Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Guia de Evolução Season V PT3 - Servers privado [Free To Players]

Posts Recomendados

Estarei removendo os links que direcionam para outros fóruns. Peço, por gentileza, que não publique links de outros fóruns aqui na WebCheats, pois isso caracteriza divulgação indireta e irregular. Caso queira disponibilizar arquivos para download, utilize plataformas apropriadas, como Sendspace, MediaFire, Mega, Google Drive, entre outras.

• Curtir 1

Streamings Barato

🎯 Você já faz parte dessa contagem?

Cliques no banner: carregando... visitas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Grego disse:

Estarei removendo os links que direcionam para outros fóruns. Peço, por gentileza, que não publique links de outros fóruns aqui na WebCheats, pois isso caracteriza divulgação indireta e irregular. Caso queira disponibilizar arquivos para download, utilize plataformas apropriadas, como Sendspace, MediaFire, Mega, Google Drive, entre outras.

Tudo bem adm. vou trabalhar nisso :p

Link para o comentário

11 horas atrás, localweb11 disse:

baxei tudo aqui e to extraindo as coisas so resta saber como colocar online ja que nunca mexi em server de gc na minha vida agradeço alguma ajuda se possível 

so instalar o notepad++ abrir cada pasta do servidor, abror todos os arquivos que começar com obdc e os config que geralmente ta como .lua ou .ini 
localize o padrao de ip e nome da maquina, algumas seasons vai pedir senha do sql outras nao, seleciona oq deseja mudar pela informação da sua maquina, clica em substituir em todas as paginas abertas, salva, e so ir para o sql e colocar os ip nas DB que esta no post

• Curtir 1
Link para o comentário

Em 04/03/2026 em 07:09, localweb11 disse:

entendi posso tirar outra duvida meu maninho? tipo contem muitos bugs para serem arrumados?

eu so encontrei os arquivos e compartilhei. bugs ate o melhor cliente comprado vai ter.... mas fuçando vai arrumando aos poucos

• Curtir 1
Link para o comentário

• 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.