Sc2ALLin 3.931 Postado 11 de Maio Compartilhar Postado 11 de Maio Bom, gostaria de saber quais são as versões oficiais do WYD que já vazaram. Eu sei que existem as versões: 613, 6.56, 7.55 e 7.59. Então, gostaria de saber se existe alguma versão 7.48, 7.52 ou 7.54. E, caso exista, se alguém disponibilizaria para download? 3 Precisa de ajuda? Fale comigo. Discord: sc2allin ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
𝚂anto 1.531 Postado 11 de Maio Compartilhar Postado 11 de Maio Será se existem? Naquela época LGPD era o bom senso kkkkkkkkkkkk. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hanren 71 Postado 12 de Maio Compartilhar Postado 12 de Maio Onde está a versão oficial 7.59? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
badcorp 188 Postado 12 de Maio Compartilhar Postado 12 de Maio pelo que eu lembro a ultima oficial vazada mesmo foi aquela do indiano, não é? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MatheuzF 2 Postado 12 de Maio Compartilhar Postado 12 de Maio Cara sou doido pra ver algo assim original também... Não sou dessa epóca O que cheguei a fazer era retirar as dlls de patch e rodar o mais limpo possivel porém como não sou do inicio do wyd nao sei nem s e chega perto da originalidade ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leandrolpc 148 Postado 13 de Maio Compartilhar Postado 13 de Maio Em 12/05/2026 em 11:09, badcorp disse: pelo que eu lembro a ultima oficial vazada mesmo foi aquela do indiano, não é? Eu nunca vi kkk nenhuma versão oficial vazada. Só se saiu no submundo da internet. Só as primeiras bem bugadas porém creio que não era oficial. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sc2ALLin 3.931 Postado 13 de Maio Compartilhar Postado 13 de Maio Em 12/05/2026 em 00:16, hanren disse: Onde está a versão oficial 7.59? Pelo oque eu me lembro o seitbnao tinha postado. 17 minutos atrás, leandrolpc disse: Eu nunca vi kkk nenhuma versão oficial vazada. Só se saiu no submundo da internet. Só as primeiras bem bugadas porém creio que não era oficial. Então, estava atras de uma 7.48 ou 7.54 oficial... Pelo oque eu vi, essas 7.54 antigas são tudo 6.13 modificadas. Precisa de ajuda? Fale comigo. Discord: sc2allin ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
badcorp 188 Postado 13 de Maio Compartilhar Postado 13 de Maio 42 minutos atrás, Sc2ALLin disse: Pelo oque eu me lembro o seitbnao tinha postado. Então, estava atras de uma 7.48 ou 7.54 oficial... Pelo oque eu vi, essas 7.54 antigas são tudo 6.13 modificadas. sim, pelo que eu lembro e exatamente isso, são tudo da 6.13 vazada pelo polly se não me engano glr fazia varios hooks gambiarrados 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hanren 71 Postado 14 de Maio Compartilhar Postado 14 de Maio As versões oficiais 7.59, DBSRV.exe e TMSRV.exe, existem, mas nunca vi nenhum código de engenharia reversa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gcr_fc 5.388 Postado 14 de Maio Compartilhar Postado 14 de Maio (editado) entao, a 7.59 é a TMSRVIN e DBSRVIN porem a versão registrada no binario é 757 eu fiz um patch pra por ela online, pois uso pra extrair informações pra emulador. ela tem 9 skills e tal, magic é ushort e as resists sao short É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se short Resist[4]; // +0x3F2 Resistances [0]=Holy [1]=Lightning [2]=Fire [3]=Ice TMSRVIN @ 0x07D84EB2 unsigned short Magic; // +0x3FA Magic damage multiplier TMSRVIN @ 0x07D84EBA Editado 14 de Maio por gcr_fc 42 Discord: GuiCandiotto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GodNakiuS 2 Postado 14 de Maio Compartilhar Postado 14 de Maio Bom, hoje em dia a tecnologia avançou muito. Com o tanto de conteúdo postado de WYD, tanto emulador e cliente, é possível pegar, aprimorar e criar tanto um emulador super avançado e tecnológico de WYD do que ficar se espelhando na codificação passada. Se for pra estudar, até vale, mas da pra criar algo 1000x melhor com a tecnologia atual. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MatheuzF 2 Postado 15 de Maio Compartilhar Postado 15 de Maio 12 horas atrás, GodNakiuS disse: Bom, hoje em dia a tecnologia avançou muito. Com o tanto de conteúdo postado de WYD, tanto emulador e cliente, é possível pegar, aprimorar e criar tanto um emulador super avançado e tecnológico de WYD do que ficar se espelhando na codificação passada. Se for pra estudar, até vale, mas da pra criar algo 1000x melhor com a tecnologia atual. E o que estou fazendo hoje mas da um puta trabalho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hanren 71 Postado 15 de Maio Compartilhar Postado 15 de Maio 23 horas atrás, gcr_fc disse: 所以,版本号 7.59 对应的是 TMSRVIN 和 DBSRVIN,但二进制文件中注册的版本号是 757。我做了一个补丁把它放到网上,因为我用它来提取模拟器所需的信息。它有 9 个技能,魔法攻击很短,抗性也很短。 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Na versão 7.59, modifiquei os endereços IP nos arquivos localip.txt e serverlist.txt, e esse erro ocorreu após a inicialização. Onde o endereço IP é configurado corretamente? 