 8 de Maio 2024 Compartilhar Postado 8 de Maio 2024 10 horas atrás, nostart disse: Alguem ajuda? Estou usando VS 2019 Gravidade Código Descrição Projeto Arquivo Linha Estado de Supressão Detalhes Aviso MSB8004 o diretório Output não termina com uma barra à direita. Essa instância de compilação adicionará a barra conforme necessário para permitir a avaliação adequada do Diretório Output. ClientPatch C:\Program Files\Microsoft Visual Studio\2022\Community\MSBuild\Microsoft\VC\v160\Microsoft.CppBuild.targets 499 Gravidade Código Descrição Projeto Arquivo Linha Estado de Supressão Detalhes Erro MSB6006 "link.exe" foi encerrado com o código -1073741819. ClientPatch C:\Program Files\Microsoft Visual Studio\2022\Community\MSBuild\Microsoft\VC\v160\Microsoft.CppCommon.targets 1074 Gravidade Código Descrição Projeto Arquivo Linha Estado de Supressão Detalhes Erro C1083 Não é possível abrir arquivo incluir: 'mysql.h': No such file or directory (compilando arquivo de origem CNPCGene.cpp) TMSrv C:\Users\jonin\Desktop\Servidor-TheNewWorld7.59\TheNewWorld\Code\TMSrv\wMySQL.h 1 Parece ser o diretório. 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BnkBrum 1.485 Postado 8 de Maio 2024 Compartilhar Postado 8 de Maio 2024 12 horas atrás, nostart disse: Alguem ajuda? Estou usando VS 2019 Gravidade Código Descrição Projeto Arquivo Linha Estado de Supressão Detalhes Aviso MSB8004 o diretório Output não termina com uma barra à direita. Essa instância de compilação adicionará a barra conforme necessário para permitir a avaliação adequada do Diretório Output. ClientPatch C:\Program Files\Microsoft Visual Studio\2022\Community\MSBuild\Microsoft\VC\v160\Microsoft.CppBuild.targets 499 Gravidade Código Descrição Projeto Arquivo Linha Estado de Supressão Detalhes Erro MSB6006 "link.exe" foi encerrado com o código -1073741819. ClientPatch C:\Program Files\Microsoft Visual Studio\2022\Community\MSBuild\Microsoft\VC\v160\Microsoft.CppCommon.targets 1074 Gravidade Código Descrição Projeto Arquivo Linha Estado de Supressão Detalhes Erro C1083 Não é possível abrir arquivo incluir: 'mysql.h': No such file or directory (compilando arquivo de origem CNPCGene.cpp) TMSrv C:\Users\jonin\Desktop\Servidor-TheNewWorld7.59\TheNewWorld\Code\TMSrv\wMySQL.h 1 Você não instalou o mysql connector 6.1 que eu avisei pra instalar.... É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Baixe a versão 32 bits 116 2 1 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
𝚂anto 1.483 Postado 8 de Maio 2024 Compartilhar Postado 8 de Maio 2024 Galera, só deixando um ponto aqui, foram muitos anos de refinamento nessa base então creio que até o momento é a ÚNICA base, vc pega release, compila a source e ABRE, simples e rápido e sem complicações. @ BnkBrum Postou o Ouro. 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BnkBrum 1.485 Postado 8 de Maio 2024 Compartilhar Postado 8 de Maio 2024 6 minutos atrás, Mandalorian disse: Galera, só deixando um ponto aqui, foram muitos anos de refinamento nessa base então creio que até o momento é a ÚNICA base, vc pega release, compila a source e ABRE, simples e rápido e sem complicações. @ BnkBrum Postou o Ouro. Sem contar que essa base possui o login e donate direto no mysql. Sendo assim ela permite a integração com praticamente qualquer site que tenha essa característica, até de outros jogos como MU, Ragnarok, Metin 2 etc 3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sc2ALLin 3.852 Postado 8 de Maio 2024 Compartilhar Postado 8 de Maio 2024 21 minutos atrás, Mandalorian disse: Galera, só deixando um ponto aqui, foram muitos anos de refinamento nessa base então creio que até o momento é a ÚNICA base, vc pega release, compila a source e ABRE, simples e rápido e sem complicações. @ BnkBrum Postou o Ouro. Ehhhhhh ai o povo fica tudo elforico né, conteúdo novo... É disso que cês gostam né. 1 3 Precisa de ajuda? Fale comigo. Discord: sc2allin ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nostart 347 Postado 8 de Maio 2024 Compartilhar Postado 8 de Maio 2024 3 horas atrás, BnkBrum disse: Você não instalou o mysql connector 6.1 que eu avisei pra instalar.... É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Baixe a versão 32 bits Eu instalei porem da isso ainda ;/ Gravidade Código Descrição Projeto Arquivo Linha Estado de Supressão Detalhes Aviso MSB8004 o diretório Output não termina com uma barra à direita. Essa