Ir para conteúdo
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

EDITOR DE PAINEIS NOVO EDITOR DE PAINÉIS para WYD – Moderno, Rápido e MUITO Superior ao Antigo! (Grátis)

hamiltoncw
 Compartilhar

Posts Recomendados

6 horas atrás, seitbnao disse:

Muito interessante a ferramenta! Hoje em dia, como o WYD está praticamente open source, muita gente acaba ficando receosa em executar aplicativos compactados que iniciam um servidor web local na própria máquina. Pensando nisso, seja por boa vontade ou curiosidade, depende do ponto de vista, decidi extrair parte do código. Assim, a comunidade pode analisar com mais transparência, entender melhor o funcionamento e até contribuir com melhorias.

Adicionei no meu github, os créditos não foram removidos.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Você poderia, por favor, fornecer o código-fonte desta imagem? Obrigado.

qStFwPa.png

• Curtir 1
  • Amei 2
  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/03/2026 em 13:52, seitbnao disse:

Muito interessante a ferramenta! Hoje em dia, como o WYD está praticamente open source, muita gente acaba ficando receosa em executar aplicativos compactados que iniciam um servidor web local na própria máquina. Pensando nisso, seja por boa vontade ou curiosidade, depende do ponto de vista, decidi extrair parte do código. Assim, a comunidade pode analisar com mais transparência, entender melhor o funcionamento e até contribuir com melhorias.

Acredito que seu intuito não foi bem este seitbnao mas de boa, já ajudou muito a comunidade com ferramentas mas não cria mais nada de interessante ai compartilha código dos outros hsahshahshahs brabo shashhahsa.

Editado por hamiltoncw
  • Curtir 3
Link para o comentário

Em 22/03/2026 em 13:52, seitbnao disse:

vou da uma olhada depois pra deixar hospedado na vercel gratis 
não existe necessidade de ter que ficar rodando localmente um projeto como esse

• Curtir 2
Link para o comentário

3 horas atrás, badcorp disse:

Que bom tanta gente interessado em melhorar, poderiam ficar focados para compartilhar coisas boas ao invés de perder tempo em mexer no projeto dos outros, mas que bom todos gostaram a ponte de perder tempo para melhor, não esqueçam de compartilhar as melhorias, que a comunidade precisa de projetos para facilitar a modelagem de servidores.

Link para o comentário

2 horas atrás, hamiltoncw disse:

Que bom tanta gente interessado em melhorar, poderiam ficar focados para compartilhar coisas boas ao invés de perder tempo em mexer no projeto dos outros, mas que bom todos gostaram a ponte de perder tempo para melhor, não esqueçam de compartilhar as melhorias, que a comunidade precisa de projetos para facilitar a modelagem de servidores.

"a ferramenta é totalmente gratuita"
não existe motivo para você ficar bolado, no mínimo se vc não queria isso, vc deveria ter colocado a logica num backend até mesmo um servless como o nextjs
mas vc deixou tudo no front, foi de vibecoding 
e o código ficou exposto

agora se o seu intuito era contribuir com a comunidade, muito obrigado
eu não vou usar mas posso ajudar a glr tbm

• Curtir 1
Link para o comentário

6 horas atrás, badcorp disse:

da pra usar o 

pra hospedar ja que é um .html com js la dentro

Aqui, coloquei na minha conta pra qualquer um poder acessar:

Excelente projeto de ambos :)

Forte abçs!!

• Curtir 26
  • Amei 2

qRXaV1L.png

Link para o comentário

13 horas atrás, Arkanun1000 disse:

da pra usar o 

pra hospedar ja que é um .html com js la dentro

Aqui, coloquei na minha conta pra qualquer um poder acessar:

Excelente projeto de ambos :)

Forte abçs!!

Vou esclarecer ! meu intuito desde todo um sempre foi colaborar com a comunidade e é isso o que eu venho fazendo, só empacotei num .exe sem menor proteção para que quem utilizar visualizar um vídeo do meu canal, não cobrei nada e outra coisa tudo que é renderizado e exibido em uma página .html simples é exposto ao usuário não precisa nem quebrar o .exe isso é lógico e simples basta clicar com o botão direito e salvar ou ir no F12, se fosse o motivo de esconder o código teria usado um compilador em qualquer outra linguagem que dificultaria isso e não um .html; em fim vamos deixar só a comunidade usufruir do programinha e acabar de vez com os mercenário criadores de painéis shahshahssha essa sim sempre foi minha intensão,
Sobre ficar bolado eu explico e assumo pois vem um membro do fórum e replica como se ele tivesse decompilado um game novo shahshahshasha e posta uma coisa que já está disponível e eu mesmo acima ensinei como pegar o código fonte, não escondi o código fonte em momento algum; ai vem um que acha que fez uma façanha hsahhshahsa e o pior que é um profissional de verdade mas eu fiquei sorrindo muito disso, mas vai ter muitos leigos que vão achar que o cara realmente fez algo impressionante sem saber que não tem código escondido está tudo entregue aos usuários com uma ressalva, sem usar o python vão ter que reescrever a lógica da importação em Java Script ou outra linguagem por isso o uso e facilidade de servidor web simples e local, até estou deixando estes esclarecimento para o sabichão não vim aqui passar essas simples informações.
fiquem com Deus e em breve posto outras ferramentas.

• Curtir 3
  • Amei 1
Link para o comentário

18 horas atrás, hamiltoncw disse:

Para de resmunga cara... Vc é um dos que meche em projeto dos outros tbm... Vc realmente acho que ninguém ia olhar??? Fala sério...

• Curtir 2
  • Amei 1

Discord: GuiCandiotto

Link para o comentário

18 horas atrás, hamiltoncw disse:

Puts...

Precisa de ajuda?
Fale comigo.
Discord: sc2allin

Link para o comentário

Pessoal, acho que vale a pena refletirmos sobre o que realmente estamos buscando aqui. O Hamilton dedicou seu tempo para ajudar a comunidade, compartilhando uma ferramenta que pode melhorar muito a forma como trabalhamos. Vamos evitar pressionar quem está contribuindo de forma voluntária e com boa intenção. 

Em relação às críticas, vale destacar que o projeto não foi feito para ser perfeito, mas para ser útil. Não se trata de um produto comercial, mas de um trabalho compartilhado para o bem da comunidade. Todo mundo sabe que ferramentas assim, muitas vezes, acabam sendo evoluídas e melhoradas por todos que participam. 

Então, ao invés de perdermos tempo em debates vazios, vamos focar no que realmente interessa: fazer a comunidade crescer, respeitar o tempo dos outros e continuar contribuindo. O foco deve ser na melhoria contínua, não na competição de quem 'faz melhor'.

• Amei 1
Link para o comentário

1 hora atrás, Max[Master] disse:

Pessoal, acho que vale a pena refletirmos sobre o que realmente estamos buscando aqui. O Hamilton dedicou seu tempo para ajudar a comunidade, compartilhando uma ferramenta que pode melhorar muito a forma como trabalhamos. Vamos evitar pressionar quem está contribuindo de forma voluntária e com boa intenção. 

Em relação às críticas, vale destacar que o projeto não foi feito para ser perfeito, mas para ser útil. Não se trata de um produto comercial, mas de um trabalho compartilhado para o bem da comunidade. Todo mundo sabe que ferramentas assim, muitas vezes, acabam sendo evoluídas e melhoradas por todos que participam. 

Então, ao invés de perdermos tempo em debates vazios, vamos focar no que realmente interessa: fazer a comunidade crescer, respeitar o tempo dos outros e continuar contribuindo. O foco deve ser na melhoria contínua, não na competição de quem 'faz melhor'.

Ninguém tá discutindo quem faz melhor ou pior cara, o único ponto é o foco da comunidade, tudo que tem aqui na área WYD ou foi fruto de Descompilação ou roubo... Vocês sabem disso... Então não adianta reclamar que o fulano pegou o código e postou... Ele não retirou os créditos do Hamilton. Então só acho que não tem motivo pra ele ficar bravo/chateado com isso...

Dei uma olhada por cima e o editor é bem legal, realmente uma novidade aí pra comunidade. E realmente tem coisas a melhorar como vc mesmo disse... Não acho que ele deva se preocupar em usarem o código ou coisa assim... Só vai ficar mais careca 🤣🤣🤣

• Curtir 2
  • Haha 1

Discord: GuiCandiotto

Link para o comentário

Em 23/03/2026 em 21:06, hamiltoncw disse:

Acredito que seu intuito não foi bem este seitbnao mas de boa, já ajudou muito a comunidade com ferramentas mas não cria mais nada de interessante ai compartilha código dos outros hsahshahshahs brabo shashhahsa.

Olha, você disponibilizou isso de forma gratuita, então não faz muito sentido presumir que alguém não iria explorar ou “futricar” dessa maneira. Além disso, para alguém que não costuma produzir conteúdo relevante, seria mais coerente não utilizar ferramentas desenvolvidas por mim em seus vídeos. Mas, enfim, esse nem é o ponto.

De qualquer forma, agradeço pela contribuição <3.

• Curtir 4
  • Haha 1
Link para o comentário

Por isso que o forum e essa comunidade está colapsando, EGO gigantesco para pouca contribuição... se vocês que ficam brigando por códigos(de terceiros com edições) são tão bons, por que não lançam um jogo autoral ao invés de ficar brigando por algo do início dos anos 2000? Vamos crescer, galera. Estamos em 2026 e não em 2011 onde as sources eram artigos de luxo/ouro nos tempos dourados do WYD. 

• Curtir 1
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.