Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

2ª Classe Da mari,Missões, Evento Grand Chase Naruto e MUITOOO MAIS


julysapa
 Compartilhar

Posts Recomendados

naSYX :SAHUSHUAHUSHUAS lol █▄○█▄ qui bom q vc riu xD

 

Jones8Mat: Thx^^ sera q o lass vai ficar fodástico e o ronan vai ficar comeno macarrão de ervilha no cantinho e o jin lasanha de miojo e o ryan fumando orégano? acho q s sahushua

 

naSYX :SAHUSHUAHUSHUAS lol █▄○█▄ qui bom q vc riu xD

 

Jones8Mat: Thx^^ sera q o lass vai ficar fodástico e o ronan vai ficar comeno macarrão de ervilha no cantinho e o jin lasanha de miojo e o ryan fumando orégano? acho q s sahushua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara a LUG da qui do Brasil e uma Bostinha msm eles nao esta com nada la jha ta lançando a 2° da Mari em quanto aqui nen a Mari ten Aff's -.-'

 

 

Discordo

 

Acho q lug brasileira bem copetente e naum é q eles naum estão com nda pq eles são mto rapidos no lançamento de coissas

é q o kgc esta indo num ritmo acelerado

o brasil se naum me engano é o 3º server + atualizado do mundo ou seja ainda é bem copetente

ie1uaFyFOjYPa.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

affffffffffffffffffffffffffffffffffffffff a LUG nos deixou muitos atrasados

 

poderia deixa uma att ate mas 18 horas que eu naum me importava so queria que viesse bastante novidades

 

poderia ser uma att de 1 mes q servia

kero tudo isso

rapido

eu tentei fuma oregano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

man isso ja tem no fixo para q vc postou ?

 

eu n sabia q tem no fixo mas a propósito tem coisas diferentes caso vc n percebeu

 

[/size]o SeGunDa Classe Dá mAri e nao Chego a 4 Do SiegHart ![/font]

 

O PIOR É QUE NEM CHEGOU A MARI AQUI ='( mas daqui a poquinho chega a 4 do siegh '-' tbm to ancioso

 

Adorei seu topico Levou meu thanks!!

Falando sobre A MARI Que saco ela neem veio mais ta otimo seu toopicooo!

[/size][/font][/b]

 

vlw vlw vlw *-* demorou um poco pra fazer '-' mas bem que a mari podia lançar hj '-' ou pelo menos o aguarde '-'

 

pra ser bem sincero nao gostei da 2 da mari, muito fraca...

 

Coitadinha '-' é o seguinte,tipo nos videos, não somos nós que estamos jogando,é o tiozinha la do outro lado,se el for ruim,teremos a impressao de que a 2 classe da mari é uma porcaria,vamso esperar chegar para ter conclusões =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.