Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

WallHack_sXe8.6 + speedhack + noflash, nosmoke


 Compartilhar

Posts Recomendados

Funciona perfeitamente, quem tiver o wall antigo para sex 8.5, reinsta-le o patch 26, que o Cs volta ao normal , depois e so colar os 2 arquivos dentro da pasta valve, entrar no Cs , escolher um servidor e apertar F2 apenas uma vez.

Parabens , agora é so esperar o Sxe atualizar novamente para 8.7, pq o 8.6 ja esta dominado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu wallhack e speed hacker que eu usava no sxe 8.5 pega no 8.6 tbm

mais o problema é que ta com falha pacas na "VISÃO" tem vezes que eu enchergo tem vezes que não

Ja lanço o wallhack pra sxe 8.6 sem falhas?

 

Funciona perfeitamente, quem tiver o wall antigo para sex 8.5, reinsta-le o patch 26, que o Cs volta ao normal , depois e so colar os 2 arquivos dentro da pasta valve, entrar no Cs , escolher um servidor e apertar F2 apenas uma vez.

Parabens , agora é so esperar o Sxe atualizar novamente para 8.7, pq o 8.6 ja esta dominado.

 

se eu fizer isso que vc falo o o wallhack fica sem falhas? tpw da pra ter a "visão perfeita?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aeh mano ake funfo perfeitamenta so tem um pobleminha nao consigo jogar no serve faramir o reste de serve entra mais eeu so jogo no faramir la caaiu

sera que podia da uma ajudinha mano

parabeins pelo wall ( :

 

 

o problema do serve que vc joga e cai é que o serve deve usar alem do sxe outro ant cheater entra no serve e rapidinho abre o console para ver o que esta acontencendo . geralmente estes servers pega até cfg,s como minhas cfg,s varios serves me da kick

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

usar Hacker em CS é coisa de Noob ¬¬'

 

coisa nobe é o cara participar de um forum (WEB CHEATS) que até no nome é usado cheats ter metas e vim dizer uma coisa deste ... que zé ruelaz é a mesmo coisa que estar em uma prisão e ser contra o ladrão . mané

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pô mano aqui em casa tá com MUUUUITA FALHA , não da dando pra xitar direito :/ , nao da pra ver os cara atraves das paredes :/

 

tem como ajudar? se tiver agradeço muitoo :)

 

 

 

use resolução de video 800 x 600 e 16bpp é a resolução onte se obtem melhor resultado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Torment mais essas falhas aconteceu por causa da atualização do do sxe

eu jogava e resução 1024x1024 com 32bp e ficava de boa olhava aonde todo mundo tava

agora o sxe atualizo e só to vendo a galera do meu time

o time contra nao da pra ver ninguem atravez das parades, ajuda ae mano :):cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae mano maS agora

tem um negocio em um sv

wallbroker 4.5

esse troco nem deixa ve os kra atravez da parede

e e so num sv

e5

tormen entra nesse sv com wall

189.1.172.160:27047

e ve se tem jeito de arruma esse trem do wallbroker 4.5..:o

 

 

cara joguei neste serve ( muito bom o serve ) vc usa sikn se não usa passe a usar ... melhora . e calma gente a wallbilidade vai melhorar o sxe acabou de ser atualizado

 

TormenT mano q q eu fasso para o meu CS volta na versao 1.6 ......

 

baixa este aki carinha cs1.6full_V6 virguem como veio ao mundo originalzinho

 

DOWNLOAD:MEGAUPLOAD - The leading online storage and file delivery service

 

torment mais essas falhas aconteceu por causa da atualização do do sxe

eu jogava e resução 1024x1024 com 32bp e ficava de boa olhava aonde todo mundo tava

agora o sxe atualizo e só to vendo a galera do meu time

o time contra nao da pra ver ninguem atravez das parades, ajuda ae mano :):cool:

 

 

 

è isso mesmo carinha ... Mas agora com o wall que temos a resolução tem que ser mudada tambem jogava em resolução maior 1600 x 1200

mas agora ate resovermos os problemas da atualização vamos quebrando o galho com este ....tenha calma que logo posto a solução.

 

como que troca a cor a minha estal vermelha

 

explique melhor o que vc esta querendo ok ?

 

Aperto uma ves so e o cs cai usao a versao 23 :D

 

USE A VERSÃO DO PATCH 23B FUNCIONA PERFEITAMENTE INSTALE O PATCH E DEPOIS O WALL

 

DOWNLOAD:4shared.com - online file sharing and storage - download Patch_v23b+WallHack.sXe8.5.exe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ok torment mais aqui, esse wall 8.6 que tu colooco na primeira pag nao ta funcionando muito nao

porque quando vc aperta f2 eles nao acontece nada nem a arma fica com aquele efeito :)

 

outra coisa, posta logo essa sua "solução" para o wallhack para com suas falhas de não poder encher os jogadores do time oposto *-*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Torment tipo eu presiso de uma ajuda

 

 

Quando eu vo extrair a porra do meu anti virus nao deixa o poblema e que nao sei como desativa ele e o Simantec AntiVirus ajuda ae Plis

 

baixa ele extraido ja

download4shared.com - online file sharing and storage - download vstdlib_s.dll

 

scanVirustotal. MD5: cfc211686cc3c9c97237852aae7c3051

 

 

downloadhttp://www.4shared.com/file/213801845/49ab17ae/WH-TormenT_.html

 

 

scanVirustotal. MD5: 0b9c01f331c6a50fdbb0b70e4a8ed545

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.