Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

2ª Classe Da mari,Missões, Evento Grand Chase Naruto e MUITOOO MAIS

Posts Recomendados

o gc sesao 3 é lgl so do basil :D upaem minha por favor a e se de peguem a mari por favor é ID:icoloko45 senha:macaco45 por encrivel q pareca a conta + vai entra upa ai ta :o:);)

Topico irado cara muito obrigado pelas novidas xD e aguardar a lug lançar isso tudo no Brasil O.o vai demora um poco

cara, vc praticamente pego umas coisas do youtube e do gctw.tk e feiz uma coisa gigante e sem muita necessidade!! :mad::mad:

é? faiz melhor cara, le o nome do tópico demorou anos pra fazer isso e vc fala q eu peguei coisas de todos os lugares possiveis? esxtressante viu. demorou pacas pra pensar no q escrever. faz melhor se n gostou!

Cara eu tava querendo ver isso ae,mas você tem certeza que é a 2ª Classe da Mari?

Eu acho que é a 1ª.

Bem,além disso,o tópico ta ótimo.

Continue assim...!

Acho que os caras da KOG tão sem criatividade... colocaram pacotes do naruto... daqui a poco vai ter pacote teletubies

lol

Adorei,estamos atrasados,uhul,somos o último país "atualizado".

/ironia

lol mano,no gc coreano ja tem Mari 2ª classe,e no brasil,a 1ª so chega em março ¬¬

uhul bgc owna u-u -nnnnnn a lug bem q podia pegar + att pra jente né? Assim os players do brasil vao parar de jogar bgc pra jogar kgc -q

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.