24 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eufora 126 Postado 18 de Maio Compartilhar Postado 18 de Maio Em 13/05/2026 em 23:33, gcr_fc disse: entao, a 7.59 é a TMSRVIN e DBSRVIN porem a versão registrada no binario é 757 eu fiz um patch pra por ela online, pois uso pra extrair informações pra emulador. ela tem 9 skills e tal, magic é ushort e as resists sao short É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se short Resist[4]; // +0x3F2 Resistances [0]=Holy [1]=Lightning [2]=Fire [3]=Ice TMSRVIN @ 0x07D84EB2 unsigned short Magic; // +0x3FA Magic damage multiplier TMSRVIN @ 0x07D84EBA imagino que seja desta versão aqui que você esteja falando: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se alguem postou ai no forum algum tempo atras e por acaso eu ainda tinha isso salvo aqui. é a release completa de alguma versão original bem atual com a dll core injetada. Não tenho a source de nada dela e nunca fui atras pra fazer funcionar. 23 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gcr_fc 5.388 Postado 19 de Maio Compartilhar Postado 19 de Maio 4 horas atrás, eufora disse: imagino que seja desta versão aqui que você esteja falando: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se alguem postou ai no forum algum tempo atras e por acaso eu ainda tinha isso salvo aqui. é a release completa de alguma versão original bem atual com a dll core injetada. Não tenho a source de nada dela e nunca fui atras pra fazer funcionar. e essa mesmo, eu tinha a TMSRVIN e me passaram a DBSRVIN, ai montei um patch pra logar e mapear coisas que precisava. 1 Discord: GuiCandiotto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[E]-Ink- 131 Postado 19 de Maio Compartilhar Postado 19 de Maio Cara, quem possuir a versão 7.48 e conseguir fazer rodar tem que tirar o chapéu, no meu ponto de vista foi a melhor versão do game… Papo de 2007… abaixo tem um vídeo demonstrativo da versão… 4 Membro - Membro Avançado - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Saphire Member - VIP EXTREME - [E]stagiário ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
badcorp 188 Postado 19 de Maio Compartilhar Postado 19 de Maio 1 hora atrás, -Ink- disse: Cara, quem possuir a versão 7.48 e conseguir fazer rodar tem que tirar o chapéu, no meu ponto de vista foi a melhor versão do game… Papo de 2007… abaixo tem um vídeo demonstrativo da versão… eu acredito que da pra copiar a interface e etc para o client mais recente seria uma boa uma ferramenta completa para portar versões antigas 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sc2ALLin 3.931 Postado 19 de Maio Compartilhar Postado 19 de Maio 1 hora atrás, -Ink- disse: Cara, quem possuir a versão 7.48 e conseguir fazer rodar tem que tirar o chapéu, no meu ponto de vista foi a melhor versão do game… Papo de 2007… abaixo tem um vídeo demonstrativo da versão… Estou atrás de dessas versões oficiais vazadas... Mais acho que não tem. Precisa de ajuda? Fale comigo. Discord: sc2allin ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[E]-Ink- 131 Postado 19 de Maio Compartilhar Postado 19 de Maio 5 minutos atrás, Sc2ALLin disse: Estou atrás de dessas versões oficiais vazadas... Mais acho que não tem. Versão 7.48 e 7.52 possivelmente não tenha, quem pode ter é o @ Shepher @ seitbnao e o @Shader5 Membro - Membro Avançado - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Saphire Member - VIP EXTREME - [E]stagiário ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sc2ALLin 3.931 Postado 19 de Maio Compartilhar Postado 19 de Maio 58 minutos atrás, badcorp disse: eu acredito que da pra copiar a interface e etc para o client mais recente seria uma boa uma ferramenta completa para portar versões antigas Estava atrás para começar um projeto de descopilação em cima... Precisa de ajuda? Fale comigo. Discord: sc2allin ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
taina0001 216 Postado 19 de Maio Compartilhar Postado 19 de Maio até achei algo aqui pesquisando não me responsabilizo por nada........ # REMOVIDO 5 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
𝚂anto 1.531 Postado 19 de Maio Compartilhar Postado 19 de Maio (editado) Em 19/05/2026 em 19:25, taina0001 disse: até achei algo aqui pesquisando não me responsabilizo por nada........ # REMOVIDO Scan da release caso algum literal CORAJOSO resolver abrir isso (tem que ser louco) 38/60 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Editado 8 de Julho por 𝚂anto 14 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mizael Souza 138 Postado 20 de Maio Compartilhar Postado 20 de Maio Descompilei versão 7.54 estou Trabalhando nela, tem bastante coisa Pronta 3 2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
badcorp 188 Postado 20 de Maio Compartilhar Postado 20 de Maio 3 horas atrás, Mizael Souza disse: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Descompilei versão 7.54 estou Trabalhando nela, tem bastante coisa Pronta massa demais boas lembranças quando eu comecei a jogar la em 2009 com um pc com winXp e 512mb de ram e sem placa de video 2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gcr_fc 5.388 Postado 20 de Maio Compartilhar Postado 20 de Maio 5 horas atrás, Mizael Souza disse: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Descompilei versão 7.54 estou Trabalhando nela, tem bastante coisa Pronta Essa versão é top, essa versão com 9 que tem de conteúdo no global hj ficaria muito bom. Sobre a Descompilação, estou trabalhando no cliente do global e mesmo hj com todas as atualizações ainda tem todo o sistema antigo compilado no binário, os cara não tiram os códigos que não são usados. Só ficam lá kkk 2 Discord: GuiCandiotto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora