Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Encerrado WYD SOD LANÇAMENTO 19/09/2025 ÁS 20:00 O MAIS AGUARDADO DO MOMENTO RATES EASY/CUSTOM

BooyS2GirLs
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bem vamos la, não sei o que é exatamente ser um wyd "easy", mas acho que não se aplica a esse wyd.

Sou acostumado e prefiro quando a LAN se mantém no padrão, tudo bem tentar inovar, mas ao meu ver não sera algo que dará certo, drop ficou confuso.

Colocar sephi por gold e a imo aparentemente so por compisação, não é algo ruim, mas tira itens que giram o comercio.

Peguei 351, e mortal deserto 7k, sem bau e sem double, não parece ser ruim, porém se não fosse um servidor com proposta "EASY" faria sentido.

Me impressiona é que teve um BETA e será que ninguem alertou, que isso não seria bom?

• Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro Evento – Caçada Inicial
📅 Período: de 26/09 às 19h até 29/09 às 19h
Durante este período, os jogadores poderão participar de diversas atividades que concederão recursos recompensas exclusivas. Confira abaixo mais detalhes do evento:
Mecânicas do Evento
Hitboss
- Um NPC em Armia conduzirá os jogadores até a área especial do evento. Ao atingir a meta de golpes em Bosses, o participante receberá *Baús* como recompensa.
Lan Houses (N e M)
- Lan House N → Drop de Baú I
- Lan House M → Drop de Baú II
Vale Escondido
- Drop garantido de Baú II durante todo o evento.
Bosses de Horário Fixo
- Todos os Bosses com horário fixo irão dropar Baú III.
Arena Real
- O Arena Box concederá Baú III como recompensa.
Aproveita ao máximo o evento convide seus amigos para ficar ainda mais divertido o mundo de Stone of Destiny!
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
🔗 Link do grupo➛
🔗 Outros links➛
550715766_122119544588978628_72714334624
  • Curtir 7
Link para o comentário

Mais um wyd da Base do 

, n aguento mais servidor desse programador, sei que ele ta alugando ou vendendo, vei mas parem, façam algo diferente pqp, isso ta chato, 300 server com a mesma ideia...

• Curtir 4
Link para o comentário

• 4 meses depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.