Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

2ª Classe Da mari,Missões, Evento Grand Chase Naruto e MUITOOO MAIS

Posts Recomendados

Gente eu so noob nv 42 ai tipo eu usei o plaza gp hack dos trainers será q qando eles passarem nossas acc para o season 3 eles vão me banir :(

xD faze o q né ._. bme q a lug podia compra + atualizações mas n podemos fazer nadaa a ñ ser esperar =/

E as atualizações eles COMPRAM é? Muito bom tópico,

Flw

Bom tópico, mereçe fixo

REALMENTE ESTAMOS MUITOOOOOOOOOO ATRAS DO KGC DO TWGC NEM TANTO SÓ UMA ATT MAS JA O KGC MUITO ATRAS

*0* VLW PEDRO!!!!!!! THX =P

PEDROFETT 3 MOSQUETEIROS 4 EVER '-':o

Aí, como vc faz pra ter seu nome nessa coisa: tipo: julysapa fan?

Fala aí...

Flw

Cra o topico ta otimo e os comentarios mtoooooooooooooooooo lol

kkkkkkk ''Prarece mexicano'' kkkkkkkkkkkkkkk

Aí, como vc faz pra ter seu nome nessa coisa: tipo: julysapa fan?

Fala aí...

Flw

Tipo se for o ninjinha vai em fodey.com

se for a fanbar tenqui fazer pelo photoshop.. aqui na wc tem alguns tutos ;D

Metas :

Jin lv 75[ ] (46 VAI DEMORAH'-')

TER 100 POSTS NO WC [ ]

50 POSTS NO WC [X]

PEGAR RETALHADOR E ILUMINADO [X]

Cara gostei muito pois tem 2 vídeos meu da Francoise e da Mari 2° classe ja até agradeci lá, o abyss devia ter colocado mais coisas no fixo dele, pois tem coisas aqui q num tem lá :}!

cara gostei muito pois tem 2 vídeos meu da francoise e da mari 2° classe ja até agradeci lá, o abyss devia ter colocado mais coisas no fixo dele, pois tem coisas aqui q num tem lá :}!

*.* vlw aew *.* thx

Cara gostei muito pois tem 2 vídeos meu da Francoise e da Mari 2° classe ja até agradeci lá, o abyss devia ter colocado mais coisas no fixo dele, pois tem coisas aqui q num tem lá :}!

Pode ter coisas a mais só que o limite de imagens são 50 e meu tópico já tem muito cheio de imagens, eu vou ver em colocar, bem L.S eu não ponho no fixo '-', por que é desnecessário.

lol?:cool: eu n fiz esse topic c a itençao de ter ele no fixo só fiz para informar as pessoa '-'

legal vo te que compra bastaote cash para pegar os mascotes por os de gacha aqui sanpor contas

legal vo te que compra bastaote cash para pegar os mascotes por os de gacha aqui sanpor contas

pois é cash muda vidas '-' -q

Otimo Topico Man Eu Adorei Nota 10

Merece Ate Fixoo.

Nota 10 para o topico.

By*-*

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.