Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

CS2 Como Melhorar Fator de Confiança (Trust Factor Green)

Posts Recomendados

Introdução

O objetivo deste post é responder a algumas perguntas frequentes sobre o fator de confiança , como por exemplo, como determinar o seu fator de confiança, o que o reduz e o que você pode fazer para melhorá-lo.

O que é fator de confiança?

O fator de confiança é um indicador que atribui pontuação à sua conta e influencia sua experiência de matchmaking. Geralmente, as pessoas dividem a confiança em três categorias principais: confiança verde, confiança amarela e confiança vermelha.

Como posso verificar meu fator de confiança?

Existem 3 maneiras de verificar:

1.  Entre na sala de um amigo que joga honestamente e que você tem certeza que possui o status de confiança verde.

- Se eles não receberem nenhum aviso, você está com a confiança na categoria verde.
- Se você receber um aviso dizendo "Sua experiência de matchmaking pode ser ligeiramente afetada porque o fator de confiança do seu nome de usuário é menor que o seu", então você está na categoria amarela.

- Se o aviso disser "Sua experiência de matchmaking será significativamente afetada porque o Fator de Confiança do nome de usuário é substancialmente menor que o seu", então você tem confiança vermelha.

2. Acesse a seção "Procurando jogar"
- Se tiver 20 pessoas com o plano Prime, você pode estar na categoria verde.

- Se tiver 20 pessoas, mas 5 não têm o plano Prime, você pode estar na faixa superior da categoria amarela.
- Se tiver menos de 18 pessoas, mas mais de 10, você está mais ou menos na extremidade inferior do amarelo ou na extremidade superior do vermelho (a confiança é mais um espectro, a divisão exata é incerta).
- Se tiver menos de 10 pessoas, você deve estar na confiança vermelho.

Nota: Este método é inconsistente em algumas regiões, como a América do Norte e a Ásia, enquanto é consistente na Europa e na América do Sul. Não tenho informações sobre outras regiões.

3. Analise os perfis dos inimigos:
Geralmente, jogadores com nível de confiança verde (Green Trust) enfrentam jogadores legítimos, com muitas medalhas de serviço (não medalhas aleatórias) ou uma conta Faceit, especialmente em elos altos (acima de 20k).
Jogadores com nível de confiança vermelho (Red Trust) costumam enfrentar jogadores que se envolvem em partidas semi agressivas e outros do mesmo tipo, resultando em partidas canceladas, etc.

O que diminui meu nível de confiança?

Contas novas começam com confiança amarela e podem facilmente ter esse nível reduzido. Os únicos fatores relevantes conhecidos são o dinheiro gasto (confirmado) e se você possui pelo menos 1 medalha (não confirmado, embora esteja confirmado que a quantidade total parcialmente não importa).

O fator de confiança é reduzido por:
- Obter muitos reports em sua conta (principal motivo, especialmente em combinação com uma conta nova/nenhum gasto na conta)

- ter estatísticas fora do comum (não confirmado)
- griefing (não confirmado, mas pode resultar em denúncia)

Como posso melhorar meu fator de confiança?

Existem algumas maneiras de melhorar seu fator de confiança:

Método 1 -  PermaGreen:

A maneira mais rápida é simplesmente adicionar dinheiro à sua carteira Steam a partir de fundos externos (estamos falando de cerca de US$ 350, do vermelho ao verde), aparentemente está válidado que funciona utilizando um cartão de débito; outros métodos não foram testados.

Para verificar o valor exato que você adicionou à sua carteira Steam, acesse Ajuda (canto superior esquerdo do cliente Steam) > Suporte Steam > Minha Conta > Dados Relacionados à Sua Conta Steam > Fundos Externos Utilizados ou acesse:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Este método funcionou sem jogar nenhuma partida mas observe que minha conta já tinha medalhas, idade da conta e tempo de jogo ativo , mas não sei se esses requisitos são necessários.

Não importa em que você gaste o dinheiro, pelo que entendi, a maior parte ainda está na minha carteira sem uso (recomendo os passes da Armaria). Algumas pessoas afirmam que isso mantém você permanentemente em regime de confiança ambiental e em geral, parece ser verdade, mas não posso confirmar isso como um fato, pois já vi exceções.

E Não, skins compradas em sites de terceiros não contam. Testei :(

A partir de 28/08/2026 houve alguns relatos de contas com mais de US$350 que tiveram seus níveis de confiança reduzidos substancialmente (em comparação com contas do mesmo grupo), portanto o status "PermaGreen" parece não ser mais permanente e também houve 2 suspeitos de tomarem banimentos vac live (acredito que estavam semi-rage ou talvez estava tentando “legitar” ficou comendo a parede com a MIRA, ao invés de cravar em um pixel real e apenas observar a tela).

Método 2 -  Perder Partidas Wingman:

A maneira gratuita e relativamente rápida de melhorar seu fator de confiança é perder partidas no Wingman usando o método de desconexão. A explicação será mais adiante, pois é muito longa para caber neste tópico.

Recomendo 70 derrotas para ir do vermelho ao verde, leva cerca de 4 horas segundo me disseram. Observe que esse método é conhecido por gerar um fator de confiança verde instável , o que significa que, se você receber denúncias, o perderá rapidamente. Honestamente, se suas estatísticas no csrep.gg estiverem ruins ou se você for constantemente denunciado, aceite o fator de confiança vermelho ou use o método 1 que talvez isso funcione.

Método 3 - Jogar Legit ou Legitando:

Jogar partidas de forma totalmente legítima não é eficiente, você ainda pode receber denúncias e pode até não funcionar. Para algumas pessoas, isso pode ser mais divertido do que passar horas conectando e desconectando do jogo, mas eu recomendo fortemente que você não faça isso se o seu objetivo final é aumentar a sua confiança. Nesse caso, crie uma nova conta para jogar de forma legítima, pois você precisará jogar assim por um longo tempo para realmente aumentar a sua confiança. Observação: é improvável que isso funcione, atualizarei esse post caso se prove o contrário.

Método 4 - Inatividade:

Ficar um tempo sem jogar em uma conta pode redefinir seu fator de confiança para um estado não calibrado. Tecnicamente, isso melhora sua confiança, mas resulta em uma confiança verde extremamente instável, o que significa que sua conta voltará ao vermelho após um número muito pequeno de denúncias (consideravelmente menor do que no método 2).

Método 5 - Adicionar jogos na Steam:

Algo não comprovado, mas que talvez pode ter ajudar a melhorar um pouco seu fator de confiança é ir adicionando jogos na Steam, tanto aqui na WebCheats, no threads, x (antigo twitter) ou em outras redes sociais existem pessoas que compartilha jogos que estão de graça por tempo limitado, por exemplo de R$ 11,00 por R$ 0,00

Método de desconexão

Gostaria de começar dizendo dizendo que aparentemente isso pode funcionar, mas acredito que você precisa estar pelo menos na categoria amarela. Na minha visão o ideal não será perder todas as partidas diretamente, as que você for ganhar sempre buscar não fica top frag, mas ficar 9/9... 10/9... por exemplo!

A ideia é entrar na fila do Wingman e perdê-la o mais rápido possível, para jogar várias partidas sem receber denúncias. Embora não haja relatos de banimentos por isso, mas isso pode causar banimentos manuais no futuro por anti-jogo.

REQUISITOS

A conta na qual você está tentando aumentar o fator de confiança, uma conta Prime (pode funcionar com uma conta não Prime, mas não foi testado). Se você não tiver uma, peça a outra pessoa que também esteja tentando aumentar o fator de confiança para te ajudar.

Uma maneira de executar duas instâncias do CS2 ao mesmo tempo. Algumas soluções são:
- Usando 2 computadores.
- Usar o Avast Sandbox para a segunda conta (eu não recomendaria, pois é comumente usado para farmar caixas e pode resultar em um banimento VAC, já que a Valve costuma mirar em quem faz isso).
- Usar uma máquina virtual para a segunda conta (virtualbox pode funcionar bem).
Novamente, peça ajuda a um amigo que seria melhor.

MÉTODO

1. Junte-se a um grupo com a segunda conta e entre em qualquer mapa de Wingman na fila.
2. Após o término do aquecimento, desconecte uma das contas (de preferência aquela em que você está tentando executar o método, mas se estiver fazendo com um amigo, não importa, as pessoas geralmente não denunciam por isso, vocês podem se revezar na desconexão).
3. Usando a outra conta, desconecte-se assim que a rodada começar para perdê-la instantaneamente e, em seguida, conecte-se novamente. O objetivo é terminar a partida antes que a primeira conta receba uma penalidade por abandono.
4. Repita o processo até obter o fator de confiança desejado (para verificar seu nível de confiança, leia novamente "Como posso verificar meu fator de confiança?").
Recomendação: evite jogar no modo causal, pois lá é onde acontece muitos reports até mesmo sem sentido!

Não sei se publiquei no topico correto (perdão admin rs), mas de poder redirecionar...  também não consegui fazer alguns ajustes para facilitar a leitura ou colocar como spoiler

Editado por Oliver Far
Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/2308380-cs2-como-melhorar-fator-de-confian%C3%A7a-trust-factor-green/
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.