Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
Venda da WebCheats - Uma Nova Era para a Comunidade ×

[Duvida] FieldScene2.bin

WYD_Dev
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá recentemente comecei me aventurar nas edições do Cliente do WYD e comecei a usar a ferramente de edição de scenes para wyd aqui mesmo da wb porem ao mudar a janela de local e salvar o arquivo quando coloco o arquivo no cliente e entro dentro do game a janela ainda esta fixada no local padrao dela mesmo salvando e tendo total certeza que o documento salvou corretamente alguem pode me dizer pq isso ocorre ou se existe algum outro arquivo fora o .bin que devo alterar lembrando que a source do cliente nao tem parametros para localização de botoes ou janelas apenas suas funções. eu coloquei umas imagens para mostrar a alteração que fiz .
IMAGEM 1 = 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Se voces notarem na imagem eu mudei a janela de combate control para direreita e para cima mas ao entrar no game ela aparece onde ja estava desde sempre mesmo no arquivo fieldscene2.bin estando configurado para a janela estar mais na direita e mais acima.

Editado por WYD_Dev
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muitos jogos e sistemas usam ancoragem/hierarquia.
Provavelmente tem algum código que seta a sua posição com base em algum outro, como o botão que ativa/desativa macro.
Tente mudar esse botão, possivelmente vai mudar os filhos/auxiliares

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Unfortunately, your content contains terms that we do not allow. Please edit your content to remove the highlighted words below.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.