Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Venda de Servidores

hamiltoncw
 Compartilhar

Posts Recomendados

22 horas atrás, hamiltoncw disse:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Sei não heim.... Me parece golpe.
kkkkkkk zueira heim.

• Curtir 16

Precisa de ajuda?
Fale comigo.
Discord: sc2allin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

57 minutos atrás, Sc2ALLin disse:

Sei não heim.... Me parece golpe.
kkkkkkk zueira heim.

falo nada hem, com este projeto seu comprado do Rooh. kkkkkkkkkkk
Zueira tropa, só quem participa do Discord é quem sabem com é a zoeira hashshahsha

Editado por hamiltoncw
  • Curtir 1
Link para o comentário

• 3 semanas atrás...

its a nice looking client. but all features just lovless coded and half done allot of bugs.   no shopnames, water macro only M works fine ( delete code tiles tzzzz),vip copmpanions only spawns for 2 min. dropfilter only work to block all. and and and  thanks for the whole scam

Link para o comentário

3 horas atrás, kabinkel disse:

its a nice looking client. but all features just lovless coded and half done allot of bugs.   no shopnames, water macro only M works fine ( delete code tiles tzzzz),vip copmpanions only spawns for 2 min. dropfilter only work to block all. and and and  thanks for the whole scam

Not trying to throw hate at Veio, but he’s not a well-known Dev — he’s been around for maybe a year…

I think people should do a background check before buying anything from someone, not just because they have a nice AI-made flyer. Besides, a lot of what he shares is other people’s content, programmed/modified by AI.

This space isn’t what it used to be, because nowadays everyone wants to sell something they don’t even understand — either because they took it from someone else or because they just want to pay for next Sunday’s barbecue…

It’s a shame that the legacy of ptr0x, supernov4, and others has kind of been thrown in the trash…

Sorry you got “scammed,” Kabinkel…

Just a vent from a random guy…

• Curtir 2
Link para o comentário

é gostoso de se ver quem não cria nada só criticar e quem nem comprou algo falar mau, o cara falando de servidor com defeito kkkkkkkkkkk, nem tem indicação de servidor específico no banner, sabe nem ser "Hater.
Antes de avaliar uma pessoa por uma ou duas mensagens ruins  de invejosos procure saber sua indole pois é oque eu mais prezo.
Meus servidores básico são entre 1k e 3k, nunca vai se pagar essa mixaria em um seridor 100% só pra comprar e por on-line, servidores neste porte é média de 15k a 30k.
Mas mesmo assim obrigado por manter o tópico ativo.

Link para o comentário

2 horas atrás, hamiltoncw disse:

é gostoso de se ver quem não cria nada só criticar e quem nem comprou algo falar mau, o cara falando de servidor com defeito kkkkkkkkkkk, nem tem indicação de servidor específico no banner, sabe nem ser "Hater.
Antes de avaliar uma pessoa por uma ou duas mensagens ruins  de invejosos procure saber sua indole pois é oque eu mais prezo.
Meus servidores básico são entre 1k e 3k, nunca vai se pagar essa mixaria em um seridor 100% só pra comprar e por on-line, servidores neste porte é média de 15k a 30k.
Mas mesmo assim obrigado por manter o tópico ativo.

Como disse, não foi para dar hate em si foi para a comunidade em geral...
Em relação a nada criar, deixo apenas a observação que meu nick não era este e até hoje partilham conteúdo meu aqui no fórum...
Mas fique bem, boa sorte com a sua trajetória

• Curtir 2
Link para o comentário

21 horas atrás, m4chado1 disse:

Como disse, não foi para dar hate em si foi para a comunidade em geral...
Em relação a nada criar, deixo apenas a observação que meu nick não era este e até hoje partilham conteúdo meu aqui no fórum...
Mas fique bem, boa sorte com a sua trajetória

Você não disse nada de errado, a quantidade de reclamação que tem de nego vendendo base bugada pra vender a correção depois só aumenta... Tô ajudando um cara aqui que comprou uma base de uma estrelinha aqui da webcheats, arquitetura toda cagada, zero conhecimento em clean code... serviços feitos pela metade com o objetivo de vender a correção posteriormente...
Quase 20 anos só de WebCheats, fora os anos de CB e ragezone. Tenho propriedade para dizer que tá ficando cada vez mais deprimente essa comunidade. Só tem golpista...

Minha crítica não foi ao autor do post, inclusive, parabéns ao @hamiltoncw que nos últimos anos tem contribuído ativamente na comunidade.

• Amei 1

“A rede controlará o homem pequeno, e nós controlaremos a rede. Pois se você não controla, você será controlado. Informação é poder! ”

Link para o comentário

46 minutos atrás, felipetr disse:

Você não disse nada de errado, a quantidade de reclamação que tem de nego vendendo base bugada pra vender a correção depois só aumenta... Tô ajudando um cara aqui que comprou uma base de uma estrelinha aqui da webcheats, arquitetura toda cagada, zero conhecimento em clean code... serviços feitos pela metade com o objetivo de vender a correção posteriormente...
Quase 20 anos só de WebCheats, fora os anos de CB e ragezone. Tenho propriedade para dizer que tá ficando cada vez mais deprimente essa comunidade. Só tem golpista...

Minha crítica não foi ao autor do post, inclusive, parabéns ao @hamiltoncw que nos últimos anos tem contribuído ativamente na comunidade.

Na minha opinião hoje em dia WYD private só divide o mesmo público entre servidores. Não entra player novo, é sempre a mesma galera pulando de servidor em servidor.
E esse negócio de abrir 2-3 sv por semana só afunda mais ainda, porque divide uma base que já é pequena. Aí vira aquele negócio hype de lançamento (adm fatura), 1-2 semanas de movimento e depois esvazia, com 3 meses o sv já praticamente morto.

No fim, não generalizando, mas muita gente que tá vendendo hoje só quer tirar o último dinheiro possível de quem ainda acha que dá pra fazer algo grande com WYD e a resposta é: não dá. A não ser que você seja muito foda e faça um sv totalmente do 0, ai sim consegue e provavelmente com muita luta e força de vontade. Porém, quem compra, infelizmente é esse ciclo vicioso. 

Se for ver, quase todos os servidores que aparecem hoje já existiram antes e fecharam por falta de player. O cara compra a base achando que é só abrir e pronto, mas não sabe configurar XP, drop, nem mexer na economia do jogo… aí não tem como... esvazia o sv, esperam 2-3 meses e relançam com outro nome. Tem sv ai que tá on hoje, que já foi relançado 9 vezes em 2 anos.

No fim eu acho que, se a pessoa entende que de fato o jogo dela é realmente bom, não vai vender, vai abrir e administrar porque irá receber muito mais do que vendendo. Se for analisar, só existe private que estão a bastante tempo on, porque são todos feitos pela equipe e não comprados. 

Editado por Lucaozao1
  • Curtir 2
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.