Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

alguem sabe tirar o shotdown wyd

pirulaszn
 Compartilhar

Posts Recomendados

Epa! Tópico Movido!

Seu tópico não foi postado na área correta e, devido a isso, foi movido para o local adequado.
Por favor, preste mais atenção da próxima vez.

Atenciosamente,
WebCheats.
  • Curtir 4

"Eu nunca desisti e como você pode ver, eu não estou morto!"

OIP.bpO46LFEcMK1kQkPPrItqgHaEK?rs=1&pid=

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Provavelmente existe alguma proteção dentro do servidor ou cliente que quando usar o # você leva um CloseUser, verifique no codigo.

• Curtir 1

A vida lhe dar desafios, entre esses uns longos mas nada que tome todo o seu tempo. - Klaus

giphy.gif

Link para o comentário

8 horas atrás, Heck- disse:

Provavelmente existe alguma proteção dentro do servidor ou cliente que quando usar o # você leva um CloseUser, verifique no código.

entao eu so lvl dc quando ativo i speedatkon ou fastkill o resto funciona de boa so esses 2 q da dc queria saber se da para tirar essa proteção e como

Link para o comentário

Use Com Moderação: Se você estiver usando speedhacks, tente não exagerar na velocidade. Usar modificações de forma muito extrema pode acionar sistemas de detecção.

4e2c3da4237536fee4fa1f5b5ad6ea8d.gif

Link para o comentário

25 minutos atrás, Shinsetsu disse:

Use Com Moderação: Se você estiver usando speedhacks, tente não exagerar na velocidade. Usar modificações de forma muito extrema pode acionar sistemas de detecção.

entao o speed ja esta configurado nao consigo deixar ele mais lento nao faço ideia de como diminuir a velocidade estou usando o whook 

Editado por pirulaszn
Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.