instância de compilação adicionará a barra conforme necessário para permitir a avaliação adequada do Diretório Output. TMSrv C:\Program Files\Microsoft Visual Studio\2022\Community\MSBuild\Microsoft\VC\v160\Microsoft.CppBuild.targets 499 Gravidade Código Descrição Projeto Arquivo Linha Estado de Supressão Detalhes Erro MSB6006 "CL.exe" foi encerrado com o código -1073741819. TMSrv C:\Program Files\Microsoft Visual Studio\2022\Community\MSBuild\Microsoft\VC\v160\Microsoft.CppCommon.targets 687 21 2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HEDROCK 196 Postado 9 de Maio 2024 Compartilhar Postado 9 de Maio 2024 Consegui compilar tudo certinho: ClientePatch, DB, TM e AccountCreator. Criei a conta para login, tudo funcionando perfeitamente! Porém, na hora de conectar ao servidor, aparece a mensagem 'Conta Inexistente'. Alguém sabe como resolver? É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 99 1 2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DemonLordic 178 Postado 9 de Maio 2024 Compartilhar Postado 9 de Maio 2024 2 horas atrás, felipes2x disse: Consegui compilar tudo certinho: ClientePatch, DB, TM e AccountCreator. Criei a conta para login, tudo funcionando perfeitamente! Porém, na hora de conectar ao servidor, aparece a mensagem 'Conta Inexistente'. Alguém sabe como resolver? É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Acho que tem que ter estar alinhado com o banco de dados, provavelmente a db puxe a conta de lá também. Em 06/05/2024 em 17:30, BnkBrum disse: Essa source foi vendida para alguns na comunidade, e como sempre, o pessoal confia em outros programadores pra mexer e ai acaba virando bagunça. Caiu na mão de uma pessoa (que não vou citar), e essa pessoa está revendendo como se fosse dela o projeto. Se tratando de um projeto antigo (já a um pouco mais de um ano), e ainda utilizar clientpatch, vou estar disponibilizando aqui para estudos. Não encontrei a release do projeto ou o client do mesmo. Se eu encontrar posto depois. Trata-se da Source do The New World. Projeto feito por mim em cima da w2pp, com hooks do SeiTbNao e uma parcela de ajuda do Guga quanto a vTable do hook de grid. Está na versão 759 porém com modificações de versões superiores. Como dano mágico azul, slot de cinto e colar, e vários sistemas únicos. Para compilar vão precisar do MySql Connector 6.1 instalado na maquina Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan do zip: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan do Link de Download: https://www.virustotal.com/gui/url/7b8f1707b4f371b2f825ebb7b5c3c3bfe13938d61f17de3a219308542d55e3b4?nocache=1 //Edit O @ Mandalorian forneceu o client e eu encontrei a release. Segue os links abaixo: Client: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se No scan acusou um virus mas no meu computador o antivirus não encontrou nada. De qualquer forma ta ai o scan e é por conta risco de vocês. Não há nenhum arquivo .exe na release, sugiro que vocês compilem db e tm. Editores de mob serve qualquer um da 759, inclusive os do SeiTbNao. Serverlist se não me engano ta direto no clientpatch. Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Banco de dados MySQL também está na release Vídeo do server: Bisrv é integrado na tmsrv? Pois notei arquivos da bisrv porém não notei a pasta como outros projetos que já vi. 29 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kernellpanic 440 Postado 10 de Maio 2024 Compartilhar Postado 10 de Maio 2024 (editado) 5 horas atrás, felipes2x disse: Consegui compilar tudo certinho: ClientePatch, DB, TM e AccountCreator. Criei a conta para login, tudo funcionando perfeitamente! Porém, na hora de conectar ao servidor, aparece a mensagem 'Conta Inexistente'. Alguém sabe como resolver? É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Instale o MYSQL e restaure o arquivo banco.sql Na configuração do MYSQL selecione a segunda opção que é USE LEGACY AUTH~ METHOD. Usuário do DB que está na source é root A senha é 123456 Só tem um probleminha: O cliente fecha ao selecionar um char. Editado 10 de Maio 2024 por kernellpanic Atualização 23 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nostart 347 Postado 10 de Maio 2024 Compartilhar Postado 10 de Maio 2024 38 minutos atrás, kernellpanic disse: Instale o MYSQL e restaure o arquivo banco.sql Na configuração do MYSQL selecione a segunda opção que é USE LEGACY AUTH~ METHOD. Usuário do DB que está na source é root A senha é 123456 Só tem um probleminha: O cliente fecha ao selecionar um char. me ajuda arrumar isso ai sksksk 2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HEDROCK 196 Postado 10 de Maio 2024 Compartilhar Postado 10 de Maio 2024 44 minutos atrás, kernellpanic disse: Instale o MYSQL e restaure o arquivo banco.sql Na configuração do MYSQL selecione a segunda opção que é USE LEGACY AUTH~ METHOD. Usuário do DB que está na source é root A senha é 123456 Só tem um probleminha: O cliente fecha ao selecionar um char. Brigadão, @ kernellpanic Eu consegui aqui, irmão! Na verdade, as contas são via banco de dados. Só consegui fazer login depois de importar o banco de dados no phpMyAdmin. Compilei o DB e o TM com esse mesmo usuário e funcionou. Tmj!!! 2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BnkBrum 1.485 Postado 10 de Maio 2024 Compartilhar Postado 10 de Maio 2024 18 minutos atrás, nostart disse: me ajuda arrumar isso ai sksksk Vou corrigir aqui e mando a correção 2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nostart 347 Postado 10 de Maio 2024 Compartilhar Postado 10 de Maio 2024 7 horas atrás, BnkBrum disse: Vou corrigir aqui e mando a correção Agradeço desde ja amigo !! Tenha um bom dia. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kernellpanic 440 Postado 10 de Maio 2024 Compartilhar Postado 10 de Maio 2024 9 horas atrás, nostart disse: me ajuda arrumar isso ai sksksk A "corrigir" o do DB ou o problema do cliente fechar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nostart 347 Postado 10 de Maio 2024 Compartilhar Postado 10 de Maio 2024 26 minutos atrás, kernellpanic disse: A "corrigir" o do DB ou o problema do cliente fechar? Conta inexistente e cliente fechar hahah ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kernellpanic 440 Postado 10 de Maio 2024 Compartilhar Postado 10 de Maio 2024 38 minutos atrás, nostart disse: Conta inexistente e cliente fechar hahah Eu não sei usar bem o Windows e também não sei seu nível de conhecimento sobre sistemas/ou gerenciadores de DB. Confere esse vídeo que acredito que mostra como instalar o MYSQL e Workbench Após instalar, precisará restaurar o "banco.sql" usando o Workbench (forma mais amigável/fácil). 2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BabyLoves 536 Postado 10 de Maio 2024 Compartilhar Postado 10 de Maio 2024 2 horas atrás, nostart disse: Conta inexistente e cliente fechar hahah "Conta inexistente" NÃO é um problema. O autor do tópico deixou bem claro lá em cima que as contas são via MySQL, portanto, para funcionar qualquer conta, você precisará utilizar um servidor MySQL para fazer login. Deixaram aí acima o tutorial do WorkBench, mas, pode usar também vários outros como o próprio phpMyAdmin que acompanha diversos pacotes como o XAMPP,WAMPP etc. Só fazer uma pesquisa rápida no YouTube de como fazer isto, tem vídeos a perder de vista. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BnkBrum 1.485 Postado 10 de Maio 2024 Compartilhar Postado 10 de Maio 2024 Recomendação: Servidor mysql: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Editor de banco de dados: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Tutorial: 1 - Instale o Uniserver no C: na pasta raiz 2 - Inicie o Uniserver, ele vai pedir a senha do root do mysql, coloque 123456 3 - Clique em Start MySQL 4 - Instale o Heidi mysql 5 - Abra o arquivo banco.sql da release clicando duas vezes nele, vai abrir o mysql 6 - Na janela que vai abrir, vai vir o login do banco de dados padrão 127.0.0.1 - root, coloque a senha 123456 e clique em conectar 7 - Ao conectar no banco, vai ter uma aba de consulta já com o código completo pra criar o banco de dados, basta clicar no botão de "play" verde na barra de ferramentas e o banco será criado 8 - Com o banco já criado, vá na tabela accounts, clique no + para adicionar uma linha, coloque o login e senha desejado 9 - Compile o clientpatch com o seu ip local configurado no hook de serverlist 10 - Abra o jogo e logue na conta 98 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CerolFinin 1.121 Postado 10 de Maio 2024 Compartilhar Postado 10 de Maio 2024 3 horas atrás, nostart disse: Conta inexistente e cliente fechar hahah pede pra joao hatem te ajudar,tu nao é o maior hater de adms no facebock kkkkk 2 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora