Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

WallHack_sXe8.6 + speedhack + noflash, nosmoke


 Compartilhar

Posts Recomendados

NAo funfa aparece o bloko de notas

e uma janelinha pekena --'

=( vamu arruma isso ai =(

 

 

 

isso e no seu cs vei. aqui funfa.

 

 

 

@

esse topico esta mais de 20 post com o mesmo comentario de patch..

FUNCIONA COM O PATCH 26 ou 23b OPEN GL 800x600..

 

e para de flodar o topico man..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NAo funfa aparece o bloko de notas

e uma janelinha pekena --'

=( vamu arruma isso ai =(

 

------------------------------------------

 

funfa kara apenas reinstalle seu patch ..

tipo o meu e v23 vc vai la e reinstalla na pasta do seu cs ..

e go go usar xiter .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente negocio é o seguinte, o wallhack ta funcionando de boa, mais o negocio é que a visão de ver as pessoas atraz de paredes ou caixas está horrivel ou seja vc não ve quase nada... o torment falo que ia da um geito nisso mais até hoje nada...

 

aguardo.. :confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hey jhow, estou com um pequeno problema.. desde que eu coloquei as .dll na pasta "valve" vem aparecendo esse erro no meu jogo.

 

"Não foi possivel localizar o ponto de entrada do procedimento ??1CCommandLineParam@@QAE@XZ na biblioteca de vínculo dinâmico vstdlib_s.dll ."

 

Alguem sabe oque pode ter causado isso? seria o patch? (o meu eh 23b)

obs: mesmo com o erro, jogo roda normal, mas o wall não funciona, aperto f2, acontece nda ;x

Aguardo resposta, obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hey jhow, estou com um pequeno problema.. desde que eu coloquei as .dll na pasta "valve" vem aparecendo esse erro no meu jogo.

 

"Não foi possivel localizar o ponto de entrada do procedimento ??1CCommandLineParam@@QAE@XZ na biblioteca de vínculo dinâmico vstdlib_s.dll .

 

Alguem sabe oque pode ter causado isso? seria o patch? (o meu eh 23b)

obs: mesmo com o erro, jogo roda normal, mas o wall não funciona, aperto f2, acontece nda ;x

Aguardo resposta, obrigado.[/color][/size][/font]

 

coloque a dll original de volta e veja este topico que tem um wall bem melhor carinha

 

http://www.webcheats.com.br/forum/cs-cheats/302005-new-wallhack-sxe-8-6-inexinferix-karman.html#post1404780

 

 

isso acontece porque vc colocou um dll só e se vc não tinha o wall instalado vc tem que baixar o completo que vem com dois dll

 

se naõ resolveu seu problema ainda restorna sua dll original ( se não tiver a original baixa ela aki http://www.4shared.com/file/195505675/d25cffa4/vstdlib_s.html

 

 

depois baixar este wallhack e instala leia o txt que vem junto com os dll para saber instalar ok wallhack http://www.4shared.com/file/216698050/36e3e0f4/WallHacksXe86.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.