Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
Venda da WebCheats - Uma Nova Era para a Comunidade ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sistema Multi-Char em um único cliente 95%

BLACKMIDOW
 Compartilhar

Posts Recomendados

Objetivo desse projeto foi buscar uma alternativa para utilizar todos os personagens da mesma conta, trazendo-lhes ao mundo e alternando o comando de cada personagem fazendo a troca de tela no cliente atual, apesar de ter conseguido avanços considerados estou colocando projeto na gaveta devido talvez a minha limitação e conhecimento técnico do caso para conseguir obter o exito esperado, vou deixar um documento criado pela IA para entendimento do projeto, caso alguem tenha interesse em dar continuidade ou se já tentou algo parecido podemos trocar informações. Contato (45) 99910-8161 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu achei que já tinha visto de tudo hahahaha
É tão insano, que parece legal, digamos que são 4 clientes na janela, 1 ativo e 3 bots.
Eu não vejo a real utilidade/benefício olhando o tipo de jogador de WYD ( AFK ), mas seria interessante ver.
Imagino que um emulador, com servidor principal + mapa de jogo ( Client <-> AuthServer <-> GameServer ), daria para fazer com certa facilidade.
maxresdefault.webp

Link para o comentário

12 horas atrás, 987987987 disse:

Eu achei que já tinha visto de tudo hahahaha
É tão insano, que parece legal, digamos que são 4 clientes na janela, 1 ativo e 3 bots.
Eu não vejo a real utilidade/benefício olhando o tipo de jogador de WYD ( AFK ), mas seria interessante ver.
Imagino que um emulador, com servidor principal + mapa de jogo ( Client <-> AuthServer <-> GameServer ), daria para fazer com certa facilidade.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Olha eu acho muito útil uma vez que você diminuiria drasticamente o uso do computador, e ainda poderia facilmente alternar entre os personagens, farma com summon, blood tudo na mesma conta 4 chars utilizando 20% em média do processamento que voce teria com 4 clientes abertos, compartilhando mesmo banco, ou enquanto 3 estão no farma outro personagem está fazendo evento... As utilidades são muitas, seu celestial na guerra de armia e seu mortal na de erion trocando itens apenas enviando para banco sem precisar de trade... 

Link para o comentário

8 horas atrás, BLACKMIDOW disse:

Olha eu acho muito útil uma vez que você diminuiria drasticamente o uso do computador, e ainda poderia facilmente alternar entre os personagens, farma com summon, blood tudo na mesma conta 4 chars utilizando 20% em média do processamento que voce teria com 4 clientes abertos, compartilhando mesmo banco, ou enquanto 3 estão no farma outro personagem está fazendo evento... As utilidades são muitas, seu celestial na guerra de armia e seu mortal na de erion trocando itens apenas enviando para banco sem precisar de trade... 

É uma proposta bem interessante até certo ponto (meu ponto de vista), com o sistema você ajuda sim a parte da comunidade que não possui uma máquina boa para trabalhar com mais de 3 Wyds abertos simultâneos, porém teria que adicionar algumas restrições para que os players que possuem um computador melhor não tirarem proveito.

A maior arma contra o sistema, é o conhecimento.

Link para o comentário

15 horas atrás, BLACKMIDOW disse:

Parabéns pela ideia e agradecemos por não levar junto pra gaveta, olhando por este ponto de vista vejo bastante logica. Fica ainda mais interessante se restringir acesso a outras contas (multi janelas).

Link para o comentário

6 horas atrás, eufora disse:

Parabéns pela ideia e agradecemos por não levar junto pra gaveta, olhando por este ponto de vista vejo bastante logica. Fica ainda mais interessante se restringir acesso a outras contas (multi janelas).

Obrigado, tenho algumas projetos na gaveta mas se alguém interessar tem parte documentada para ter uma ideia.

-Sistema de dimensão quando ativo via fada, comando ou qualquer forma ele te leva pra uma dimensão no mesmo local com spwan de mobs porém players não se encontram na mesma localidade(parecido com a fada dimensional do mobile) funcionou obviamente falta criar algumas restrições e validações necessárias, utilidade para água, pesadelo, quests, kefra entre outros. 

-Sistema de expansão de adicionais, no caso liberei 5 adds por item, utilidade criação de novos adds como dano crítico, crítico rate, mana loss... 

-Sistema para crítico mágico mágico, triplo/quádruplo Hit para físico e/ou mágico, crítico mágico, adição de crítico rate para mágico baseado na de igual físico, dano crítico para fisico/mágico. 

-API para obtenção de estatísticas, chat entre outros do personagem logado enviando para site, discord.. 

13 horas atrás, bill3002 disse:

É uma proposta bem interessante até certo ponto (meu ponto de vista), com o sistema você ajuda sim a parte da comunidade que não possui uma máquina boa para trabalhar com mais de 3 Wyds abertos simultâneos, porém teria que adicionar algumas restrições para que os players que possuem um computador melhor não tirarem proveito.

Neste documento creio que mostra parte também dessa restrição via Mac para até 3 clientes. 

Link para o comentário

Em 06/09/2025 em 03:03, BLACKMIDOW disse:

Por que você diz que diminuiria drasticamente o uso do computador?

O processamento ainda tem que acontece com os personagens que não estão na tela, se não o personagem fica parado olhando pra um lado... Teria que fazer várias modificações no cliente para tirar a parte "visual", porque é tudo amarrado no código, para aí sim, haver alguma melhora de desempenho. De resto, é exatamente a mesma coisa.

Você vai ter que continuar rodando 4 clientes dentro de um só, o que torna tudo ainda pior para o cliente que está selecionado, uma vez que você está concorrendo recursos entre os 4 clientes em uma única thread.

A não ser que você tenha visualizado de outra forma que não consegui enxergar...

Link para o comentário

2 horas atrás, Shepher disse:

O processamento ainda tem que acontece com os personagens que não estão na tela, se não o personagem fica parado olhando pra um lado... Teria que fazer várias modificações no cliente para tirar a parte "visual", porque é tudo amarrado no código, para aí sim, haver alguma melhora de desempenho. De resto, é exatamente a mesma coisa.

Você vai ter que continuar rodando 4 clientes dentro de um só, o que torna tudo ainda pior para o cliente que está selecionado, uma vez que você está concorrendo recursos entre os 4 clientes em uma única thread.

A não ser que você tenha visualizado de outra forma que não consegui enxergar...

Exatamente o que eu iria comentar!

"A realidade é apenas outra simulação mal configurada."

Link para o comentário

2 horas atrás, Shepher disse:

daria pra criar um bot externo que manteria a conexão com os 4 chars
o client do WYD se conectaria a esse bot só para visualizar, talvez com isso diminuiria a complexidade
pensei nisso bem superficialmente, talvez não faça tanto sentido kkk

Link para o comentário

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Unfortunately, your content contains terms that we do not allow. Please edit your content to remove the highlighted words below.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.