murilosurf11 0 Postado 2 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2010 · como o torrent disse, esta com falhas. ele disse que vai tentar arrumar e melhorar o maximo possivel. estou aguardando. Torment..pode mi responder por favor?!pq meu sxe estah fechando?! qual erro que aparece? depois de ver o erro , vc entra no site da localstrike(oficial do sXe e la tem a explicação e a solução do seu erro.) Eu não sei porque ta dando isso.. mas toda hora.. tpw eu entro normal com ele ai eu entro no server e aperto f2 ... ai ele ja da uma travadinha e sai do cs.. ja tentei com o patch v23b e o v26 se pode upar só o v23b ... só o patch.. vlw... velho vc usa algum skin ? qualquer um que seja? alguns skin não deixa o wall funciona. porque o wall tem uma propriedade e a do skin outra (basicamente falando). vc usa algum skin? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
msv08 0 Postado 2 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2010 · Man , nao sei oque ta acontesendo , clico normal ai quando vai procura severs nao acha nenhum sever pq ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
helio1a 0 Postado 2 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2010 · ... qual patch usa? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
murilosurf11 0 Postado 2 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2010 · Man , nao sei oque ta acontesendo , clico normal ai quando vai procura severs nao acha nenhum sever pq ? esse assunto não tem a ver com o topico. se nao aparece sv na lista baixe o PatchSitecs.. que eh a coreção do patch ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
msv08 0 Postado 2 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2010 · Aond axo isso ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
helio1a 0 Postado 2 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2010 · ... Me fala qual patch uso que te ajudo... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
msv08 0 Postado 2 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2010 · Patche 26 ou 23 b eu acho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edinho123321 0 Postado 2 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2010 · Bom eu aperto F2 e sai oque eu faço toment?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunim0080 0 Postado 2 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2010 · Veio,o wallhack do sxe 8.5 funciona no sxe 8.6? O novo wall do sxe 8.6 num ve tudo,mas quebra o galho ;D Obs:Responda a pergunta se possivel Abraços Funfa sim eu testei aki e Funfou numa boa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
msv08 0 Postado 2 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2010 · alguem vai responde minha duvida ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
helio1a 0 Postado 2 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2010 · .. jaja passo os link pra vc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcioplanet 0 Postado 2 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2010 · Eu até consigo usar,mas tem vezes q ele fecha o Cs sozinho,então eu to usando o anterior msm por enquanto. Mas se Vc ou alguem ai tiver as skins dos Cts Azuis e TR vermelhos eu agradeço,ai eu vo testar com elas derepente fica melhor. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edinho123321 0 Postado 3 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2010 · Bommm alguem tem como me responder eu aperto f2 1 vez soo e sai mais o f3 e o f4 ta funfando de boa oque eu faço?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sant2 0 Postado 3 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2010 · Ajuda aew O meu CS tb fecha quando aperto f2 to usando patch v26 e meu windows é xp! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
israel321 1 Postado 3 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2010 · se for CS SOURCE recomendo q nao baixem porque todo dia a equipe da STEAM verifica as STEAMS entao ela bani quem esta com wall.. recomendo nao bqaixar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TormenT2009 0 Postado 3 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2010 · Bom eu aperto F2 e sai oque eu faço toment?? usa este wall É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se O meu CS tb fecha quando aperto f2 to usando patch v26 e meu windows é xp! usa este É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Me fala qual patch uso que te ajudo... patch_26 é o mais apropiado mas o v23b tambem funciona ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
1597858 3 Postado 3 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2010 · Que Porra sxe saio faz 1 dia ja saio o xiter esperava 1 poko........ Tb e bom joga sem devez em quando...... Funfo ak vlw:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edinho123321 0 Postado 3 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2010 · Vlws mlkkkk te amo kkkk funfo aki voce nunca q deixa as pessoas na mao msmm usa este wall É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se usa este É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se patch_26 é o mais apropiado mas o v23b tambem funciona Aff nao tem no smoke essas coisa e as vezes falaha para mim ia ta bom mais nem ta tanto kkkk vo esperar arrumar esse novo direito e o unico jeito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
papaichegou 0 Postado 3 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2010 · tipo tipo esse wall qui vc mando os cara usar aii n tem no-smoke no-smoke ajuda pakas =/ e quando eu vou usar o completinho eli sai qndo aperta F2 =/ tem como fazer 1 igualzinho vc fez pros otro ali so que com o no-smoke .. ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bassora2 0 Postado 3 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2010 · ta funfando sim , mais ainda falta melhoras , valeeu manow , ainda mais por ser o 2º dia do 8.6 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dudylost 0 Postado 3 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2010 · Aki fico tipo um orsloader, mas vlw...to torcendo que fique orsloader pra todo mundo tbm, pra esses wall fdp se fude ;x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Muskiao 0 Postado 3 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2010 · usa este wall É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se usa este É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se patch_26 é o mais apropiado mas o v23b tambem funciona Atualizou o wall? Se atualizou,parabens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Viniboy~ 0 Postado 3 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2010 · usa este wall É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se usa este É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se patch_26 é o mais apropiado mas o v23b tambem funciona Este wall éh o mesmo da primeira pagina ou eh um atualizado ? e se tiver atualizado como q ele ta? ta pegando bem, ou ta aquele +ou- ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LuisVig0u 0 Postado 3 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2010 · Dúvida. É preciso ter o sxe 8.6 já instalado ou vem junto ? Porque o nome do tópico é : WallHack_sXe8.6 + speedhack + noflash, nosmoke Agora eu não sei se é WallHack para sXe8.6 + speedhack + noflash, nosmoke Ou WallHack+sXe8.6 + speedhack + noflash, nosmoke ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
piufile22 0 Postado 3 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2010 · ae manow o hack funfo direitinho cara amis aki sera q num da pra tirar o nosmoke + o noflash nao???? pq da mt na cara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados