Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

WallHack_sXe8.6 + speedhack + noflash, nosmoke


 Compartilhar

Posts Recomendados

ok torment mais aqui, esse wall 8.6 que tu colooco na primeira pag nao ta funcionando muito nao

porque quando vc aperta f2 eles nao acontece nada nem a arma fica com aquele efeito :)

 

outra coisa, posta logo essa sua "solução" para o wallhack para com suas falhas de não poder encher os jogadores do time oposto *-*

 

 

calma gente o wall não esta perfeito mas vamo chegar lá é só ter calma e ir usando este ate resolvermos os problemas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

veio,o wallhack do sxe 8.5 funciona no sxe 8.6?

 

O novo wall do sxe 8.6 num ve tudo,mas quebra o galho ;d

 

obs:responda a pergunta se possivel

 

abraços

 

tem algumas deficiencias mas no decorrer da semana pretendo corrigir estas falhas é só ter calma

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

torment usa com q patch?

 

V23 v23b ou v26 ???[/color][/b]

 

patch mais apropiado é o patch_26 e patch_23b

 

tem os dois neste topicohttp://www.webcheats.com.br/forum/cs-cheats/271293-wall-hack-patch_v26.html

 

 

calma gente sou um só

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o wallhack ta ligando perfeito o speedhacker tbm

 

mais o unico defeito é a visão que não ta 100% de ver atravez das paredes ou atraz de caixas

 

torment ajuda ae :p

 

pô gente não da food no topico é só ler com atenção ja repondi um monte de vei as mesmas perguntas

 

 

ta com varias falhas owallhack mas vamos consertar é só ter calma

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putxxxxx a galera tb é @#$% o Tormen tentando ajudar e nego só fica criticando ou fazendo comentários imbecís!!!

 

Valeu Mano, aqui eu uso patch 26 e ta ok, não como antes, mas pro dia seguinte de atualização do SXE estou achando é bom d+!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não ta dando...

 

Eu não sei porque ta dando isso.. mas toda hora.. tpw eu entro normal com ele ai eu entro no server e aperto f2 ... ai ele ja da uma travadinha e sai do cs.. ja tentei com o patch v23b e o v26

 

se pode upar só o v23b ... só o patch..

 

vlw...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.